Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Bial em 17 de Junho de 2011, 00:47
Citação de: Electriquebenfiquista em 17 de Junho de 2011, 00:05
alguns users debatem alguns assuntos com interesse, outros so falam pra acrescentar post, nada mais.......

Citação de: Electriquebenfiquista em 17 de Junho de 2011, 00:03
le-se cada coisa mais interessante por aqui...........

Já nasceste assim ou foi algum acidente?
Isso tem algum jeito de comentário?

AG

Citação de: NIRVANA em 17 de Junho de 2011, 00:23
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 00:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 00:19
Já vi aqui alguém a dizer que ele nada fez para o Nuno Gomes ficar...

Tu dizes que ele ameaçou demitir-se caso o Nuno saísse?

:confused:

Yap. E confesso que cheguei a acreditar que isso acontecesse mesmo. Esqueci-me que na partilha dos bens a mulher lhe ficou com algo fundamental para isso acontecer mesmo :whistle2:

Muito tempo atrás ficou o RC sem tintins, dizem que foi desde que se juntou a direcção... Será por isso que o NG não quis? Querem ver que a "Maria Amélia" afinal ainda os tinhas e os demais, é o que se tem visto?  :whistle2:
Se calhar nunca teve tintins na sua carreira... basta ver que até se deixou envolver com Vale em 1996...

NIRVANA

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2011, 00:52
Citação de: NIRVANA em 17 de Junho de 2011, 00:23
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 00:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 00:19
Já vi aqui alguém a dizer que ele nada fez para o Nuno Gomes ficar...

Tu dizes que ele ameaçou demitir-se caso o Nuno saísse?

:confused:

Yap. E confesso que cheguei a acreditar que isso acontecesse mesmo. Esqueci-me que na partilha dos bens a mulher lhe ficou com algo fundamental para isso acontecer mesmo :whistle2:

Muito tempo atrás ficou o RC sem tintins, dizem que foi desde que se juntou a direcção... Será por isso que o NG não quis? Querem ver que a "Maria Amélia" afinal ainda os tinhas e os demais, é o que se tem visto?  :whistle2:
Se calhar nunca teve tintins na sua carreira... basta ver que até se deixou envolver com Vale em 1996...

Pois, ainda bem que depois disso, é sempre bons ventos... Sim, esteve bem. Não se vê o valor de uma pessoa em determinado momento, mas sim em toda a sua história...

NIRVANA

Aliás, valores, amor, mística e todo o mais que poderia dizer referente ao Sport Lisboa e Benfica, vê-se e compreende-se numa vida, nunca em escassos momentos, e nesta altura, goste-se ou não, o Rui Costa mostra o contrário.... Tachos diferentes...

lonstrup

uther20

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 01:12
Continuar a trabalhar Rui.
Leia-se: continuar a receber sem fazer nenhum.

NIRVANA

Pelo bronze, vale bem a pena, bem que eu preciso... Já lhe pedi a cunha no seu club med mas o gajo não me responde... São tantos a pedir ajuda....

trainmaniac

Eu acho que ele está a precisar de férias, pelo aspecto dele hoje nota-se que anda mesmo a esfolar-se a trabalhar.

Winger

Citação de: uther20 em 17 de Junho de 2011, 01:19

Mas o que é que tu sabes de como funciona o Benfica internamente? Que conhecimentos tens acerca do que o Rui faz ou deixa de fazer para vires para aqui insinuar isso?E se fosses mandar "postas de pescada" para um forum verde ou azul? Se calhar seria mais condizente contigo.

CallicebuSLB

Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:23

Mas o que é que tu sabes de como funciona o Benfica internamente? Que conhecimentos tens acerca do que o Rui faz ou deixa de fazer para vires para aqui insinuar isso?E se fosses mandar "postas de pescada" para um forum verde ou azul? Se calhar seria mais condizente contigo.

ahhhh o Benfica democrático!

ou entao bebeu cafe a mais!

sera q num forum sobre as politicas de Portugal nao se pode criticar/insinuar nada sobre os presidente 1º ministro etc... sem ser chamado de finlandês?

BENFIKA

Este tópico e o do Vieira estão com um "ambiente" péssimo. Discutir qualquer assunto é quase impossivel, é só insultos durante o dia todo.

Eu próprio não estou contente com o Rui e muito menos com o vieira, mas passar aqui o dia a chamar nomes e a atacar não serve de nada.
É por isso que o Benfica está neste estado, já pouco se debate as ideias, cada um defende o seu lado insultando o outro...

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 01:21
Eu acho que ele está a precisar de férias, pelo aspecto dele hoje nota-se que anda mesmo a esfolar-se a trabalhar.
:2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Há malta que manda bitaites sem saber nada do que se passa lá dentro...
Basicamente...vão na onda do que alguns dizem...

E dão-no como verdade...

E depois há realmente alguns que podem saber uma coisa ou outra do que se passa lá dentro...
Mas mesmo esses devem ter acesso a pouca informação...

Eu como não sei nada de nada...tento ter cuidado a falar do que desconheço...
Tento apenas comentar os factos...
É difícil ás vezes...

Winger

Citação de: CallicebuSLB em 17 de Junho de 2011, 01:29
Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:23

ahhhh o Benfica democrático!

ou entao bebeu cafe a mais!

sera q num forum sobre as politicas de Portugal nao se pode criticar/insinuar nada sobre os presidente 1º ministro etc... sem ser chamado de finlandês?

Insinuar para atacar um símbolo do Benfica num forum de adeptos Benfiquistas serve para quê? Ou fala do que sabe ou mais vale ficar calado. Dizer que o Rui não faz nada no Benfica é mesmo só para quem não o conhece e só tem intenção de dividir os nossos.

NicolasTeixeira

E são estas pessoas que mandam vir com a direcção com o tratamento que deram ao Nuno Gomes? Falam assim do Rui Costa?? ENFIM, falar a toa ou atras de um nickname é facil.

Só tenho uma nota a dizer: mais cedo ou mais tarde o Nuno vai fazer parte da direcção e tudo o que andam a dizer do Rui irão dizer do Nuno.

Lamento que seja assim. Para mim o Rui é um idolo. E duvido muito que se encontre melhor do que ele pra aquele cargo.