Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: M9N em 08 de Julho de 2021, 18:04
Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 16:01
Mil vezes um Nuno Gomes a este banana.

Mete mil vezes mil.

O Nuno Gomes é uma pessoa de caráter, por isso ele veio embora.


mojo_j0jo

O Nuno Gomes tem, ou deveria ter muito mais peso na massa associativa do que o Rui Costa.



TFFS

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 18:12
O Nuno Gomes tem, ou deveria ter muito mais peso na massa associativa do que o Rui Costa.


Jogou mais do que épocas no início e 2 épocas no final da carreira

nuno16577

Citação de: tino em 08 de Julho de 2021, 17:47
Acho muito estranho o ministério público só ter vindo atrás do Vieira porque este e outros também devem estar envolvidos nessas coisas ou pelo menos foram coniventes.
Veremos se nas investigações não apanham mais nada e não vão outros atrás.


S.L.B Stars

a Footlab terá, de acordo com as informações tornadas públicas, igualmente uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica, através da qual o clube instalou uma escolinha de futebol nas instalações da dita empresa, não sendo divulgados os valores comerciais da mesma

Conclusão : Desvio de dinheiro , pagamento de serviços que nem precisamos , já temos uma escola querem outra escola nessa empresa para que ?

Me conta com quem andas que eu te digo quem tu és

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 17:18
É esperar  para ver o que vai acontecer  ao vieira . Depois , sim , partir para cima destes pulhas .
O Vieira em principio poderá abdicar, e já há movimento para o RC subir ao poleiro.
Não concordo, concordo com isso sim durante a pré-época e inicio do campeonato e se marcarem eleições para o principio de Outubro.

nuno16577

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: vieirah1904 em 08 de Julho de 2021, 16:51
Preparem-se para:

- Vão nomear este individuo como interino e depois "logo se vê".

- A seguir vem as eliminatórias da Champions, "Ah e tal não se pode perturbar com AG's ou eleições agora, isto é muito importante para o futuro do clube"

- A seguir vem o campeonato, "AGs ou eleições agora? Agora é levar a época até ao fim e deixar o homem trabalhar. Se querem ir ao Marquês em Maio, não criem mais instabilidade"

Tal e qual. Rui Costa vai ser nomeado temporiarmente e a partir daí fazem ouvidos de mercador como têm feito com a AGE. É tão fácil e básico de perceber este Vieristão, nada de novo aqui.
Se isso acontecer vai acontecer uma guerra civil e o Mattamouros já deixou a entender que é melhor sairem.....

nuno16577

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 17:06
Rui...

O Benfica já se constituiu assistente no processo, como parte alegadamente prejudicada?
Anjinho...

goscinny13


nuno16577


Hpslb

Citação de: sempreglorioso28 em 08 de Julho de 2021, 17:51
Força Rui Costa
[/quote
Mereces o Benfica que tens, e que infelizmente, se nada mudar, terás no futuro.
Mas sao opinioes, e se forem a maioria, têm toda a legitimidade e só me resta afastar-me cada vez mais