Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

divica

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2021, 22:30
A resposta do Rui Costa não altera nada. Quanto muito, só comprova o que se sabia.

Código da Certidão Permanente da 10 Events, Lda.: 3121-3778-0879.

Podem colocar o código nesta página, para consultar: https://eportugal.gov.pt/empresas/Services/Online/Pedidos.aspx?service=CCP.

A 10 Events, Lda. tem um capital social de €5.000, dividido em três quotas:
(i) uma quota de €500 (10%), detida por Fernando Augusto Baptista;
(ii) uma quota de €1.500 (30%), detida por Hugo Alexandre Batista Pires Domingues; e
(iii) uma quota de €3.000 (60%), detida pela...10 Invest - SGPS, Lda..

O mesmo é dizer que a 10 Invest (sociedade mãe) fica com 60% dos lucros gerados pela 10 Events, Lda. (associada à Footlab, segundo o Rui Costa).

Indo por partes, e resumindo a informação que recebemos ao longo do dia:

(i) a marca Footlab está registada em nome da sociedade 10 Events (confirmado pelo Rui Costa);
(ii) a Footlab tem uma parceria com o Benfica (confirmado pelo site do Benfica);
(iii) a 10 Events colhe os lucros da parceria, subindo depois 60% do dinheiro para a 10 Invest, detida pela família Costa.

CitaçãoOs membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube  e  sociedades  em  que  este  tenha  participação  relevante,  relações  comerciais  ou  de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes.
Se isto é publico porque é que ninguem faz nada?

MFMoedas

Citação de: Ovelha em 08 de Julho de 2021, 21:57
Resposta reveladora da personagem. Rui Costa finge não perceber a pergunta e depois mente escandalosamente apesar de o próprio site do Benfica listar a sua empresa como parceira.

Como cereja no topo do bolo, diz que está disponível para prestar mais escalercimentos ao conselho fiscal, em vez de ser aos sócios.

E vai ser o próximo Presidente. É o estado a que isto chegou.

Vai ser Presidente é o caralho que vai.

Pedro84

Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: Pedro84 em 08 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: Pedro84 em 08 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Abdullah em 08 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: Funki38 em 08 de Julho de 2021, 21:51
Também está na moda ofender este...nunca o queria para presidente do Benfica, mas este pelo menos transpira ali qualquer coisa, vê se que é benfiquista.

É um monte de merda que sempre usou o Benfica para se promover.

É uma vergonha.
Eu só disse que ele era Benfiquista!
Mas acho que este fórum deveria ser alvo de estudo, porque aqui só existem adeptos incapazes de se aproveitar seja do que for, é tudo sério....meus amigos, muitos do que aqui agridem o Rui eram capaz de fazer bem pior, e por muito menos dinheiro.


Nunca na vida o queria para presidente...mas isto aqui é engraçado de se ler.... é tudo gente séria e honesta 😁

Já percebemos o teu nível de honestidade, companheiro  O0
Se o que procuras é aprovação, sim, há mais assim. Já agora, porque não queres o RC para presidente?
Já percebemos? Tu e a família aí em casa?

Como é óbvio não quero o Rui porque se aproveitou do Benfica, e sabia perfeitamente quem era o Luís Filipe Vieira, percebeste o meu nível de honestidade, mas não conseguiste perceber o que eu escrevi, já eu, não consegui perceber o teu nível de...nada!

Tu partes do princípio que muitos daqui faziam bem pior do que o RC ou o Vieira, a partir desse momento eu tenho todo o direito e liberdade de achar que tu farias o mesmo. Levares isso a mal é só hipocrisia.
Como é óbvio não vou mudar a minha opinião, e tens razão... não posso ficar levar a mal que penses precisamente o mesmo, pois vivemos num mundo cada vez mais corrupto.

Basicamente o que eu queria dizer e provavelmente não me expressei muito bem, era que existe muito Benfiquista corrupto, e não deixam de ser Benfiquistas...de referir, que não era o caso do Vieira!( A parte do Benfiquista)

O0
Apenas acho que não devemos, mesmo sabendo de antemão que o que não falta é corruptos e ladrões, partir desse pressuposto.

Ovelha

Citação de: MFMoedas em 08 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: Ovelha em 08 de Julho de 2021, 21:57
Resposta reveladora da personagem. Rui Costa finge não perceber a pergunta e depois mente escandalosamente apesar de o próprio site do Benfica listar a sua empresa como parceira.

Como cereja no topo do bolo, diz que está disponível para prestar mais escalercimentos ao conselho fiscal, em vez de ser aos sócios.

E vai ser o próximo Presidente. É o estado a que isto chegou.

Vai ser Presidente é o caralho que vai.
Enquanto não houver maneira de forçar contagem de votos físicos podes crer quem escolhe o presidente não são os sócios.

dreadrocK

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 21:55
Citação de: Cloughie em 08 de Julho de 2021, 20:44
Cumpre, ainda, referir que desconheço, em absoluto, qualquer informação tornada pública ou não -a qual será sempre falsa – de uma alegada parceria entre o Footlab e o Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

Quão burro é preciso ser-se?



;D






Leonzo

Epá amanhã e chafurdar com estas mentiras na CS, se quer lutar na lama que se lute!

BARÃO1904

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2021, 22:30
A resposta do Rui Costa não altera nada. Quanto muito, só comprova o que se sabia.

Código da Certidão Permanente da 10 Events, Lda.: 3121-3778-0879.

Podem colocar o código nesta página, para consultar: https://eportugal.gov.pt/empresas/Services/Online/Pedidos.aspx?service=CCP.

A 10 Events, Lda. tem um capital social de €5.000, dividido em três quotas:
(i) uma quota de €500 (10%), detida por Fernando Augusto Baptista;
(ii) uma quota de €1.500 (30%), detida por Hugo Alexandre Batista Pires Domingues; e
(iii) uma quota de €3.000 (60%), detida pela...10 Invest - SGPS, Lda..

O mesmo é dizer que a 10 Invest (sociedade mãe) fica com 60% dos lucros gerados pela 10 Events, Lda. (associada à Footlab, segundo o Rui Costa).

Indo por partes, e resumindo a informação que recebemos ao longo do dia:

(i) a marca Footlab está registada em nome da sociedade 10 Events (confirmado pelo Rui Costa);
(ii) a Footlab tem uma parceria com o Benfica (confirmado pelo site do Benfica);
(iii) a 10 Events colhe os lucros da parceria, subindo depois 60% do dinheiro para a 10 Invest, detida pela família Costa.

CitaçãoOs membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube  e  sociedades  em  que  este  tenha  participação  relevante,  relações  comerciais  ou  de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes.
Podes colocar aqui a confirmação do site do Benfica para a malta ver?

Darkboy

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2021, 22:30
A resposta do Rui Costa não altera nada. Quanto muito, só comprova o que se sabia.

Código da Certidão Permanente da 10 Events, Lda.: 3121-3778-0879.

Podem colocar o código nesta página, para consultar: https://eportugal.gov.pt/empresas/Services/Online/Pedidos.aspx?service=CCP.

A 10 Events, Lda. tem um capital social de €5.000, dividido em três quotas:
(i) uma quota de €500 (10%), detida por Fernando Augusto Baptista;
(ii) uma quota de €1.500 (30%), detida por Hugo Alexandre Batista Pires Domingues; e
(iii) uma quota de €3.000 (60%), detida pela...10 Invest - SGPS, Lda..

O mesmo é dizer que a 10 Invest (sociedade mãe) fica com 60% dos lucros gerados pela 10 Events, Lda. (associada à Footlab, segundo o Rui Costa).

Indo por partes, e resumindo a informação que recebemos ao longo do dia:

(i) a marca Footlab está registada em nome da sociedade 10 Events (confirmado pelo Rui Costa);
(ii) a Footlab tem uma parceria com o Benfica (confirmado pelo site do Benfica);
(iii) a 10 Events colhe os lucros da parceria, subindo depois 60% do dinheiro para a 10 Invest, detida pela família Costa.

CitaçãoOs membros dos órgãos sociais não podem, directa ou indirectamente, estabelecer com o Clube  e  sociedades  em  que  este  tenha  participação  relevante,  relações  comerciais  ou  de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes.
Podes colocar aqui a confirmação do site do Benfica para a malta ver?
É a que tem circulado todo o dia: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

dreadrocK

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:19
Ou seja a empresa do Rui Costa já não é parceira do Benfica é isso?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Pode estar desatualizado...

:rir: :rir:

Ou seja, o Benfica tem a informação no website que a Footlab é sua parceira, e está desatualizada a informação lá desde que o Rui Costa é Vice Presidente do Benfica, efetivo desde 28-10-2020?

O site do Benfica está desatualizado há 9 meses e 10 dias, é isso?

SLBRulez

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:19
Ou seja a empresa do Rui Costa já não é parceira do Benfica é isso?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Pode estar desatualizado...
Somos todos anjinhos, o que é mais credível é serem tão burros de nem se lembrarem que essa informação está no site.

Petrucci


Sá das Violas30

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:19
Ou seja a empresa do Rui Costa já não é parceira do Benfica é isso?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Pode estar desatualizado...
Somos todos anjinhos, o que é mais credível é serem tão burros de nem se lembrarem que essa informação está no site.

Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2021, 22:19
Ou seja a empresa do Rui Costa já não é parceira do Benfica é isso?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Pode estar desatualizado...

:rir: :rir:

Ou seja, o Benfica tem a informação no website que a Footlab é sua parceira, e está desatualizada a informação lá desde que o Rui Costa é Vice Presidente do Benfica, efetivo desde 28-10-2020?

O site do Benfica está desatualizado há 9 meses e 10 dias, é isso?

A verdade é que o site não conta para nada...

É ver contratos, e ver se há realmente parceria