Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Underscore

Citação de: PattyBrooks em 11 de Agosto de 2010, 15:01
Citação de: Underscore em 11 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: PattyBrooks em 11 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2010, 14:40
                                                                   roberto
           maxi                                  luisao                        david                          fabio
                                                                    javi
                              elias                                                               leto
                                                                   aimar
                                           saviola                              cardozo

Acho que o Leto é história... provavelmente houve uma fase em que foi possível mas agora duvido. Quanto ao Elias penso que só será hipótese se falhar o Wesley. O0

Leto era muito bom, para o Benfica... Um extremo puro, bué de alto e forte, não é qualquer lateral que o tomba... E com grande técnica...
Não digo que não, apenas acho que já é carta fora do baralho. Como se diz até ao lavar dos cestos é vindima... se tenho que pena que tenha que ser assim? sem dúvida, mas acredito que partiremos reforçados para esta maratona de obstáculos - campeonato, liga dos campeões, taça de Portugal, Taça da Liga, arbitragens  tendenciosas e alguns túneis quiçá)

Pah, eu não acho por um motivo: o JJ e o RC já estão ou devem estar a ver que o Gaitan rende bem é no meio...

Inda para mais, lesionou-se, portanto eles ainda devem estudar o caso e ver se ele é propenso a lesões...

Ora bem, no Guardado não me cheira que estoirem mais 10 ou 15 milhoes... O Urreta já o emprestaram... Do Riera, nem sei nem nunca ouvi mais nada, acho que ia pró Spartak... O Leto é o que terá mais possibilidades de vir, na minha opinião...

ivodaniello

e insistem em manter estas discussões sempre nestes tópicos, depois admirem-se que a bola não segue para o ataque...

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 15:02
Citação de: m20 em 11 de Agosto de 2010, 14:55
Se vocês falassem dos assuntos dos tópicos numa discussão saudável em vez de andarem aí a baterem nos user's só por serem A, B ou C acreditem que a qualidade  do fórum aumentava bem mais.

Muito bom post passa aí despercebido, mas post's maus que só por serem do Manel ou do António , "alvos a abater" já dá assunto de discussão para várias páginas.
Deixem de bater nos moderadores que muita paciência têm p aturar tanta treta que por aqui se passa. às vezes acho que n devia dar para ver o nick das pessoas-é que cada vez mais é só isso que interessa.

Uma mulher de armas! A Brites de Almeida do fórum ! ;)
Essa tinha bigode

rambo

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2010, 15:06
Os users que normalmente sao punidos, estao a desunir e a desrepeitar outros...

E rambo, nao falei em "admiração"!

Tudo bem Arsène, fui eu que interpretei mal. O0

No fundo TODOS queremos o bem estar dos fóruns e podermos discutir opiniões sem entrar em guerras.

Bola7

Citação de: A® em 11 de Agosto de 2010, 14:54
Bola7, se me permites:

(...)Como raio o Benfica em tempo de vacas magras, anos a fio sem títulos, ausência constante na grande montra do futebol europeu, a Champions League, consegue atrair jogadores de qualidade, alguns com grande prestígio internacional, e quando alcança títulos, e o acesso directo à tal parada das estrelas não consegue contratar um só jogador de da qualidade referida(...)

:metal:
meu caro...isso é para cuspir para o lado...bom é falar de...sei lá quê...mas nada de criticar quem quer que seja...isso é proibido num pais chamada Portugal...pq se criticas o ministro das finanças alguem diz-te logo para fazeres melhor...

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 15:16
Bola7, se me permites:

(...)Como raio o Benfica em tempo de vacas magras, anos a fio sem títulos, ausência constante na grande montra do futebol europeu, a Champions League, consegue atrair jogadores de qualidade, alguns com grande prestígio internacional, e quando alcança títulos, e o acesso directo à tal parada das estrelas não consegue contratar um só jogador de da qualidade referida(...)

meu caro...isso é para cuspir para o lado...bom é falar de...sei lá quê...mas nada de criticar quem quer que seja...isso é proibido num pais chamada Portugal...pq se criticas o ministro das finanças alguem diz-te logo para fazeres melhor...

em Portugal sempre será assim, o português tem muita dificuldade em lidar com as criticas, mesmo até com as que não são a si dirigidas.

