Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

maxi04

Achamos sempre que os outros, os que não são nossos são melhores.
Não é só  defeito do Benfica...

pedro6250

Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2009, 19:28
Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2009, 19:28
Custa muito fazer uma boa equipa, mas destrui-la é facilimo...

Estamos a ir no mau caminho, mais uma vez...
Tá calado e vai apoiar a equipa, pá! Salvé LFV!  :slb2: :flagglorioso:
Pareces os outros 2 no tópicos do Vieria.  :clap1: :2funny: :2funny:

Salvé majestoso Slb-Ag!  :bow2: :slb2: :flagglorioso:

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:31
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:23
Citação de: sculpture em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:17
Não era necessário um substituto para o Javi?

Não era preciso um bom suplente para Cardozo?

É má gestão desportiva?
o amorim é para substituir quem?
o weldon e o keirrison, o nuno gomes e ja nem vou ao mantorras é para quê?
o urreta é para substituir quem?
este eder é para quê?
será que nos ficamos por aqui?
amorim não e trinco...joga na posição do ramires e pode jogar a lateral direito(adaptado). Weldon já o Jesus percebeu que rende mais nas alas...keirrison nada rendeu...nuno gomes já não está novo. Urreta joga nas alas. Quem te disse que o Eder Luiz vem? tem calma...o teu tópico preferido é este eu sei...mas calma...as contas fazem-se no fim.
fico baralhado, afinal so tinhamos 1 trinco de origem e deixamos abalar o yebda, olha se para nossa infelicidade o espanhol se tivesse lesionado num jogo qualquer...
ah, adaptaçoes, amorim, para defesa direito, ok...
weldon afinal ta na profissao errada, quer dizer, posiçao errada, afinal ja tem nao sei quantos anos, o jesus ate ja o tinha treinado, mas afinal o rapaz é ala e nao ponta de lança
keirrisson, pois, enganou-me a mim e ao barcelona (por enquanto)
o urreta nas alas, so? entao o rapaz nao pode jogar a avançado? ia jurar que sim
tas enganado, o meu topico preferido é o do vieira, mas ta fechado, mas logo a seguir vem este que por enquanto esta aberto
eu gosto muito dos topicos onde se fala de comissoes, agora que o do veiga ja nao anda por aqui tenho de falar onde elas andam
desconversar não Obrigado. fica bem
nao desconversei, respondi a tudo o que me colocaste
ok, abraço, fica bem

sammer

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:30
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:27
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:20
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:18
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:08
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.

Isso já é outra conversa... E achas que vai dar merda este ano? Para mim é bem menos provável que o ano passado...

Como no ano passado acho que é mais fácil ganhar o campeonato que perdê-lo. Mas ainda não ganhámos nada. E uma competição já voou. E perdemos 2 jogos estúpidos fora na Liga Europa.

Sem dúvida que é... O ano passado não ganhámos quando tinhamos um plantel excelente para ganhar...

Na Taça tínhamos que ter passado... Na Liga Europa perdemos 1 por rodar equipa e outro porque não tivémos ambição... E tal como eu, deves também saber que nessas 3 derrotas há um nome incluído: Cardozo

Para mim tem uma palavra, mas não é essa: Sobranceria.

Tanto em Poltava como contra o Guimarães Cardozo não jogou... Na Grécia jogou o tempo todo, mas não houve jogo para ele...

Mas também tens razão, principalmente no jogo contra o Guimarães... Fomos para lá armados em grandes a pensar que eram favas contadas e a pensar no jogo com o Sporting e deu no que deu... Na Grécia não acho que tenha sido tanto por causa disso... Poltava é como disse, rodagem...

