Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Maio de 2011, 16:40
Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:38
Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Maio de 2011, 16:37
Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:36
Jogador que José marinho fala

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263011
Onde posso ler isso do Marinho?
O Marrinho não falo em nomes. Eu deduzo.
Só quero saber o link do texto que ele escreveu.
http://magicoslb.blogspot.com/
Obrigado. Já agora, quem é este senhor?
É um colaborador de Sporttv (só faz jogos internacionais). Também tem um empresa de consultodoria de imagem.

Marafado

Mas o PSG tinha um equipa brutal com: Bernard Lama, Guerin, Le Guen, Valdo, Ricardo Gomes, George Weah.

O azar que teve foi da apanhar a era do Marselha de Mozer, Angloma, Desailly Deschamps, Papin, e Waddle.

Mestre30

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 16:46
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:43
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:39
Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:37
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:36
Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:36
Jogador que José marinho fala

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263011
Era bom era.......
Leste as palavras do Marinho? E para onde havia propostas? Vê se não pode ser...
Sim li. Mas acredita que não é esse jogador que ele se estava a referir.......infelizmente....
O pessoal ainda não está ciente da desilusão que vai apanhar. O culpado é o Zé.
O pessoal tb estava á espera de Luchos, Nanis, Andersons, Forlans, Lisandros, Quaresmas.......tudo doido :)
Eu confesso que fui na onda. O Tiago, o Manuel Fernandes ou até o Miguel veloso pensei. A verdade é que ele exagerou bastante no texto. No bom senso, esse texto não preenche as medidas de quem o lê.
Vai perder muita credibilidade, vais ver.
Espero que não....

Mestre30

Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:47
o pessoal fala fala, mas se soubesse diziam logo.
Eu já disse o que podia........ :)

Trezeguet

Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:49
Mas o PSG tinha um equipa brutal com: Bernard Lama, Guerin, Le Guen, Valdo, Ricardo Gomes, George Weah.

O azar que teve foi da apanhar a era do Marselha de Mozer, Angloma, Desailly Deschamps, Papin, e Waddle.
nem admito se esqueça do Rai =\

Edu

Brincamos? Primeiro só estou a falar aqui pois o "pessoal que fala, fala" já disse várias vezes quem é. Claro que não é no tópico do Rui Costa que vais encontrar o nome.
Eu até o poderia ter dito se tivesses perguntado com bons modos mas só mesmo para meter nojo, vai procurar pois não comemos do mesmo prato. Fica sabendo que aquilo que sei não falo mesmo por bocas dessas.

Marafado

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 16:49

nem admito se esqueça do Rai =\
Não mencionei  Raí, porque o Valdo só o apnhou no ultimo ano.

sardao

Citação de: bcool973 em 13 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:31
Citação de: bcool973 em 13 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 16:03
O problema aqui é que, muita gente deve ser da minha geração ou ainda é mais novo e tem uma ideia curta do Valdo. Pelo que se lê, o Valdo antes era fantástico, ao nível dos melhores de sempre.

Não quero com isto menosprezar o Aimar, pois também eu o achei um jogador divino, no valência.

Acho que exageram quanto ao valor do Valdo, era bom tinha suplesse, mas o Valdo saíu do Benfica para que clube ? Para o PSG e depois ? Qualquer grande jogador ao nível a que vocês elevam o Valdo teria sido transferido para um dos grandes clubes europeus. Quanto ao Aimar, jogou no Valência que disputava a vitória na Liga dos Campeões e no campeonato de Espanha, não era uma equipa qualquer.
Errado. Havia limitação de estrangeiros, o que permitia que clubes como o PSG e o Benfica tivessem estrangeiros de "primeira água" como Ricardo Gomes, Mozer ou Valdo.

Só ajudas ao meu raciocínio, só mesmo os melhores iam para os melhores clubes

Desculpa mas isso não faz sentido nenhum, pelo contrário. Se agora há mais vagas nos grandes clubes, é normal que lá possam estar mais grandes jogadores. Se antes havia menos, eles ficavam mais espalhados.

joase

E com o Presidente do Marselha. Como é que ele se chamava?

Trezeguet

Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:52

Bernard Tappie

ednilson

Quem é então o fantástico jogadores que o José Marinho se vangloria de ter ajudado na sua contratação através no blog na net?

nokas7

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:52
Quem é então o fantástico jogadores que o José Marinho se vangloria de ter ajudado na sua contratação através no blog na net?

Artur, GR do Braga..

Jolipa

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 16:51
Brincamos? Primeiro só estou a falar aqui pois o "pessoal que fala, fala" já disse várias vezes quem é. Claro que não é no tópico do Rui Costa que vais encontrar o nome.
Eu até o poderia ter dito se tivesses perguntado com bons modos mas só mesmo para meter nojo, vai procurar pois não comemos do mesmo prato. Fica sabendo que aquilo que sei não falo mesmo por bocas dessas.
Peço desculpa por ter ofendido. Creio que falaste no Roberto.
O que quero dizer, é que se fala muito e eu já não sei. Amo muito o Benfica e quero que vá em frente.
Com isto se quiseres dizer estás à vontade, pois agradecia.

joase

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 16:52
Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:52

Bernard Tappie
Isso. Foi de cana e retiraram a champions ao Marselha. Certo?

ednilson

Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2011, 16:54
Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:52

Artur, GR do Braga..

YUPI!  Ganda Marinho!