EPluribusUnum

Quem não anda aqui a falar com os outros com sete pedras na mão e para arranjar confusão não vê amarelos e não tem nada contra a actuação e a nova política da moderação.

É simples. As pessoas por vezes entram em confilto por terem dificuldade em interpretar o que as outras dizem, muitas das vezes por mal-entendidos que não têm razão de o ser.

E muitos andam aqui a fazer marcação cerrada a uns e a outros, tentando entrar em rota de colisão com os mesmos, vá-se lá saber porquê. Mal se escreve uma coisa, zás, é logo.

Como um prezado user cá do sítio diz, "ataquem" a mensagem, não o mensageiro.

iloy

o Benfica tinha tudo para ter uma équipa muita mais forte e parece que vamso ser mais fraco

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Agosto de 2010, 15:24
Quem não anda aqui a falar com os outros com sete pedras na mão e para arranjar confusão não vê amarelos e não tem nada contra a actuação e a nova política da moderação.

É simples. As pessoas por vezes entram em confilto por terem dificuldade em interpretar o que as outras dizem, muitas das vezes por mal-entendidos que não têm razão de o ser.

E muitos andam aqui a fazer marcação cerrada a uns e a outros, tentando entrar em rota de colisão com os mesmos, vá-se lá saber porquê. Mal se escreve uma coisa, zás, é logo.

Como um prezado user cá do sítio diz, "ataquem" a mensagem, não o mensageiro.
e não se compreende agora que o Bruno Alves foi para a Russia.. :huh:

Wampyro

Ó Rui, enquanto o deus sol não chega de terras de Vera Cruz, que tal fazeres qualquer coisinha e despachares os processos do Yebda e do Halliche que estão pendentes apenas à espera que alguém agarre neles? é que até o verdadeiro Deus Sol formou um oraculo para dar conselhos aos Gregos, acredito que o professor presidente deus sol tb te tenha dado alguns. Dá uso a isso pá...

ivodaniello

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2010, 15:35
o Benfica tinha tudo para ter uma équipa muita mais forte e parece que vamso ser mais fraco

off-topic. denunciado.

iloy

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 15:44
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2010, 15:35

off-topic. denunciado.

nao è off topic amigo, esta afirmaçao è tambem da responsabilidade do Rui e de toda esta direcçao

A ®

Bola7, se me permites:

Caro Bola7, transcrevi essa passagem do teu blog precisamente por ser o ponto desta pré-epoca que mais me custa entender, mais do que a saída do Di Maria abaixo da cláusula, mais do que o estranho negocio Ramires..

Outra coisa é pensar tb que todos os adeptos teriam já a noção (mesmo não o dizendo em voz alta) que Ramires, Di Maria eventualmente David Luiz poderiam sair, e já começassem em conversa de amigos a apontar substitutos para cada um destes... A direcção é que parece que ou estava muito optimista de que nenhum destes sairia ou estava completamente a dormir, porque alternativas ou substitutos nem ve-los...

Bola7

Citação de: A® em 11 de Agosto de 2010, 15:49
Bola7, se me permites:

Caro Bola7, transcrevi essa passagem do teu blog precisamente por ser o ponto desta pré-epoca que mais me custa entender, mais do que a saída do Di Maria abaixo da cláusula, mais do que o estranho negocio Ramires..

Outra coisa é pensar tb que todos os adeptos teriam já a noção (mesmo não o dizendo em voz alta) que Ramires, Di Maria eventualmente David Luiz poderiam sair, e já começassem em conversa de amigos a apontar substitutos para cada um destes... A direcção é que parece que ou estava muito optimista de que nenhum destes sairia ou estava completamente a dormir, porque alternativas ou substitutos nem ve-los...
distraíram-se a fazer as contas de divisão... :-X

Bola7

Citação de: Wampyro em 11 de Agosto de 2010, 15:43
Ó Rui, enquanto o deus sol não chega de terras de Vera Cruz, que tal fazeres qualquer coisinha e despachares os processos do Yebda e do Halliche que estão pendentes apenas à espera que alguém agarre neles? é que até o verdadeiro Deus Sol formou um oraculo para dar conselhos aos Gregos, acredito que o professor presidente deus sol tb te tenha dado alguns. Dá uso a isso pá...
olha se dissesses isso no meu blog ainda levavas para escanteio...