Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red skin

Ó Arsene a opinião de uns n será necessariamente a opinião de outros. Os moderadores são como os árbitros... uns gostam q eles deixem jogar, outros gostam dos q cortam o mal pela raiz... eu gosto do tipo pedagógico! No fundo é sp algo ingrato fazer a tarefa...

JoMi¹¹

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 14:43
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2010, 14:37
Citação de: rambo em 11 de Agosto de 2010, 14:34
Habituei-me (como quase todos) a discutir assuntos do Benfica nos fóruns.
Isto para alem de criar novas amizades, tendo sempre em comum o nosso Glorioso Clube.

Com as "lutas" constantes entre users e a maneira pouco didáctica como os novos moderadores estão a actuar, entristece-me dizer que a minha vontade de ler/contribuir para os tópicos se vai desvanecendo de dia para dia.
Com que entao, sao os novos moderadores que estao a agir de uma maneira pouco didatica nos Topicos...

O que eu acho interessante, é esta admiracao dos users. Users esses, nao todos, que aconselharam que a moderação fosse mais rigida, com tolerancia 0! A moderacao e o staff eram isto e aquilo, por terem sido condescendentes  e consecutivamente terem aberto precedentes na forma de actuar...Agora, na practica, já doi mais um bocado!
bom senso bom senso...
Bom senso quando há justificação decente. Agora amarelarem um user, por acharem que a conversa dele iria partir para insultos, por favor... ganhem juizo masé.

Esse novo moderador, agora até faz questao de apresentar razões através de pontos.. é uma categoria o gajo.

palhaçada é o que é..

ivodaniello

Citação de: Underscore em 11 de Agosto de 2010, 14:38
Cheguei agora, mas já estou a ver que isto anda complicado... :huh: nenhum assunto/notícia interessante para se discutir calmamente?

em relação ao RC em si, podemos sempre discutir qual será o próximo evento que irá organizar, ou o aumento da gasolina para a aviação, etc.

PattyBrooks

Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2010, 14:40
                                                                   roberto
           maxi                                  luisao                        david                          fabio
                                                                    javi
                              elias                                                               leto
                                                                   aimar
                                           saviola                              cardozo

Acho que o Leto é história... provavelmente houve uma fase em que foi possível mas agora duvido. Quanto ao Elias penso que só será hipótese se falhar o Wesley. O0

Underscore

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Underscore em 11 de Agosto de 2010, 14:38
Cheguei agora, mas já estou a ver que isto anda complicado... :huh: nenhum assunto/notícia interessante para se discutir calmamente?

em relação ao RC em si, podemos sempre discutir qual será o próximo evento que irá organizar, ou o aumento da gasolina para a aviação, etc.

Lol... O ambiente aqui anda tenso... Acho que vou passear um bocadito para outro tópico...O0

A ®

Bola7, se me permites:

(...)Como raio o Benfica em tempo de vacas magras, anos a fio sem títulos, ausência constante na grande montra do futebol europeu, a Champions League, consegue atrair jogadores de qualidade, alguns com grande prestígio internacional, e quando alcança títulos, e o acesso directo à tal parada das estrelas não consegue contratar um só jogador de da qualidade referida(...)

:metal:

PattyBrooks

A verdade é que olho para essa equipa e respiro confiança nela (salvo os elementos utópicos)... sem dúvidas que há momentos em que certos resultados (Sion, Tottenham, Porto) nos fazem duvidar da capacidade da equipa... mas uns dias depois basta ver o layout da mesma e todas as alternativas e é impossível não sentir confiança.

m20

Se vocês falassem dos assuntos dos tópicos numa discussão saudável em vez de andarem aí a baterem nos user's só por serem A, B ou C acreditem que a qualidade  do fórum aumentava bem mais.

Muito bom post passa aí despercebido, mas post's maus que só por serem do Manel ou do António , "alvos a abater" já dá assunto de discussão para várias páginas.
Deixem de bater nos moderadores que muita paciência têm p aturar tanta treta que por aqui se passa. às vezes acho que n devia dar para ver o nick das pessoas-é que cada vez mais é só isso que interessa.

rambo

Isto para alem de criar novas amizades, tendo sempre em comum o nosso Glorioso Clube.

