Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Merkel

Citação de: SLB-1904 em 09 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 12:42
Se esta direcção não se demitir e cumprir o mandato até ao fim, fico a torcer pelas nossas derrotas no campo desportivo. As vitórias desta gentalha nunca poderão ser as minhas
Apaga isso, tem vergonha.

O Benfica é mais importante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não tenho. Teria que haver uma limpeza total e infelizmente o descalabro desportivo parece ser a única coisa que ainda pode ajudar.

O sucesso desportivo só perpetua esta gente. Como posso eu torcer por isso? Deixa de ser o meu clube. É apenas um simulacro em que as cores e os símbolos ainda são vagamente os mesmos.

Barcelense1994

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Um grande benfiquista que aceitou ser cúmplice de um ladrão.
Um grande benfiquista que fez choradinho para sair do Benfica e que o "Benfica não me pode cortar as pernas".
Um grande benfiquista que defendeu a falcatrua da OPA.
E podia-se continuar.
Nojo mete-me é pessoas como tu. Pior que o ladrão, é aquela que o apoia.

Menino de Ouro RS


Croissant

Arrisca-se a tornar-se o primeiro jogador ídolo de um clube a tornar-se numa pessoa non grata na história do futebol.

MANOCAS37

Ele tem negocios de milhoes com o seu socio Luis Filipe Vieira, irá sempre proteger o seu investimento.

jmcruz

Há uma coisa que não consigo perceber. Como é possível alguém defender o Rui Costa. Esta no Benfica Há 15 anos, sempre perto do Presidente, negoceia transferências, assina contratos e mesmo assim ainda há quem acredite que não sabia de nada.
Mesmo que seja inocente, que é quase impossível, é este palerma que querem a gerir o Benfica?

MANOCAS37

Citação de: Croissant em 09 de Julho de 2021, 12:53
Arrisca-se a tornar-se o primeiro jogador ídolo de um clube a tornar-se numa pessoa non grata na história do futebol.
Artur Jorge v2.0

Harlem

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Tem mais o homem do teu avatar do que o vendido do Encosta

Saveloy

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!


A mim é a geração que patrocinou o saque do Benfica nas últimas décadas, mas a cada um o seu.


Saveloy

Ou é extremamente limitado, e de dentro não viu o que todos nós víamos de fora, ou estava metido nisso.

Acho que é a segunda, mas é irrelevante, seja uma ou outra não serve.

MANOCAS37


Citação de: SLB-1904 em 09 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 12:42
Se esta direcção não se demitir e cumprir o mandato até ao fim, fico a torcer pelas nossas derrotas no campo desportivo. As vitórias desta gentalha nunca poderão ser as minhas
Apaga isso, tem vergonha.

O Benfica é mais importante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens toda a razão.

O Sport Lisboa e Benfica não existe enquanto esta gente tiver a frente dele. É um outro clube. Uma especie de foculporto de Lisboa.


Quelasse

Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Quelasse em 09 de Julho de 2021, 11:59
Malta, calma! Isto não há apoiantes do Rui Costa, ou do Vieira ou de qualquer outro.

Se aqui estamos é porque apoiamos o Benfica, deixem-se dessas guerrinhas

:bandeira2:

Camarada, ainda não percebeste que o clube está em guerra civil?

Amigo, claro que sim. Mas eu vejo isto muito claro, de um lado a direção actual, do outro quem ama o Benfica.

Por vezes vejo aqui coisas no fórum em que estamos todos divididos ao invés de nos focarmos no que importa.

Se continuarmos todos a cair uns em cima dos outros, nunca vamos sair da lama onde estamos.

paalexg

Página 666(6). Número da besta, que combina bem com esta personagem.