Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 17 de Outubro de 2025, 10:08Noçuruie à là anos 80.

:rir:

:o

Depois disto, o que se segue? O Lar do Jogador?

Isto é chalupice em níveis máximos: o Neymar é uma das maiores chacotas futebolísticas no Brasil, regressou ao Santos para virar um meme.

https://www.atribuna.com.br/esportes/santos-fc/neymar-completa-100-dias-sem-jogar-pelo-santos-por-causa-de-tres-les-es-veja-possivel-data-de-retorno-do-craque-1.483110

Colocar esta hipótese já era uma vergonha, nem tenho palavras para qualificar uma negociação com um jogador destes.

L1968

O Neymar era a bomba do dr.notavel?

RedJohn

Citação de: DeSousa em 17 de Outubro de 2025, 10:25

Quem quiser um presidente vendido e submisso que coloca os seus interesses à frente do Benfica, vote Rui Costa.

Ogrande

Se essa merda no Neymar for verdade só se enterra o Neymar não é ninguém a uns 3 ou 4 anos

Gajos sempre em festas,lesionado ou a simular lesões e a mamar dinheiro a grande

IloveSLB2014

Neymar seria um reforço bomba para o Carnaval de Torres Vedras

fmb

Tenho de deixar de ir às redes sociais. Fico logo deprimido, pqp!

BENFIKA

https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843

E é isto....um era incompetente, não fazia nada e continuava lá porque o salário era muito bom.
O outro mantinha-o lá apesar de não fazer nada e ser incompetente com medo de destabilizar o Benfica e perder eleições, e porque "a mim não me custa nada"  :crazy2:

Vieira a assumir que os seus interesses estavam acima dos do Benfica.

Ao dia de hoje só vota Vieira ou Rui quem é muito desatento e não tem o mínimo de exigencia.

pevmac

Citação de: Partouze em 17 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 01:37UISH

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

A Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo no Porto. Acordo feito quando Pedro Proença era o presidente da Liga.

já tinha avisado aqui n vezes...

isto não é o mais escandaloso.

o dinheiro q ele usa do benfica para os seus negocios de imobiliario mais escandaloso é...

Afinal aprendeu alguma coisa com o "padrinho" orelhudo...
Sei bem o que esses dois tramaram por Cabanas de Tavira e Benagil.
De onde veio o capital? Não sei... BES, investidores...Benfica...

Ernesto_

Mais um entrevista vergonhosa, agora dada à renascença.

Tenho maior ódio a este gajo do que ao lfv

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 11:21Neymar seria um reforço bomba para o Carnaval de Torres Vedras

É gozo obviamente, nunca o Rui ia por aí. Se lhe perguntarem irá desmentir claramente.

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 11:23https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843

E é isto....um era incompetente, não fazia nada e continuava lá porque o salário era muito bom.
O outro mantinha-o lá apesar de não fazer nada e ser incompetente com medo de destabilizar o Benfica e perder eleições, e porque "a mim não me custa nada"  :crazy2:

Vieira a assumir que os seus interesses estavam acima dos do Benfica.

Ao dia de hoje só vota Vieira ou Rui quem é muito desatento e não tem o mínimo de exigencia.

Ignorante, sobretudo.

Vieri

Neymar é a cara do Rui Costa: sem ambição, preguiçoso, gosta da boa vida e muito pouco de trabalhar,...
Casamento perfeito.

Aka

Finalmente o Ruie a contratar com critério: o Neymar encaixa perfeitamente num circo.

Boxtobox

Nunca pensei ter tanto nojo a este individuo.

Um tipo que podia ser um "Deus" para o benfiquistas e ficar na historia como um dos grandes não passa de um incompetente que chula o clube.

Flirt4ever

Citação de: samarras em 17 de Outubro de 2025, 11:23Mais um entrevista vergonhosa, agora dada à renascença.

Tenho maior ódio a este gajo do que ao lfv
Eu também. E pensei que isso não era possível.

Tenho mesmo nojo profundo deste gajo.