Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

O Rui Costa responde aos seus apoiantes:

- Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

"Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM."

M9N

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Vai comer o cu ao cão. Se apoias quem rouba o Benfica és igual a eles, ladrão.

Slbttotosalvio

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Que coisa mais estupida de se escrever.

Merkel

Se esta direcção não se demitir e cumprir o mandato até ao fim, fico a torcer pelas nossas derrotas no campo desportivo. As vitórias desta gentalha nunca poderão ser as minhas


SLB-1904

Como é óbvio, exige-se demissão de Vieira (finalmente). Não é importante se será acusado ou não, ele simplesmente já não tem condições para ser presidente do Benfica.

Após isso, esta direção deve assumir o destino do clube para começar a época e marcar eleições para Setembro ou Outubro de forma a dar tempo às listas se formarem e revelarem o programa e pessoas de cada lista.

Até agora, só se vê pessoal (sócios e simpatizantes) a mandar postas para o ar sem qualquer conteúdo e/ou sustentabilidade naquilo que dizem, além de que rotulam as pessoas só porque sim. (Clássico de fóruns e redes sociais). Tenham calma e vamos dar alguns dias para ver o que irá acontecer.

Precisamos de estabilidade para começar a época, isso é o mais Importante para o Benfica, para quem pensa no clube e não em egos pessoais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PaulinhoB

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Nova geração? lol tu é que metes nojo seu limitado do krl, também não conheço o nojento do Vieira também é boa pessoa? Se calhar é mesmo benfiquista..Mete a mão na consciência, sabes la o que é o Benfica.

areal

DEMORA MUITO A PUTA DA SAD CONSTITUIR SE ASSISTENTE NESTE PROCESSO PARA DEFENDER OS INTERESSES DO CLUBE.

SLB-1904

Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 12:42
Se esta direcção não se demitir e cumprir o mandato até ao fim, fico a torcer pelas nossas derrotas no campo desportivo. As vitórias desta gentalha nunca poderão ser as minhas
Apaga isso, tem vergonha.

O Benfica é mais importante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RGouveia.SLB

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 12:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 11:50
Que percebam uma coisa.

Ás vezes á coisas parecem mas não são bem aquilo que parecem.

Do mesmo modo que é possível um funcionário fazer um desfalque de um banco sem os chefes saberem também é possível e muito mais possível um presidente fazer coisas á revelia da direção e ainda para mais com os anos de experiencia que o cidadão tem.


Estamos a perder a razão sem ouvir as pessoas.


Não é razoável andarmos aqui todos á porrada sem saber o que realmente se está a passar e sem explicações e muito menos culpar pessoas só porque acompanhavam um criminoso e mesmo sem saber realmente o que as pessoas têm para dizer.
O que não é razoável é andares aqui a gozar com a situação !
Só por manifesta ignorância ou gozo podes escrever isto !
Não estou a gozar com ninguém, é a minha opinião do alto dos meus 50 anos de idade e 25 anos de sócio, mas a idade dá-nos ponderação e astucia e custa-me perceber como alguém consegue tirar ilações tão sólidas de um  dia para o outro.
Eu tenho 48 anos e a idade permite-me tirar ilacções bastante claras a respeito desta situação ! Seria IMPOSSIVEL o Vieira fazer o que fez sem o conhecimento, conivência e mesmo participação do Rui Costa, do DSO e de mais uns quantos na contabilidade !

Amigo Pedro estamos todos no mesmo barco, vamos também estou preocupado e apreensivo mas não podemos pensar que toda a gente é trafulha e incompetente, temos que ouvir as pessoas colocar lá gente sem mais nem menos também não é solução.

O Rui Costa anda metido em negociatas dúbias entre o Benfica e empresas sob a sua alçada (inclusive o filho dele anda metido na teia), é conivente com os saques levados a cabo pelo presimente, defendeu a realização da OPA, anda em negócios imobiliários com o presimente, mas não, não é trafulha. É um paradigma de seriedade.

Tá serto.

Merkel

Citação de: SLB-1904 em 09 de Julho de 2021, 12:43
Como é óbvio, exige-se demissão de Vieira (finalmente). Não é importante se será acusado ou não, ele simplesmente já não tem condições para ser presidente do Benfica.

Após isso, esta direção deve assumir o destino do clube para começar a época e marcar eleições para Setembro ou Outubro de forma a dar tempo às listas se formarem e revelarem o programa e pessoas de cada lista.

Até agora, só se vê pessoal (sócios e simpatizantes) a mandar postas para o ar sem qualquer conteúdo e/ou sustentabilidade naquilo que dizem, além de que rotulam as pessoas só porque sim. (Clássico de fóruns e redes sociais). Tenham calma e vamos dar alguns dias para ver o que irá acontecer.

Precisamos de estabilidade para começar a época, isso é o mais Importante para o Benfica, para quem pensa no clube e não em egos pessoais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Desculpa, mas o mais importante para o Benfica não é a época desportiva que se avizinha avizinha. É que não é mesmo

FAGL_BEN

Citação de: Cloughie em 08 de Julho de 2021, 20:44
Cumpre, ainda, referir que desconheço, em absoluto, qualquer informação tornada pública ou não -a qual será sempre falsa – de uma alegada parceria entre o Footlab e o Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

Quão burro é preciso ser-se?

Por favor, não deixem cair isto! Os benfiquistas precisam de perceber quem é Rui Costa. Com ele a  presidente do Benfica, ficaria tudo igual.

Harlem


Poborsky7

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 12:41
O Rui Costa responde aos seus apoiantes:

- Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

"Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM."

O mestre em finanças e mercados Rui Costa a ensinar a CMVM o que é ou não ilegal

profeta isaias

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 11:43
Coitadinho do 'Rui', foi apanhado de surpresa, depois de meter o filho como agente de futebol e de ter empreendimentos de milhões com o Vieira.

Ele não sabia de nada, foi um choque para ele.

Coitadinho.

Por isso é que digo que chamar-lhe "banana" é um favor que lhe fazem. Porque fica implícito isto.