ScorpiO

Citação de: rcoelho em 28 de Dezembro de 2009, 19:26
Citação de: Scorpio_86 em 28 de Dezembro de 2009, 19:21
Acho estranho estes 3 brasileiros entrarem sem sair ninguém!
Gosto muito do Kardec mas já é hora do Nelson Oliveira ser lançado, até para nos apercebermos se realmente é jogador ou será mais uma eterna promessa.

os nossos jovens serão sempre "eternas promessas" até alguém apostar neles.....

infelizmente a tão aclamada "aposta na formação" tem como unico objectivo conquistar titulos nas diversas categorias.

há duas hipoteses, ou os nossos jovens não prestam mesmo para nada ou a aposta na formação é um fantoche......

No ano passado segui mais o nosso futebol de formação e acho que havia lá talento suficiente para ver 2 ou 3 no plantel, digo mais, acho que devia ser regra no Benfica ter 2 lugares no plantel para jovens da formação.

Se o Nelson se vai tornar um bom jogador ou não, ninguém sabe. Mas se conseguir que seja no Benfica mas para isso precisa tão somente de oportunidades. (o mesmo para os outros)
Claro que sim!
Também sou dessa opinião. O Benfica não tem apostado nada na formação, nos ultimos anos só me lembro de Moreira e de Miguel Vitor, visto que todos os outros foram para clubes inferiores, e Manuel Fernandes ainda vai acabar pior que esses!
Muito fraco para quem investe tanto numa escola, para não aproveitar ninguém

carrepos

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: pedro6250 em 28 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Dezembro de 2009, 19:26
Citação de: pedro6250 em 28 de Dezembro de 2009, 19:24
Compreendo a entrada dos 3 brazukas se...

Kissono e Weldon sairem.

Parece-me óbvio que Weldon não sairá.
Pois então para que contratar tanto avançado?

Uma questão de futuro!

Ou de comissões..

rkc

Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:33

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.

Isso já é outra conversa... E achas que vai dar merda este ano? Para mim é bem menos provável que o ano passado...

Como no ano passado acho que é mais fácil ganhar o campeonato que perdê-lo. Mas ainda não ganhámos nada. E uma competição já voou. E perdemos 2 jogos estúpidos fora na Liga Europa.

Sem dúvida que é... O ano passado não ganhámos quando tinhamos um plantel excelente para ganhar...

Na Taça tínhamos que ter passado... Na Liga Europa perdemos 1 por rodar equipa e outro porque não tivémos ambição... E tal como eu, deves também saber que nessas 3 derrotas há um nome incluído: Cardozo

Tanto em Poltava como contra o Guimarães Cardozo não jogou... Na Grécia jogou o tempo todo, mas não houve jogo para ele...

Mas também tens razão, principalmente no jogo contra o Guimarães... Fomos para lá armados em grandes a pensar que eram favas contadas e a pensar no jogo com o Sporting e deu no que deu... Na Grécia não acho que tenha sido tanto por causa disso... Poltava é como disse, rodagem...

Na grécia foram fazer 45 minutos a gozar e depois encavaram-se.

josantiago

Porque não esperamos para o resultado final, da próxima época?

Em termos de avançados, precisávamos de melhores soluções. Sem Cardozo, ficamos lixados. Nuno Gomes? Só dá nos últimos 10 minutos. Weldon é quando é preciso forçar a barreira defensiva ou manter a mesma barreira defensiva em brasas. Keirrisson... um excelente jogador em mostrar falta de empenho. Quanto a Saviola, de facto tinhamos Di Maria... mas também não confio muito no Di Maria que tanto pode fazer coisas boas como ainda fazer coisas estúpidas.

Isto é a minha opinião, claro.

trainmaniac

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 19:36

Kissono e Weldon sairem.

Uma questão de futuro!

Ou de comissões..

Com Rui Costa isso é impossível. Ele contrata porque acha que precisamos mesmo de 6 ou 7 avançados para ganhar o campeonato. Nunca se viu aliás nenhuma equipa ganhar com menos do que isso.

sammer

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:33

Na grécia foram fazer 45 minutos a gozar e depois encavaram-se.

Os gregos também pouco fizeram... Mas sim, a 1ª parte foi oferecida por nós... Mas não creio que tenha sido arrogância... Acho que faltou qualquer coisa... aquela coisa que anda a faltar nos jogos fora...

