Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2010, 16:32
Faz-me impressão que se discutam aqui contratações quando o Rui Costa não tem estado em nenhuma negociação esta época, nem sequer na função de ex-estrela do futebol, capaz de por si só convencer os jogadores a vir para uma Liga pouco valorizada.

Já o disse N vezes... este ano os pedidos são no tópico do Generalíssimo.

bola vermelha

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 16:32
Citação de: bola vermelha em 09 de Agosto de 2010, 16:31
Este ano não existem contratações para o onze ??

existem, não vamos poder jogar sempre com 9 jogadores.

mas estão a demorar ...

Chefe

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2010, 16:28
Decide-te la nas contratações que eu quero actualizar o meu plantel do FIFA é que agoa nem consigo jogar com o glorioso de tão fraquinho que está...não tenho médios
Gaitan, Roberto, Fábio Faria, Rodrigo tudo fraquinho, o Jara nem existe :(

Quero ver como vai ficar o Benfica para o ano no FIFA, com esta equipa consigo bater-me com qualquer outra, vai ter de levar um boost a deste ano.

ivodaniello

Faz-me impressão que se discutam aqui contratações quando o Rui Costa não tem estado em nenhuma negociação esta época, nem sequer na função de ex-estrela do futebol, capaz de por si só convencer os jogadores a vir para uma Liga pouco valorizada.
Essa é uma coisa que me está a preocupar de alguma maneira.

O JJ está a tomar o poder de decisão do RC, e isso não é bom. Ele tem fetiches caros, e por em muitos casos demasiadamente duvidosos...

PablitoAimar

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 16:35

O JJ está a tomar o poder de decisão do RC, e isso não é bom. Ele tem fetiches caros, e por em muitos casos demasiadamente duvidosos...
Fabio Faria, Eder Luis, Roberto, Menezes, Rodrigo enfim -.-

iloy

Nao acredito que estao a destruir tudo em pouco tempos quando tinhamos tudo para ser ainda mais forte

sculpture

se nao contrata entao dispense que tem la muito trabalho e ganha bem para isso

ivodaniello

Citação de: PablitoAimar em 09 de Agosto de 2010, 16:35
Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 16:35

Fabio Faria, Eder Luis, Roberto, Menezes, Rodrigo enfim -.-

o Rodrigo não é dele, foi impingido por forças superiores.

Riera

Lá estão vocês com o vosso mau feitio...

bola vermelha

Quem vai ser o primeiro a sair ...

• JJ
  • RC
  • LFV
eu aposto no RC.
Este ano passa-lhe tudo ao lado.

Riera

Citação de: bola vermelha em 09 de Agosto de 2010, 16:39

• JJ
  • RC
  • LFV
eu aposto no RC.

Deve ir fazer companhia ao vaias na fundação deste...

ivodaniello

• JJ
  • RC
  • LFV
eu aposto no RC.

por mim tou-me bem borrifando para quem sai, desde que a equipa tenha forças para renovar o titulo de campeão.

Sparrow

Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2010, 16:28
Decide-te la nas contratações que eu quero actualizar o meu plantel do FIFA é que agoa nem consigo jogar com o glorioso de tão fraquinho que está...não tenho médios

Estou convencido que a preocupação do Rui Costa será fazer um plantel forte para ti no fifa.

Aliás...a partir deste momento é a minha preocupação também. ;)

sculpture

sai nada, deixa la o rapaz estar onde esta, nao ha apresentador como ele aí aos pontapés, havia o vitor baía no porto mas nao o deixaram fazer esse papel e foi embora, ao menos o rui vai-se entretendo  :smokin:

ramalhofnm

• JJ
  • RC
  • LFV
eu aposto no RC.

a verdade é que quando as coisas correram mal, o Rui foi lançado para a linha da frente, agora nem aparece.

As contratações/vendas etc deveriam passar todas por ele, sendo o DD.

não sei qual o real papel do Rui no clube.