Com as "lutas" constantes entre users e a maneira pouco didáctica como os novos moderadores estão a actuar, entristece-me dizer que a minha vontade de ler/contribuir para os tópicos se vai desvanecendo de dia para dia.
Com que entao, sao os novos moderadores que estao a agir de uma maneira pouco didatica nos Topicos...

O que eu acho interessante, é esta admiracao dos users. Users esses, nao todos, que aconselharam que a moderação fosse mais rigida, com tolerancia 0! A moderacao e o staff eram isto e aquilo, por terem sido condescendentes  e consecutivamente terem aberto precedentes na forma de actuar...Agora, na practica, já doi mais um bocado!

hehe ... demorei a responder porque fui primeiro ao "perfil" ver se tinha levado um amarelo ... adiante:

Não Arsène! Interpretaste mal o que eu disse.

Não tenho rigorosamente nada a apontar aos novos moderadores, para alem da amostragem discriminatória dos cartões que, fazendo minhas as tuas palavras, devem ser ainda mais duros e frequentes conforme os casos.
Apenas acho que deveriam ser mais "diplomáticos" ou pedagógicos na maneira como os atribuem ...

Quanto aos users, ninguém falou em "admiração" aos mesmos.
Se eles infringem os regulamentos obviamente que devem ser punidos.

Underscore

Citação de: PattyBrooks em 11 de Agosto de 2010, 14:51
                                                                   roberto
           maxi                                  luisao                        david                          fabio
                                                                    javi
                                                                   aimar

Acho que o Leto é história... provavelmente houve uma fase em que foi possível mas agora duvido. Quanto ao Elias penso que só será hipótese se falhar o Wesley. O0

Leto era muito bom, para o Benfica... Um extremo puro, bué de alto e forte, não é qualquer lateral que o tomba... E com grande técnica...

PattyBrooks

Citação de: Underscore em 11 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: PattyBrooks em 11 de Agosto de 2010, 14:51
                                                                   roberto
                                                                    javi
                                                                   aimar

Leto era muito bom, para o Benfica... Um extremo puro, bué de alto e forte, não é qualquer lateral que o tomba... E com grande técnica...
Não digo que não, apenas acho que já é carta fora do baralho. Como se diz até ao lavar dos cestos é vindima... se tenho que pena que tenha que ser assim? sem dúvida, mas acredito que partiremos reforçados para esta maratona de obstáculos - campeonato, liga dos campeões, taça de Portugal, Taça da Liga, arbitragens  tendenciosas e alguns túneis quiçá)

Edu

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 14:43

bom senso bom senso...
Arsene, básicamente é isso que se pede. Bom senso. Unir mais os users, não afastá-los ainda mais. Duvido que alguem tenha algo a apontar-te nesse aspecto!

Joga Bonito

Citação de: m20 em 11 de Agosto de 2010, 14:55
Se vocês falassem dos assuntos dos tópicos numa discussão saudável em vez de andarem aí a baterem nos user's só por serem A, B ou C acreditem que a qualidade  do fórum aumentava bem mais.

Muito bom post passa aí despercebido, mas post's maus que só por serem do Manel ou do António , "alvos a abater" já dá assunto de discussão para várias páginas.
Deixem de bater nos moderadores que muita paciência têm p aturar tanta treta que por aqui se passa. às vezes acho que n devia dar para ver o nick das pessoas-é que cada vez mais é só isso que interessa.

Uma mulher de armas! A Brites de Almeida do fórum ! ;)

Tiago#30

Citação de: A® em 11 de Agosto de 2010, 14:54
Bola7, se me permites:

(...)Como raio o Benfica em tempo de vacas magras, anos a fio sem títulos, ausência constante na grande montra do futebol europeu, a Champions League, consegue atrair jogadores de qualidade, alguns com grande prestígio internacional, e quando alcança títulos, e o acesso directo à tal parada das estrelas não consegue contratar um só jogador de da qualidade referida(...)

:metal:

É o grande mistério deste mercado de Verão encarnado !

Becken

Os users que normalmente sao punidos, estao a desunir e a desrepeitar outros...

E rambo, nao falei em "admiração"!