Mialgia De Esforco

Cardozo e Saviola sao so dois, nao aguentam os jogos todos.

Weldon nao joga a ponta dum corno.

O keirrison, se é que joga alguma coisa, nao quer que ninguém saiba.

O Nunno Gomes... enfim, sem comentários.

O Benfica tem que se ser campeao e chegar longe na liga europa... logo é preciso arranjar soluçoes, sejam brasucas ou servo-croatas. Se forem bons, venham eles. E face ao que ha para ver, nao restam grandes duvidas que tem bastante qualidade, quer um, quer outro.

Bernardo.8

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 19:36

Kissono e Weldon sairem.

Uma questão de futuro!

Ou de comissões..

Com Rui Costa isso é impossível. Ele contrata porque acha que precisamos mesmo de 6 ou 7 avançados para ganhar o campeonato. Nunca se viu aliás nenhuma equipa ganhar com menos do que isso.

É pena estares a ser irónico..

rkc

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Dezembro de 2009, 19:47
Cardozo e Saviola sao so dois, nao aguentam os jogos todos.

Weldon nao joga a ponta dum corno.

O keirrison, se é que joga alguma coisa, nao quer que ninguém saiba.

O Nunno Gomes... enfim, sem comentários.

O Benfica tem que se ser campeao e chegar longe na liga europa... logo é preciso arranjar soluçoes, sejam brasucas ou servo-croatas. Se forem bons, venham eles. E face ao que ha para ver, nao restam grandes duvidas que tem bastante qualidade, quer um, quer outro.

Para ti, o Hulk é bom ou não?

hippyscorpio

Tenho que confessar que á muito não participava no fórum do serbenfiquista, estou um bocado que anestesiado com a época do SLBenfica.
No entanto chegou a época do mercado de Janeiro e a confusão nestes fóruns instalou-se por completo...
Uns concordam com as contratações, outros nem por isso...mas vá lá, isso é normal, agora insultos é que não...por favor.
Para ser sincero, hoje falei com grandes benfiquistas, que gostam de pensar no Benfica e um deles disse que o Benfica já está a preparar a próxima época...pois acredita que o Benfica não conseguirá segurar 5/6 jogadores do plantel – David Luis; Javi Garcia; Ramires; Di Maria; Aimar; Cardozo...sinceramente espero que possam continuar no Benfica por muitos anos, vendia apenas o Di Maria por 30/40 Milhões.
Em relação a estas contratações de brasileiros...não esquecer que estamos no final do campeonato brasileiro...hummm, vamos ver, no fim de Janeiro faremos contas...agora não passam de capas de jornais.
Para mim Adu, Makukula e Yebda são jogadores válidos.
Airton – Yebda
Kardec – Makukula
Adu – Eder Luis
Se se vier a confirmar estas contratações, ainda estou para as entender...por muito peço que os responsáveis do futebol as viessem explicar á Benfica TV.
Como grande clube...o Benfica não pode perder mais que 1 ou 2 jogadores por época.
Terá que estabilizar a equipa por anos e anos, isto se quisermos voltar a ter o controlo do futebol português dentro das 4 linhas.
Estava a gostar da estratégia de comprar grandes jogadores em dificuldades na sua carreira como o Saviola e Aimar....já comprar brasileiros de 19/20 anos não entendo...então e a nossa formação????
Apenas comprava um jogador para o mercado de inverno...um grande defesa esquerdo, daqueles para assustar os adversários pela sua qualidade e nome...que todos os nossos rivais coçassem a cabeça de medo...estou para ver, ainda acredito.
Com o fundo de investimento o Benfica investe em jogadores, nesta jovens promessas, talvez dê resultado, vamos esperar para ver.
Não esquecer, que é AGORA QUE VÃO COMEÇAR OS ROUBOS DE IGREJA...temos que nos unir mais do que nunca...viva o SLBenfica.
P.S.: Hoje um espanhol perguntou-me se o David Luis era bom jugador.