Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IVG

Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21
nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

Tem um curso, sim senhor!
De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
Será seguramente mais um flop!
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

ZEBODA

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Março de 2008, 18:12
Eu já tive aqui no forum um tópico sobre a minha colecção mas parece que foi retirado.

www.cachecolglorioso.com

mto fixe!!

O0

ScorpiO

Citação de: ZEBODA em 01 de Março de 2008, 20:54
Eu já tive aqui no forum um tópico sobre a minha colecção mas parece que foi retirado.

www.cachecolglorioso.com

mto fixe!!

O0
deve é estar é ultrapassado...pesquisa e verás  ::)

ScorpiO

www.cachecolglorioso.com
o cachecol #331 é de que ano? é que eu tenho um parecido  ::)

cachecolglorioso

Citação de: scorpio_86 em 01 de Março de 2008, 21:04

www.cachecolglorioso.com

Este cachecol é de 1994, quem mo vendeu, disse-me que foi comprado no jogo Benfica-Boavista da época 1993/11994, foi o último jogo dessa época em casa, e em que festejamos o título.

www.cachecolglorioso.com

ScorpiO

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Março de 2008, 21:09
Citação de: scorpio_86 em 01 de Março de 2008, 21:04

www.cachecolglorioso.com

Este cachecol é de 1994, quem mo vendeu, disse-me que foi comprado no jogo Benfica-Boavista da época 1993/11994, foi o último jogo dessa época em casa, e em que festejamos o título.

www.cachecolglorioso.com
Hummm ok, como o cachecol é tão diferente do meu da olympic pensei que fosse mais antigo  ::)

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 20:50
De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Ficará registado para a posteridade.

LuigiSLB83

Já agora pergunto ao IVG, que capacidades tem, um advogado tem para poder gerir um clube de futebol. ::)

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Março de 2008, 21:37
Já agora pergunto ao IVG, que capacidades tem, um advogado tem para poder gerir um clube de futebol. ::)

Seguramente mais do que um Trolha!
Pelo menos andou 5 anos a "dar ginástica à cabeça"...

Pedro Neto

www.cachecolglorioso.com

Tinhas e tens.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16748.0

Grande colecção, já agora.

Mialgia De Esforco

nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

De jogador da bola!

Grave não é que quem tenha passado a vida a dar pontapés na bola e de burro não tem nada assuma posteriormente a pasta do futebol. Grave é que quem não faça ideia do que é dar um pontapé numa bola assuma essa mesma pasta. Mais grave ainda é achar-se que o caminho é esse, o de entregar responsabilidades a pessoas para quem a bola tem tantos segredos como a física quântica tem para mim.

Só mais uma coisa, "rapazinho" não tem nexo, uma vez que a pessoa em causa está a caminho dos 36, por isso a intenção só pode ser insultuosa. Vamos lá debater ideias sem insultar profissionais do clube, os moderadores andam por aí.  O0

cachecolglorioso

Citação de: Pedro Neto em 01 de Março de 2008, 23:55

www.cachecolglorioso.com

Tinhas e tens.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16748.0

Grande colecção, já agora.

Obrigado pela informação, já entendi o tópico foi posto noutra secção, este tópico era dedidcado ao coleccionismo em geral.

Eu estou a pensar abrir um novo tópico em que vou colocando imagens de cachecóis, os novos que vou tendo e alguns que já tenho, com informação dos mesmos e há falta deste pedir ajuda aos membros do forum nesse sentido.

www.cachecoglorioso.com

Batistuta

CitaçãoGrave é que quem não faça ideia do que é dar um pontapé numa bola assuma essa mesma pasta. Mais grave ainda é achar-se que o caminho é esse, o de entregar responsabilidades a pessoas para quem a bola tem tantos segredos como a física quântica tem para mim.

Ora aí é que está!  O0

Batistuta

O IVG deve pensar que um Director Desportivo é um gestor financeiro ou algo do género, um tipo que está num gabinete a analisar projectos e analisar o Balanço Contabilistico do clube. 

Não sei, para pensar que é preciso um curso superior...

Claro que nem toda a gente consegue ser um letrado como o Veiga  :2funny:

NoDeviL

Citação de: LuísPessoa em 02 de Março de 2008, 04:14

De jogador da bola!

Grave não é que quem tenha passado a vida a dar pontapés na bola e de burro não tem nada assuma posteriormente a pasta do futebol. Grave é que quem não faça ideia do que é dar um pontapé numa bola assuma essa mesma pasta. Mais grave ainda é achar-se que o caminho é esse, o de entregar responsabilidades a pessoas para quem a bola tem tantos segredos como a física quântica tem para mim.

Só mais uma coisa, "rapazinho" não tem nexo, uma vez que a pessoa em causa está a caminho dos 36, por isso a intenção só pode ser insultuosa. Vamos lá debater ideias sem insultar profissionais do clube, os moderadores andam por aí.  O0

:bow2: