Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:12
Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 19:10
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:05
Cheira a final de mandato que se farta
dele ou de mais gente?

Todos que lá estão, é gajos da sad, treinadores, daqui a pouco o presidente
Não vejo isso dessa forma, até pq o Rui e o JJ sempre pareceu haver ali qq coisa qe nao batia bem. Se o Rui sair penso qe seja por desagrado com as suas funções no Benfica e proposta aliciante do Milan

O gomes da silva está farto de dizer indirectas... vamos aguardar...
Qualquer forma tanto ele como outros a saírem é pra nunca mais voltar

PB_124

Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:15
dele ou de mais gente?

Não vejo isso dessa forma, até pq o Rui e o JJ sempre pareceu haver ali qq coisa qe nao batia bem. Se o Rui sair penso qe seja por desagrado com as suas funções no Benfica e proposta aliciante do Milan

é esperar para ver

SigaPaVinho

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2015, 18:07
Não se trata de afectar ou deixar de afectar. A meia dúzia de jogos do fim, trata-se de estar calado.

Já não bastava a novela da renovação ou não do JJ, agora vai ser a do Rui Costa  :buck2:

paulomaia1972

1º péssima altura para abordar um assunto destes;
2º mostra que não está agarrado ao poder;
3º segunda vez que "abandona" o clube, onde fica o benfiquismo desta vez?
4º Quer um novo desafio profissional, dado que LFV lhe retirou o protagonismo?

BlankFile

Até parece que é o fim do Mundo. Para mim são declarações normais...

Não acho que se justifique toda esta celeuma, por causa de uma frase normalíssima.

Red-Blood

O Benfiquismo do Rui Costa vê-se nos prémios de remuneração variável no final do ano. Vão ver o relatório e contas...

Entendam de uma vez por todas que o futebol é um negócio como outro qualquer. Para nós, adeptos, é difícil ver de outra forma, mas quem está lá dentro, quem é profissional e tem um ordenado ao fim do mês, acham mesmo que alguém vai querer perder dinheiro por causa do benfiquismo?

Se o Milan o quiser, oferecer mais dinheiro, se o Rui Costa quiser ir embora ganhar mais, ou estiver farto de Lisboa, boa sorte e que seja feliz.

GamaUno

Que vá...o Benfica continuará a ser ENORME.....

jotacuara 7

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2015, 19:41

Não acho que se justifique toda esta celeuma, por causa de uma frase normalíssima.
Normalissima? Esse é o grande problema é acharem que tudo é Normalissimo.. Na minha opinião fica lhe muito mas muito mal estas declarações nesta altura principalmente .. O Rui Costa tem sido uma desilusão , este ano então nem se fala ..

Aguiavareira

Citação de: jotacuara 7 em 17 de Abril de 2015, 19:53

Normalissima? Esse é o grande problema é acharem que tudo é Normalissimo.. Na minha opinião fica lhe muito mas muito mal estas declarações nesta altura principalmente .. O Rui Costa tem sido uma desilusão , este ano então nem se fala ..

Se quer ir que vá.
Alguem por aqui por acaso já viu algo que tenha feito desde que e dirigente do Benfica???
Alguem sabe por acaso o que ele faz no clube para alem de ganhar dinheiro??? :confused:

paulomaia1972

Foste mais duro com o Rocha, tendo, em meu entender, menos responsabilidade e maturidade, como é óbvio.

BlankFile

Se podia ter evitado esta entrevista? Podia sem dúvida alguma. Mas não acho escandalosas as declarações que proferiu. Ele sente-se feliz no Benfica e isso é o que mais importa.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Abril de 2015, 20:05

Foste mais duro com o Rocha, tendo, em meu entender, menos responsabilidade e maturidade, como é óbvio.

O que tem a ver um caso com o outro? Não tem nada a ver. O Miguel Rocha é jogador de Hockei Patins do Benfica e proferiu alguns comentários a amuar no Facebook. Se tinha alguma queixa em particular que o fizesse pessoalmente aos responsáveis do Benfica e não por "mensagens subliminares" através de uma rede social. Ele tem é que ser profissional dentro da quadra e dar o máximo pelo Benfica.

O Rui Costa deu uma entrevista a dizer que está feliz no Benfica, mas que futuramente talvez possa haver uma mudança na sua carreira. Talvez... mas já percebi que por aqui é um escândalo. Os Benfiquistas por vezes são os primeiros a fazer tempestades em copos de água.

BlankFile

Citação de: Aguiavareira em 17 de Abril de 2015, 20:04

Se quer ir que vá.
Alguem por aqui por acaso já viu algo que tenha feito desde que e dirigente do Benfica???
Alguem sabe por acaso o que ele faz no clube para alem de ganhar dinheiro??? :confused:

Lidera o departamento de prospecção do clube. Já foi director desportivo em tempos.

SURREAL9

Citação de: PB_124 em 17 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: zefo em 17 de Abril de 2015, 19:15
dele ou de mais gente?

é esperar para ver

Mas vão sair porque ? motivos ?

mojo_j0jo

Sinceramente qual o mal?

Hoje em dia temos que aceitar que o futebol é um negócio e pronto, a paixão fica para os adeptos.

Dentro dos clubes o que se quer é gente competente e motivada para dar o seu melhor, se um profissional, neste caso o Rui Costa, um dia quiser ir para fora ganhar mais uns trocos é livre de o fazer, e no dia q ele sair abre-se o lugar a outro que esteja motivado para exercer as suas funções.

Pessoalmente prefiro assim, do que ter sempre lá a mesma cambada que está só porque sim, porque são apaixonados isto e aquilo, se a motivação não estiver lá, por muito Benfiquistas q sejam e por melhores intenções que tenham, não iram dar o seu máximo pelo clube, tapando o lugar a quem o queira dar, com novas ideias.