Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Purple Rain

Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:50
Citação de: MafU em 25 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:27O Benfica tem treinador e chama-se José Mourinho.

Qual é a parte que as Noronhas Porcas não entendem, exactamente? ...

Sobre as "Noronhas Porcas" não sei nada... agora sobre entender, podes explicar o que crl fez o Rui Banana para merecer o estatuto de divindade sagrada para 65% dos meus caros colegas Benfiquistas... porque ganhar está quieto... ser competente ainda não se viu nada...

Talvez seja apenas porque existe? Porque tem a capacidade de respirar muito bem? É o exemplo de macho alfa ou beta ou teta?

Nem uma coisa nem outra.

Foi um grande jogador e é um grande Benfiquista.

Carrega, Benfica!

#Juntos

Rapaz, topei-te !
tu és da malta do garrafão de 5 litros, confessa.
Essa modernice do vinho do pacote não te assiste.
Sai da frente Guedes!

Mestre30

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.
Se houvesse eleições amanhã votavam no Rui na mesma.

Não te iludas!

JeSuisÉder

Vamos chegar a dia 25 de Junho, sem relva no estádio da luz e sem treinador, vai ser o Verissimo a assumir.

Faroleiro

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Maio de 2026, 18:34O Super Agente e Parceiro Estratégico Jorge Mendes não arranjará uma colocação para Rui Costa , com um salário saudita ( horário reduzido , manhã nada ),para deixar de pedir dinheiro emprestado aos Amigos ou fazer contratos com a Liga em sociedades familiares,  e poder honrar o Benfica com único passo possível, a sua demissão imediata.   

Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Maio de 2026, 21:13Vamos chegar a dia 25 de Junho, sem relva no estádio da luz e sem treinador, vai ser o Verissimo a assumir.
Sempre seria melhor do que ter o Lagiola de volta.

CelsoMedeiros

Citação de: Purple Rain em 25 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: Dandy em 25 de Maio de 2026, 18:27O Benfica tem treinador e chama-se José Mourinho.

Sobre as "Noronhas Porcas" não sei nada... agora sobre entender, podes explicar o que crl fez o Rui Banana para merecer o estatuto de divindade sagrada para 65% dos meus caros colegas Benfiquistas... porque ganhar está quieto... ser competente ainda não se viu nada...

Talvez seja apenas porque existe? Porque tem a capacidade de respirar muito bem? É o exemplo de macho alfa ou beta ou teta?

Nem uma coisa nem outra.

Carrega, Benfica!

#Juntos

Rapaz, topei-te !
Sai da frente Guedes!
Fdzz ha ppl que ainda cai nos trolls do @Dandy...é o mesmo que continuar a acrAditar que o @van33 ainda tem os 2 🍅

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Maio de 2026, 18:34O Super Agente e Parceiro Estratégico Jorge Mendes não arranjará uma colocação para Rui Costa , com um salário saudita ( horário reduzido , manhã nada ),para deixar de pedir dinheiro emprestado aos Amigos ou fazer contratos com a Liga em sociedades familiares,  e poder honrar o Benfica com único passo possível, a sua demissão imediata.   

Até para o SuperAgente essa é uma Missão Impossível.

Depois de ouvir esta mensagem expluda a cassete🤣

Indutory

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2026, 19:55Mas que monte de m....temos aqui!
Vai este inapto preparar a nova época !
Estou expectante pela AG de Junho......vamos ver se há merda !
Acho que o Vieira desta vez não leva os capangas porque agora é transmitido na net.

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 25 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2026, 21:14

Até para o SuperAgente essa é uma Missão Impossível.

Depois de ouvir esta mensagem expluda a cassete🤣
Com certeza que haverá algum clubezinho nas Arábias ou no Brasileirão da treta que dê para enganar com alguma facilidade.

Se até o Mano Braz conseguiu!

Purple Rain

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: Purple Rain em 25 de Maio de 2026, 21:12

Nem uma coisa nem outra.

Carrega, Benfica!

#Juntos

Rapaz, topei-te !
Sai da frente Guedes!
Fdzz ha ppl que ainda cai nos trolls do @Dandy...é o mesmo que continuar a acrAditar que o @van33 ainda tem os 2 🍅

O Dandy, o magano da contagem decrescente para as eleições, desde essa altura, e tendo em conta o resultado, ficou a bater mal.😁

Faroleiro

Citação de: JMIGUEL em 25 de Maio de 2026, 19:59Ainda vamos levar com o Sérgio Conceição....
Nem Cão nem Lagiola nem Bomborim

Todos bem longe do Benfica!

Faroleiro

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2026, 20:03Ficou decidido da REUNIÃO de EMERGÊNCIA de hoje que o Benfica quer tee o dossier do treinador decidido até final deste mês.

Rui Costa não vai tolerar mais brincadeira.

O Nuno Catarino, perguntou pelo Benfica Distrito, o Rui respondeu:" aqui quem decide quem vem é o Jorge Mendes"
Vou já comprar mesas para mim antes que se esgotem...

nidense

Citação de: yerlow em 25 de Maio de 2026, 21:07Eu já estou a ver o Mourinho a acabar por ir á borla pro Real Madrid porque "não podemos cortar os pés aos treinadores, e eles não podem ficar contrariados"

Já vi este filme...
ir á borla?
Isso seria bom, obviamente vamos ter de rescindir e pagar, nao podemos esperar pelas eleicoes do Real, o Miurinho pode!!!

MiguelAlmeida