Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Darkboy

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Setembro de 2012, 00:03
Vocês falam,mas daqui a uns tempos vem os Anzhis muito ao estilo dos Zenits destas vidas buscar não os nossos jogadores,mas sim os nossos dirigentes.Olhai que o Joe Berardo já deu uma entrevista e entre linhas deixou escapar alguma coisa a uns tempos.Ate parece que 100 milhões de euros num dia e para o bolso de qualquer um.Daqui a nada o negocio vai deixar de ser jogadores e sim dirigentes e gestores,vejam o Ancelotti e Leonardo PSG,depois venham para cá chorar que eu cá vos espero.

Quê? O Vieira vai-se embora e ainda recebemos?

Dejavu_Text

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Setembro de 2012, 00:03
Vocês falam,mas daqui a uns tempos vem os Anzhis muito ao estilo dos Zenits destas vidas buscar não os nossos jogadores,mas sim os nossos dirigentes.Olhai que o Joe Berardo já deu uma entrevista e entre linhas deixou escapar alguma coisa a uns tempos.Ate parece que 100 milhões de euros num dia e para o bolso de qualquer um.Daqui a nada o negocio vai deixar de ser jogadores e sim dirigentes e gestores,vejam o Ancelotti e Leonardo PSG,depois venham para cá chorar que eu cá vos espero.

Quê? O Vieira vai-se embora e ainda recebemos?

Quando os Sheiks começarem a perceber que e mais barato comprar pessoas competentes a comprarem os jogadores que nos vem comprar por 7 milhões em vez de 22 milhões e ainda podem ter lucro vocês se calhar vão perceber o que quis dizer,a crise cada vez aperta mais tanto para o rico como para o pobre,o Berardo numa entrevista afirmou que se possível contratava o Pinto da Costa para presidente,olhem que daqui a nada o monopólio futebol vai deixar de ser os jogadores e vai passar a ser o Oleo dos Sheiks,o Gas da Russia,as apostas ilegais da Turquia e Itália e os dirigentes com as suas visões para o mundo do futebol,mas vocês ainda estão na parte romântica do amor a camisola.Hoje no Facebook já corre a imagem do exemplo do Porto quanto comprou o retorno desportivo e o retorno financeiro,a nos só mesmo a matéria desportiva,mas não estamos muito longe daqueles números ou seja os euros.

subLiminar

Zaratustra

Red Men

O homem farta-se de bulir, não critiquem, farta-se de estar presente nos sorteios da UEFA, FPF, etc.

Estas coisas dão uma grande trabalheira.

Red_Soul

Ver o meu ídolo de criança andar metido no meio destes aldrabões e ao fim e ao cabo fazer parte disto, entristece-me tanto!!!

Zaratustra

Citação de: Red Men em 06 de Setembro de 2012, 23:36
O homem farta-se de bulir, não critiquem, farta-se de estar presente nos sorteios da UEFA, FPF, etc.

Estas coisas dão uma grande trabalheira.
acho que devia ser aumentado, pq isto do ser-se benfiquista não mata a fome...

dos socios...

sergio19azb

O lugar do Rui Costa é na presidencia !

sjgonline

Tive um sonho que Daqui a 3 anos o Rui Costa sera candidato a presidencia, pois o LFV entendeu ser o momento de sair e gozar a fortuna e juventude que lhe resta. No sonho, o RC10, depois de ter a estrutura enxuta, ganhou a LC a meio do mandato

Endless

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2012, 00:23

O Rui Costa ex-atleta é um bom nome.

O Rui Costa dirigente é o inverso.

sergio19azb

Citação de: Endless em 07 de Setembro de 2012, 00:40
Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2012, 00:23

O Rui Costa ex-atleta é um bom nome.

O Rui Costa dirigente é o inverso.
Eu gostava de ver o Rui Costa e o Nuno Gomes à frente do clube e durante muitos anos! Ver criar um projecto onde o BENFIQUISMO fosse o principal objectivo. Faltam jogadores destes, mistica, paixão !!
O Rui Costa como presidente seria sempre BENFIQUISTA e levaria o nosso Benfica mais além, não tenho duvidas !

Endless

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2012, 00:45
Eu gostava de ver o Rui Costa e o Nuno Gomes à frente do clube e durante muitos anos! Ver criar um projecto onde o BENFIQUISMO fosse o principal objectivo. Faltam jogadores destes, mistica, paixão !!
O Rui Costa como presidente seria sempre BENFIQUISTA e levaria o nosso Benfica mais além, não tenho duvidas !

Estou a ver o Benfiquismo do Rui a funcionar bem neste momento.

sergio19azb

Citação de: Endless em 07 de Setembro de 2012, 00:46

Estou a ver o Benfiquismo do Rui a funcionar bem neste momento.
O Benfiquismo do Rui não se poe em causa! O Vieira é que lhe cortou nos seus poderes, quem manda lá dentro é o orelhas e o Rui pouco faz. No ano do titulo, o Rui era director desportivo e viu-se bem a diferença. Entre ter um presidente gatuno e incompetente e um presidente como o Rui, ainda que com pouca experiencia, nem penso 2x.

Endless

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2012, 00:49
O Benfiquismo do Rui não se poe em causa! O Vieira é que lhe cortou nos seus poderes, quem manda lá dentro é o orelhas e o Rui pouco faz. No ano do titulo, o Rui era director desportivo e viu-se bem a diferença. Entre ter um presidente gatuno e incompetente e um presidente como o Rui, ainda que com pouca experiencia, nem penso 2x.

Quem não sente, não é filho de boa gente e o Rui já foi desautorizado e humilhado mais que uma vez desde que assumiu funções, mas pelos vistos gosta e grave é que teve momentos para dar um murro na mesa e não o fez pois prefere continuar a ser parte do problema.

O que o Rui não percebeu (ou não quer perceber) é que queimado já ele está.
Eu diria que está completamente carbonizado de tal forma se agora saísse a "maioria" lhe apontaria de logo o dedo pelos insucessos do clube...

Zak

Pelo menos o Rui espero que concorra já ás eleicoes daqui a 4 anos.
E o Nuno espero que volte ao Benfica quando acabar a carreira.

Dois grandes Benfiquistas.