Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mestre

O pessoal esquece-se ha quantos anos é que ele lá está, conivente já é e está ao lado do "padrinho"

Vinagre

vai buscar um gajo que marque golos...soriano....mexe-te.

Freire

Naruto

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=899922

A dois dias do arranque da Liga, Rui Costa admitiu que o otimismo reina no seio do Benfica, mesmo depois de uma pré-temporada menos bem conseguida. Mesmo assim, o administrador do clube encarnado ressalva que os encarnados nada perderam até agora... e até ganharam um troféu.

"Mesmo otimismo de sempre. Entrámos em ação para defender os três títulos conquistados na época passada e estamos preparados para isso. Vamos estar à altura das dificuldades, sabendo que a responsabilidade é cada vez maior. Entramos em campo sendo campeões, com objetivo de revalidar o título, com as mesmas armas de sempre, com a mesma ambição e a mesma dinâmica", começou por dizer, à BTV.

"Claro que compreendo. O adepto do Benfica quer sempre ganhar, até nos matraquilhos! Não aceita perder nem na pré-temporada. Aceito e respeito. Eu nasci aqui e sei como é o adepto do Benfica. Eu próprio sou adepto, mesmo sendo também administrador. Quem trabalha no departamento de futebol tem como objetivo conquistar títulos. E este ano conquistámos já o único que podíamos conquistar. Iremos trabalhar com todo o afinco para ganhar tudo, como em todos os anos. Entendo que a pré-temporada tenha criado ansiedade no adeptos, por verem a equipa perder e às vezes por resultados pesados, mas o trabalho foi feito para as competições a sério. Costumo perguntar por brincadeira: 'quantos pontos temos de atraso?' Não perdemos nada e até ganhámos a primeira competição, e vamos ganhar mais! Estamos aqui a trabalhar para o que os adeptos querem"

Guutman

Citação de: Mestre link=topic=229h16.msg1078760712#msg1078760712 date=1407955325
O pessoal esquece-se ha quantos anos é que ele lá está, conivente já é e está ao lado do "padrinho"

Ninguém presta....enfim e isto acontece a seguir a uma época onde ganhamos tudo....cambada de tristes....

Eagle 0nE

E começamos a época oficial sem um gr de classe...incrível.

Se me dissessem isto: "há um clube que se diz muito organizado que vai começar a época sabendo que precisa de um gr titular e que em 2 meses ainda não resolveu a questão...mais, esse clube já sabia que o trinco titular só volta a jogar em pleno em dezembro ou janeiro e sabe-o desde abril deste ano e também ainda não resolveu o problema...este mesmo clube sabe que o seu melhor médio está vendido aos novos parasitas do futebol e pasme-se, ainda não tem outro médio de classe para o 11 titular...e a rábula dos laterais esquerdos? Sabes que o clube comprou um lateral esquerdo de pelo qual pagou 1.5M € quando 3 semanas antes o poderia ter contratado por "zero"€? Fantástica visão e organização"

Carrega  :slb2:

Palmeirinha

3 dias, 3 entrevistas de dirigentes. Andam mesmo a tentar acalmar o povo...

iloy

Incrivel, com uma pré epoca  vergonhosa ainda tentam fazer dos benfiquistas parvos.

Jonex

O Rui Costa agora é culpado de todas essas contratações miseráveis? Então e o nosso treinador não tem voto na matéria? É ele que faz as observações in loco e decide contratar? Epá enxerguem-se, é só disparar críticas para todo o lado, algumas são até pertinentes e ainda se aceitam outras são puramente mesquinhas e acho que o Rui não merece.

iloy

Citação de: Jonex em 15 de Agosto de 2014, 11:57
O Rui Costa agora é culpado de todas essas contratações miseráveis? Então e o nosso treinador não tem voto na matéria? É ele que faz as observações in loco e decide contratar? Epá enxerguem-se, é só disparar críticas para todo o lado, algumas são até pertinentes e ainda se aceitam outras são puramente mesquinhas e acho que o Rui não merece.

Mas Afinal o Rui Costa occupa qual lugar no Benfica? Relaçoes publicas ou diretor desportivo? O Rui Costa è tao culpado como o JJ e LFV portanto è mais um incompetente neste clube.

Puches

Citação de: Guutman em 15 de Agosto de 2014, 11:22
Citação de: Mestre link=topic=229h16.msg1078760712#msg1078760712 date=1407955325

Ninguém presta....enfim e isto acontece a seguir a uma época onde ganhamos tudo....cambada de tristes....
É um nível de exigência sem igual.

Puches

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Agosto de 2014, 11:47
E começamos a época oficial sem um gr de classe...incrível.

Se me dissessem isto: "há um clube que se diz muito organizado que vai começar a época sabendo que precisa de um gr titular e que em 2 meses ainda não resolveu a questão...mais, esse clube já sabia que o trinco titular só volta a jogar em pleno em dezembro ou janeiro e sabe-o desde abril deste ano e também ainda não resolveu o problema...este mesmo clube sabe que o seu melhor médio está vendido aos novos parasitas do futebol e pasme-se, ainda não tem outro médio de classe para o 11 titular...e a rábula dos laterais esquerdos? Sabes que o clube comprou um lateral esquerdo de pelo qual pagou 1.5M € quando 3 semanas antes o poderia ter contratado por "zero"€? Fantástica visão e organização"

Carrega  :slb2:
É inegável que o planeamento não é o forte do pessoal do futebol benfiquista.
É quase sempre assim nas pre-épocas. Dir-se-ia que hesitam, que preferem ver como corre e só depois agem. Devem ter as suas razões, mas a verdade é que os outros departamentos (modalidades, financeiro, marketing, etc) me parecem bem mais organizados. Mas ésta é uma opinião de quem não percebe nada da gestão de um clube com esta dimensão.

Tommytukamoto

Rui Costa: «Formação? Se saem para grande clubes é porque o trabalho está a ser bem feito»

[/size]Redação
[/size]A- A A+
[/size]Rui Costa falou longamente sobre a formação do Benfica, referindo que não há mais jovens a entrar na equipa principal porque, nesta altura, a equipa está muito forte. O facto de muitos saírem para clubes estrangeiros mostra que o trabalho está a ser bem feito.«Tem-se falado tanto na formação no Benfica, isso é bom sinal, quer dizer que temos feito algo de bom, que se está a trabalhar bem. Não é verdade que não há aproveitamento dos jogadores da formação, vai haver cada vez mais, o futebol português vai ter de os aproveitar. Tentamos sempre apresentar a melhor equipa, nunca descurando a formação - na final da liga Europa terminámos o jogo com dois jogadores da formação», assinalou em declarações à Benfica TV.«Tudo tem o seu processo, não é fácil entrar na equipa com 18 ou 19 anos, quer dizer que a equipa é forte. Se eles saem para clubes importantes, é porque têm valor, portanto não há um desaproveitamento da formação. A exigência de um clube que luta para títulos não deixar tempo para testes, mas há impaciência de quem está à volta desses jogadores. Também eu passei por isso, não quer dizer que todos tenham de passar. Tem é de haver paciência e saber-se que não é fácil entrar hoje na equipa do Benfica, há um processo evolutivo. O André Gomes esteve 3 ano com a equipa – quando foi preciso respondeu e hoje foi transferido por uma verba alta - não me lembro que um dos 3 grandes tenha vendido recentemente um jogador da formação por uma verba tão grande [cerca de 15 milhões de euros]», reforçou.

Tommytukamoto

Devias ter vergonha de falar assim , tu que saiste da Formacao