Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20simao1

Não sei porque é desilusao pra voces.
Disse há muitos anos,  podia ter vindo 2 anos antes para o Benfica, que tinha acabado contrato, perdido a tituaridade para o Kaká e ganho tudo incluindo Champions. Preferiu r€novar e ficar no banco. A partir daí, perdi grande parte da consideração que tinha por ele, depois de andar anos a alimentar novelas que queria voltar.
Depois disto, nunca percebi o endeusar dele por parte dos benfiquistas

Isto agora... compactuar com o que se passa... enfim sem comentários.

Cloughie

Citação de: kolchak em 08 de Agosto de 2014, 04:07
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:03
O Rui não precisa do dinheiro do Benfica para viver à grande. Ele é um dos símbolos do Benfica e esta a trabalhar tanto ou mais que o Vieira para o nosso sucesso desportivo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Pedro, arranja-me disso, pá!

MP21

Tens-me desiludido muito ultimamente Rui. Mas não vês o que se está a passar no nosso Clube? Onde está o amor ao nosso Clube, Rui?

ribas

MAFM

Basicamente é um inútil agarrado a um tacho.

merlim

Será que no meio desta malta todo daqui do fórum não há ninguém que o conheça  e que alguma forma possa tentar saber o que ele pensa disto.

desertfox

A mim nunca me enganou enquanto podia com as pernas decidiu sair e andar por outras paragens depois no fim quando já ninguém o queria decidiu fazer uma perninha no Benfica já com essa possibilidade de dar o salto para a direção do Benfica. Eusébio só á um e esse nunca quiz abandonar o nosso Benfica mesmo em detrimento de muito dinheiro vindo de outras paragens. Estavam á espera de que milagres na minha opinião rui costa é apenas um tacho nada mais porque as decisões são tomadas apenas a uma só voz o presidente LFV grita sempre mais alto e o resto é paisagem.

UrZard_1904

Citação de: LMFPC em 08 de Agosto de 2014, 04:26
Citação de: kolchak em 08 de Agosto de 2014, 04:07
Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 23:03
O Rui não precisa do dinheiro do Benfica para viver à grande. Ele é um dos símbolos do Benfica e esta a trabalhar tanto ou mais que o Vieira para o nosso sucesso desportivo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Pedro, arranja-me disso, pá!

Já agora, arranja para mim também, sff... :tonge:

10Baggio

"As pessoas que estão ainda na direcção do Benfica, e que tenham algum tipo de aspirações a ser alguém respeitado pelos adeptos, e que tenham algum tipo de pretensão a exercer funções futuras no clube, é bom que apresentem a demissão e que desmascarem toda esta fantochada. Os visados sabem quem são, sabem reconhecer que é a eles que apelo! A hora de agir é agora!!! BASTA!!! BASTA!!!!! Quem não agir agora, que se cale para sempre, e junte-se à galeria dos notáveis da treta. QUEM QUISER SALVAR O BENFICA DESTE ACTO DE GESTÃO CRIMINOSO, TEM DE AGIR AGORA!"

Johnny|SLB

É a minha maior desilusão. O único que podia perfeitamente acabar com esta palhaçada e está lá tranquilamente a apoiar este crime.

BenficaSetsFire

Para ser desilusão era preciso esperar-se alguma coisa, e do Rui já não espero nada há muito tempo.

luis___alex

Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:44
"As pessoas que estão ainda na direcção do Benfica, e que tenham algum tipo de aspirações a ser alguém respeitado pelos adeptos, e que tenham algum tipo de pretensão a exercer funções futuras no clube, é bom que apresentem a demissão e que desmascarem toda esta fantochada. Os visados sabem quem são, sabem reconhecer que é a eles que apelo! A hora de agir é agora!!! BASTA!!! BASTA!!!!! Quem não agir agora, que se cale para sempre, e junte-se à galeria dos notáveis da treta. QUEM QUISER SALVAR O BENFICA DESTE ACTO DE GESTÃO CRIMINOSO, TEM DE AGIR AGORA!"
as palavras são tuas ou citaste alguem?

Cardozo_7.

Citação de: luis___alex em 08 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2014, 10:44
as palavras são tuas ou citaste alguem?

Pois também fiquei na dúvida...a escrever entre aspas..

VALEBEM

O SENHOR Vítor Costa, com quem já falei várias vezes quando ia ver muitas vezes os jogos das modalidades (há 5/10 anos atrás), não merece o filho que tem.