Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Abril de 2009, 08:54
Ou muito me engano, ou o sr. Costa vai-se queimar juntamente com o sr. Vieira.

O pior é isto, e até penso que o  lfv o pôs para poder se proteger

Eu gostava que ele ficasse, ele pode ser tipo Adriano Galliani para o benfica.

mochila

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 10:15
Se ficar com este treinador para o ano, pode ir com ele no fim do mesmo... Sem remorsos

Se ficar, vamos ver se no fim do ano estás a dizer o mesmo

magic_maker

Citação de: Rusty Ryan em 05 de Abril de 2009, 10:18
Acho que o Rui Costa tem capacidade para o cargo de Director Desportivo.
No Benfica, basicamente os adeptos, criticar é que interessa, forte e feio.
Qualquer dia, até o próprio tratador de relva não escapa!
Se calhar, preferiam ter um gajo a ganhar comissões por fora, e a criar um entreposto de jogadores. Tenham vergonha na cara!
O Rui Costa não tem a mentalidade de cá: não se esqueçam que ele teve anos e anos em Itália!

A capacidade para director desportivo está à vista de todos...

O Rui foi o responsável máximo pela equipa de futebol, treinador e jogadores.

PiccoloBomber

Ele tem capacidade para ser DD, mas um DD de escritório.
E não de terreno.

Amsterdam

Vamos todos juntos deitar abaixo as Pessoas de qualidade que temos no clube... :metal:

>:(

Zetuga

O pessoal aqui e' mesmo iluminado.

O Rui Costa tem que ser avaliado por aquilo que apresenta como resultados, nao por consideracoes acerca das suas relacoes.

A lideranca nao e' feita de uma so forma, logo isso de dizer que a sua proximidade aos jogadores so o atira para o escritorio e' bastante redutor. Um bom lider sabe tirar proveito disso mesmo.

PS: o que eu gostaria de saber eram os objectivos que lhe proposeram. A ele e ao Quique..

Amsterdam

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Abril de 2009, 10:23
E não de terreno.

Nem um ano no cargo tem...e já tiras conclusoes dessas ?

fffernas

Eles querem é a "cabeça do vieira" a todo o custo!.....e se rui costa fôr um empecilho para que isso aconteça...toca a bater no maestro.
ps: é curioso como os habitué da critica profissional ao vieira são tb eles os primeiros a pôr em causa a capacidade e a competência de rui costa....isto ao fim de 8 meses no cargo..curioso.

Chefe

Citação de: mochila em 05 de Abril de 2009, 10:21
Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 10:15
Se ficar com este treinador para o ano, pode ir com ele no fim do mesmo... Sem remorsos

Se ficar, vamos ver se no fim do ano estás a dizer o mesmo
Veremos então.

magic_maker

Citação de: Amsterdam em 05 de Abril de 2009, 10:30
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Abril de 2009, 10:23
E não de terreno.

Nem um ano no cargo tem...e já tiras conclusoes dessas ?

Tem mais tempo no cargo que o Quique  ;D

Batistuta

NO benfica é só incompetentes. o Rui não percebe nada disto. Esteve em grandes clubes italianos mas isso não interessa para nada. Um empresário de jogadores é que é bom porque teve a sorte de ganhar um campeonato num ano em que o porto teve 3 treinadores e uma equipa nova.

Estes adptos são uma miséria. Adoram mesmo andar sempre a começar do zero

VALEBEM

Respeito e admiro muito o Rui Costa, mas acho-o demasiado politicamente correcto para a «selva» que é o futebol português... Está sempre disposto a agradar a todos, parece que tem o objectivo de ser consensual, ou de se candidatar a Presidente da República...
Além de que, a meu ver, há problemas decorrentes do facto de ter passado de colega a patrão de forma abrupta, sem que talvez tenha moral para exigir aos novos subordinados certos comportamentos... Pior que isso, é se encobre esses mesmos comportamentos...

Acho que o Rui Costa deve ficar no Benfica, mas talvez com outro cargo, mais de relações internacionais, de ir aos sorteios, visitar casas, etc...
Apesar de ter feito algumas contratações jeitosas, parece-me que errou claramente na escolha do treinador, além de que a nível de balneário não me parece existir um ambiente saudável, nem uma cultura de verdadeira exigência...

MaKaKinho

eu gostava é q algum jornalista perguntasse o Rui Costa se é positivo se é bom se era o objetivo apenas fazer melhor q o ano passado?

mas isso ninguem pergunta...só querem é saber o q ele acha deste e daquele castigo...
ou se se candidata :disgust:

Velazquez

A cada dia continuo a surpreender-me,já não querem só mandar o treinador embora como tambem o Rui,até já o tratam por sr.Costa.Isto aqui é só DD ou então olham apenas para os resultados e se não se ganha então é porque está a fazer um mau trabalho.Cada vez mais concordo com um certo senhor que dizia que os adeptos do Benfica não percebem de futebol mas pior do que isso acham que percebem

Batistuta

De facto comparar a culltura italiana com a portuguesa é como comparar o dia com a noite.

Mas nós é que sabemos, o nosso futebol é muito melhor...