Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 14:21
Mas é "incompetente" exactamente porque ??
Sejam especificos.
como DD contractou o quique, deu 4M pelo Balboa e acabou em terceiro.
veio dizer á comunciação social que era perfeitamente normal um clube ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes),

foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção... ninguém sabe muito bem o que por la anda a fazer

isto a mim chega-me para não o querer cá mais

uiiii... respostas destas, sustentadas e com base lógica são as que ninguém gosta de ler.

Já te vão insultar e dizer que devias ir preso porque o Rui Costa é um grande Benfiquista.

GRANDE BENFIQUISTA = alguém que não faz nada mal, não comete erros, é 100% competente e pode errar vezes sem conta, sem ser questionado e sem não se saber muito bem porquê!

46Rossi

basta compactuar com esta gente para não servir para o Benfica que eu idealizo...

«Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és...»

gosto do Rui e tal mas para dirigente nunca mais...

MxPxFx

Citação de: ManInRed em 28 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:29
Sejam especificos.

e é competente... exactamente porquê?!?!?

Eu não sei se é competente ou não... ninguém sabe muito bem o que faz no Benfica, o que sei é que o clube piora todos os anos e ele faz parte da direcção, como avaliar isso?
:-X

Não havendo elementos para avaliar a sua competência ou falta dela, os comentários prejurativos perdem um pouco de sentido. Mesmo que se admitisse que a direção é incompetente, não se pode daí inferir que todo e qualquer elemento da sua composição seja incompetente!

Perdem? Mesmo? Tens a certeza disso?

A questão é... pq é que os DSOs e os outros são incompetentes LOGO à partida e este não? Porque este é GRANDE BENFIQUISTA e pronto.

O problema está no argumento que aparentemente valida toda a sua competência e legitimidade para estar no clube e na direcção, seja lá a fazer o que for e a ganhar sei lá quanto.

slutsky

Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2012, 14:30
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:29
Sejam especificos.

e é competente... exactamente porquê?!?!?

Eu não sei se é competente ou não... ninguém sabe muito bem o que faz no Benfica, o que sei é que o clube piora todos os anos e ele faz parte da direcção, como avaliar isso?
:-X
O Rui Costa não é incompetente, é acomodado!

Para ser incompetente tem de tomar decisões, como não as toma e recebe bem (demais) ao fim do mês para aquilo que faz, é acomodado!

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:35
Citação de: Zaratustra em 28 de Setembro de 2012, 14:30
Sejam especificos.
como DD contractou o quique, deu 4M pelo Balboa e acabou em terceiro.
veio dizer á comunciação social que era perfeitamente normal um clube ter 100 jogadores sob contracto e que todos os grandes clubes tinham (eu gostava de saber apenas o nome de um desses clubes),

foi constante e estranhamente afastado de lugar em lugar, DD, depois passou para administrador da SAD, depois a prospecção... ninguém sabe muito bem o que por la anda a fazer

isto a mim chega-me para não o querer cá mais

uiiii... respostas destas, sustentadas e com base lógica são as que ninguém gosta de ler.

Já te vão insultar e dizer que devias ir preso porque o Rui Costa é um grande Benfiquista.

GRANDE BENFIQUISTA = alguém que não faz nada mal, não comete erros, é 100% competente e pode errar vezes sem conta, sem ser questionado e sem não se saber muito bem porquê!

Assim falou Zaratustra.

:)

Pilar

«------------------------------------

merecerá sempre a minha admiração e respeito.

jnobre

Não meto no mesmo pacote do vieira e afins, longe disso. Gostava de ver com outra direcção, com outras função, que mandasses mesmo e completamente no futebol, acho que serás uma grande mais valia.

MxPxFx

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 14:36
basta compactuar com esta gente para não servir para o Benfica que eu idealizo...

gostamos todos... apenas alguns de nós conseguem avaliar que por ter sido símbolo não significa NADA!

franciscoafonso

Há quem goste demasiado do Rui Costa para o ver fora do Benfica.

Eu gosto demasiado do Benfica para o ver perto de gente como o Rui Costa.

Mas vai ser dos primeiros, no "pós-mudança", a vir com uma conversa de desculpabilização a tentar limpar a imagem. Disso não tenho a mínima dúvida.

Bailey

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 14:36

gostamos todos... apenas alguns de nós conseguem avaliar que por ter sido símbolo não significa NADA!

e outros meramente apenas alertam que é importante distinguir o Benfiquismo do Rui Costa - Que foi aqui posta em causa e daí me ter manifestado - com a sua posição na SAD do Benfica, que na minha opnião devia caír juntamente com a totalidade da SAD.

Machico

MxPxFx

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 14:40

Mas vai ser dos primeiros, no "pós-mudança", a vir com uma conversa de desculpabilização a tentar limpar a imagem. Disso não tenho a mínima dúvida.

Ouch!

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2012, 14:40

Meto 5€ em como tens razão.

Redady

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Esteve lá ontem este grande Benfiquista a quem todos vocês entregavam o Benfica depois dele ser formatado pelo grande líder?
Não...
se calhar houve jogo de futsal de empresas e ele é peça fundamental na equipa!?...

Francescoli

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:43
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 14:20
Esteve lá ontem este grande Benfiquista a quem todos vocês entregavam o Benfica depois dele ser formatado pelo grande líder?
Não...
se calhar houve jogo de futsal de empresas e ele é peça fundamental na equipa!?...

Há prioridades nesta vida.