Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2026, 20:51
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 20:20Dado o contexto, é claramente o pior presidente do Benfica

O Damásio foi péssimo, mas apanhou o Benfica falido e teve a decência de se demitir

O Vale e Azevedo era um trafulha do pior eleito por grande parte do que hoje são os 65%. Mas mais uma vez o Benfica que apanhou estava falido e tinha zero de organização. Roubou o clube...mas não conseguiu sacar tanto como os que lá estão agora.

Rui Costa apanhou o clube numa situação financeira muito melhor e, ao contrário do que diz, com jogadores vendáveis no plantel.
Conseguiu gastar mais, como nunca tinha se tinha gasto, com resultados desastrosos - em 10 campeonatos e taçasa, ganhou 1...e sabe lá como!

Claramente o pior de sempre!
falta aí o pior deles todos
dado o contexto, em termos de resultados, não foi
foi o Vieira que mudou a cultura de exigência do Benfica

Jakub

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 17:39Um dos teus grandes defensores na campanha eleitoral

O Diogo Luis e oidado pela chalupado, porque da cada surra de piroca ao Ruim que nem e bom dever e ouvir.
Esta ai claramente a mais...
E um de nos.

lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!

Fiz o mesmo.

A chalupada que colocou o clube nas mãos destes bichos que decida o futuro do clube.

Querem hotéis, rádios e centros comerciais?

Força nisso.

Eu, estou fora deste ninho de vespas!

Só venho cá ver a bola.

cernache1

Citação de: RML em 16 de Janeiro de 2026, 08:1516 janeiro, e nem 1 extremo, planeamento top mundial

Para dia 21, tudo ficar arrumado de vez...

tomaz

Ó sô presidente então já é hora de implementar a ideia genial de há uns anos para cá de alterar o emblema para ter mais impacto noutros mercados!!

Está legitimado por 65% de visionarios para continuar o seu fantástico trabalho com toda a confiança!

Cards

Citação de: tomaz em 16 de Janeiro de 2026, 08:29Ó sô presidente então já é hora de implementar a ideia genial de há uns anos para cá de alterar o emblema para ter mais impacto noutros mercados!!

Está legitimado por 65% de visionarios para continuar o seu fantástico trabalho com toda a confiança!

Quanto a este tema para mim é simples o emblema do Benfica atual nao é o primeiro, logo, no passado ja houve outros portanto se os sócios quiserem mudar por mim na boa.
É como a bandeira nacional esta nao é a primeira bandeira de Portugal  portanto no dia em que os portugueses quiserem mudar qual é o mal?

yerlow

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Janeiro de 2026, 23:54Pára de destruir o nosso dinheiro com a tua incompetência e o teu desleixo!

Há solução pra isso.
Deixa de lhe dar dinheiro.

yerlow

Nas ultimas 7 temporadas (contando com esta), nos 14 titulos nacionais importantes disputados, (campeonato e taça) a contabilidade está assim:

Porto - 6 (podem fazer 8 esta temporada)
Sporting- 4/6
Braga-1
Benfica - 1

O Aves já ganhou uma taça de Portugal depois da nossa ultima, ja faliu, ja mudou de nome, e agora como AVS ainda tem hipótese de vencer a taça de Portugal (desta temporada) primeiro que nós.

Surreal.

joker17

Citação de: RML em 16 de Janeiro de 2026, 08:1516 janeiro, e nem 1 extremo, planeamento top mundial
Mas temos um lateral direito. Ou esquerdo. Ambidestro, pronto. Está encontrada a solução.

baar99

Jogamos contra o Ibis ou o Grupo Pestana este fim de semana ?

isaias

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!

O cigarradas voltou a desparecer numa cave da Damaia.
Agora só reaparecerá para novidades acerca do distrito.
É o mais importante para ele.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2026, 00:4035% avisaram que ia dar merda.

Agora ide lá vocês
Ainda sobre isto.

Não acho que os 35% devam  deixar de lutar, no entanto acho que o momento é dar um passo atrás e deixar que os 65% segurem o barco.
Apoiaram esta situação? Oupa, justifiquem-na.
Não é só acreditar e dizer que os outros são todos o novo Vale e Azevedo.
Sacudir a água do capote também não vale. Estavam avisados. O Rui Costa está como dirigente do Benfica há quase 20 anos.

Quando precisarem de ajuda a malta está aqui.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 20:23Não se senta ao lado do villas boas mas quando for a alvalade lá estará ao lado do bandido do varandas que tanto tem feito para prejudicar o Benfica.

Idiota.
Nao sei quem tem prejudicado mais o Benfica,  se o Varandas se o Rui Costa.

Ecletico

Malta ide viver , caguem no Ruie e no resto , mas estejam minimamente atentos , o resto nao vale a pena .
Dar importancia a este ser funcional é dar importancia a algo sem sentido , é que nem bom exemplo é para nada , ok serve para selfies e afins mas nao vale um tusto furado para nada, concentrem se em algo que tenha interesse , ha tanta coisa alem do Ruie Tosta.

isaias

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2026, 14:19Este clube tem seriamente de diminuir os sócios.

A maioria não entende que isto não é um reality show.
Um clube desportivo desta dimensão não pode viver de segundas oportunidades e desculpar os falhanços consecutivos.

É que nem há base para se agarrarem.
Nunca foi um homem competente no exercício das suas funções no Benfica.

Há quase 20 anos que este cancro vive às custas do Benfica sem ter provado absolutamente NADA que justifique a sua permanência.

Vocês são uns burros do caralho.
Transformaram o clube numa tertúlia.
Quando este clube der o estouro final, estes 65% não podem nunca mais sentir-se acomodados para exercer o papel de sócio. São absolutamente impreparados para isso.
Não têm capacidade.

Essa é que é essa.
Mas os outros é que querem tacho.
Este vai rapá-lo até não deixar nadinha.