Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Espero que seja o sucessor do vieira num futuro próximo. 

Benfica by GB

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2015, 00:40

tens que convencer o Vieira primeiro. lol

Sorte vais ter se ele n for para Director Desportivo (real) da Fiorentina

ELITE

Yoann Peeters

rp

Hoje vi-o sentado no banco com um sorriso de Benfiquista, pois também ele sabe bem o papel que teve. Este "estar à sobra" este "sentir o Benfica" este "ver como é e participar para ser" que vi o Rui fazer hoje, tiram-me todas as dúvidas de quem vem aí quando o grande LFV resolver passar o testemunho.

pguerreiro

Parabéns grande Rui! Que boss, tudo a festejar no relvado e ele com um olhar que dizia tudo.

Star

BlankFile

Parabéns pelo Bi-Campeonato! Continua o excelente trabalho na prospecção, porque tem dado muitos frutos.

Benfiquista de braga

há uma coisa que me intriga e vasculhei muitos jornais, blogs, e não li nenhum comentário do Rui ao titulo... Estou enganado?

vi o abraço, vi o sorriso, vi-o entrar juntamente com toda a equipa técnica quando ele é "só" o administrador... alem disso, um ídolo...

Alguém pode me corrigir?

Theroux

Citação de: Benfiquista de braga em 19 de Maio de 2015, 01:07
há uma coisa que me intriga e vasculhei muitos jornais, blogs, e não li nenhum comentário do Rui ao titulo... Estou enganado?

vi o abraço, vi o sorriso, vi-o entrar juntamente com toda a equipa técnica quando ele é "só" o administrador... alem disso, um ídolo...

Alguém pode me corrigir?

O Rui é assim, uma pessoa muito humilde, que não tem o mínimo interesse em aparecer na fotografia.

Não apareceu porque isso não faz parte do seu feitio, nada mais.

Benfiquista de braga

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 01:11
Citação de: Benfiquista de braga em 19 de Maio de 2015, 01:07

Alguém pode me corrigir?

O Rui é assim, uma pessoa muito humilde, que não tem o mínimo interesse em aparecer na fotografia.

Não apareceu porque isso não faz parte do seu feitio, nada mais.

Companheiro, Deus te ouça... Tenho muito medo de ver certas pessoas encostadas... e de ver outras em bicos de pés... Tenho medo que ele se farta e vá embora... Ele ama, ele escolhe muitos jogadores, e tem conhecimentos a nível internacional que so nos ajudariam se ele fosse realmente o dir. desportivo.... Apenas tenho receio que ele vá, não estou a especular..

booggie

Citação de: Benfica by GB em 14 de Maio de 2015, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Maio de 2015, 00:40

tens que convencer o Vieira primeiro. lol

Sorte vais ter se ele n for para Director Desportivo (real) da Fiorentina

Em 2024, qual é a pressa?