Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zak

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2012, 12:47
é um cargo simbólico e está bem e no lugar certo...pode não ser um grande administrador, mas na minha opinião até o é, mas, consegue movimentar-se bem nos meios do futebol, conhecimentos gerais de administrações e de futebol...

Prepara-te para ser "flamed".
Aqui preocupam-se mais com o ordenado do Rui Costa do que com o resto.

E depois o Rui cometeu esse crime gravissimo de nao ter batido com a porta a esta direcao. Se esse é o seu maior crime, entao nao há um nome, UM, que sirva para o Benfica. Pois nao existe nomes imaculados e em numero suficiente para formar uma direccao no SLB.

Zak

O Ribeiro vinha de uma belissimo epoca.
A custo zero até eu achei que tinha sido uma boa contratacao.
E nao fui o unico.

Mas agora claro. Com o poder de "hindsight" é facil falar.

andre_diogo

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2012, 12:47
Ontem no maisfutebol disse que contratavam muitos Sul Amerianos , porque estes facilmene se adaptavam ao futebol que se joga por cá, ainda gostava deser quantos é que chegam e começam logo a render, tirando o Ramires não me lembro de mais nenhum.
Rui Costa só percebe de futebol quando lhe colocam uma bola nos pés. De resto...

*Crow*

Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2012, 12:50
Saviola foi no ano a seguir, supostamente já com o "Rui" encostado.

No ano Quique entraram 12 e, para o Benfica, aproveitaram-se 4: Reyes, Aimar, Martins e Amorim. Sendo que pelo meio há uns Jorge Ribeiros e uns Javier "4 milhões" Balboa. Experts do krl que nós arranjamos.
entraram 10. Amorim, Yebda, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Javier Balboa, Urretaviscaya, Aimar, Sidnei, Reyes e David Suazo.
Desta lista, jogadores maus: Jorge Ribeiro e Balboa (este tinha sido pedido expresso pele treinador)
Vamos ser honestos no que dizemos

van33

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 12:56
é um cargo simbólico e está bem e no lugar certo...pode não ser um grande administrador, mas na minha opinião até o é, mas, consegue movimentar-se bem nos meios do futebol, conhecimentos gerais de administrações e de futebol...

E depois o Rui cometeu esse crime gravissimo de nao ter batido com a porta a esta direcao. Se esse é o seu maior crime, entao nao há um nome, UM, que sirva para o Benfica. Pois nao existe nomes imaculados e em numero suficiente para formar uma direccao no SLB.
até o prepucio  de Rui Costa percebe mais de futebol que a maioria daqui

Zak

Citação de: *Crow* em 15 de Setembro de 2012, 12:59

No ano Quique entraram 12 e, para o Benfica, aproveitaram-se 4: Reyes, Aimar, Martins e Amorim. Sendo que pelo meio há uns Jorge Ribeiros e uns Javier "4 milhões" Balboa. Experts do krl que nós arranjamos.
entraram 10. Amorim, Yebda, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Javier Balboa, Urretaviscaya, Aimar, Sidnei, Reyes e David Suazo.
Desta lista, jogadores maus: Jorge Ribeiro e Balboa (este tinha sido pedido expresso pele treinador)

Crow .... Mesmo o Ribeiro, como disse acima, vinha de uma belissimo epoca.
A custo zero até eu achei que tinha sido uma boa contratacao e que podia ser util na altura.

Muita desonestidade intelectual por aqui.

Roy Kent

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2012, 13:01
Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 12:56

até o prepucio  de Rui Costa percebe mais de futebol que a maioria daqui

Nota-se.

*Crow*

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 13:03
Citação de: *Crow* em 15 de Setembro de 2012, 12:59

Crow .... Mesmo o Ribeiro, como disse acima, vinha de uma belissimo epoca.
A custo zero até eu achei que tinha sido uma boa contratacao e que podia ser util na altura.

Muita desonestidade intelectual por aqui.
é verdade, tinha feito uma grande época. e se tivesse sido utilizado no meio campo, poderia ter sido mais útil do que o que foi

insatisfeito

é tão "bonito" ver um ex-jogador português, director de um clube português, numa reportagem da uefa a falar no porquê de tanta contratação de sul americanos.

Ainda para mais ouvir na reportagem que isso faz parte da "tradição" do clube.

Fdx para este futebol  :buck2:

Bekambol

Citação de: insatisfeito em 15 de Setembro de 2012, 13:43
é tão "bonito" ver um ex-jogador português, director de um clube português, numa reportagem da uefa a falar no porquê de tanta contratação de sul americanos.

menino bem comportado faz e diz o que lhe mandam......lá isso é verdade.....

Zak

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2012, 13:45
Citação de: insatisfeito em 15 de Setembro de 2012, 13:43

menino bem comportado faz e diz o que lhe mandam......lá isso é verdade.....

Onde posso ver essa entrevista ??

Zak

A unica entrevista mais recente que o Rui Costa fez á UEFA foi esta ...

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1770244.html

E ai nao diz nada disso.

Gostava de ver essa reportagem. Nao me lembro de a ver.

Zak

FDX mas porque sera que quando peco provas fico sempre sem resposta !?!?
Cum crlh.

É que tou farto de procurar por isso e nao encontro.
Agora tou curioso.

insatisfeito

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 14:35
Cum crlh.

Agora tou curioso.

Epa fdx,

champions league magazine. Mete no google.

fmb

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 14:35
Cum crlh.

Agora tou curioso.
Vê o programa da Champions desta semana... está aí a entrevista.

ps: O Rui Costa sabe lá o que diz...  :buck2: É um fantoche autêntico e que se deve achar o máximo por ir aparecendo de quando em vez. É uma desilusão gigantesca!!!