Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jccb

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...

Isto não dá amarelo?

Foda-se

Roberto Kaldeira

Deixa o SL Benfica e volta para Itália. Lá serás idolatrado e tudo

DiogoBatista

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 13:23
Se este filho da puta é nomeado presidente desisto deste clube.
Chafurdem na merda e não chorem.
x2

Leonzo

sazuke

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...

ATé ver, 3 presidentes comprovadamente vigaristas eleitos pelas geraçoes de calidade, 0 precidentes vigaristas eleitos pela geraçao das redes sociais.

cada geraçao é para o que nasce  :)

Red Guns

O Rui Costa está-se a queimar ao não se demarcar disto e de Vieira.

Isto vai correr mal para o seu lado se fica do lado da actual direcção até as inevitáveis eleições. Quanto mais adiar pior, mais vai ficar colado ao Viera. Nestas próximas semanas a imprensa vai tratar de dar cabo da imagem de LFV e se Rui Costa não se demarca vai ser levado na mesma onda.

Se o Rui Costa for inteligente salta fora já. Sinceramente não acredito que o faça.

RP89

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:23
Mais uma vez, a minha esperança está na Justiça. Quem sabe se este não terá por aí algumas continhas off-shore repletas de dinheiro de comissõezinhas inflacionadas?
Agora é sem medos. Mesmo que os benfiquistas sejam papalvos, aparece alguém para salvar a situação. Acho que toda a oposição estava mais do que preparada para esta jogada. Se não convocarem AGE e quiserem continuar com esta brincadeira, segue mais uma bujarda do Mattamouros e lá tem de vir o MP não querer passar vergonha e mete este dentro também. E assim sucessivamente. Os crimes contra o clube são tantos e feitos por tanta gente da direção que vai ser tiro ao melro.

O Vieira caiu e agora já não se salvam, façam o que fizerem.

FAGL_BEN

Um cobarde e um traidor do SLB a presidente!! Onde chegámos!

Sinceramente nem sei se aguentará, tal foi sempre o seu entusiasmo com  a ideia de ser presidente do Benfica!

Pokrl

O problema é que este gajo era bem capaz de ser eleito mesmo com votos físicos. Só sai de lá como o Vieira.

Leonzo

FAGL_BEN

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:23
Mais uma vez, a minha esperança está na Justiça. Quem sabe se este não terá por aí algumas continhas off-shore repletas de dinheiro de comissõezinhas inflacionadas?
Agora é sem medos. Mesmo que os benfiquistas sejam papalvos, aparece alguém para salvar a situação. Acho que toda a oposição estava mais do que preparada para esta jogada. Se não convocarem AGE e quiserem continuar com esta brincadeira, segue mais uma bujarda do Mattamouros e lá tem de vir o MP não querer passar vergonha e mete este dentro também. E assim sucessivamente. Os crimes contra o clube são tantos e feitos por tanta gente da direção que vai ser tiro ao melro.

O Vieira caiu e agora já não se salvam, façam o que fizerem.

Faço votos para que não estejas enganado! Viva o Benfica!

lancadordedois

Citação de: Red Guns em 09 de Julho de 2021, 13:27
O Rui Costa está-se a queimar ao não se demarcar disto e de Vieira.

Isto vai correr mal para o seu lado se fica do lado da actual direcção até as inevitáveis eleições. Quanto mais adiar pior, mais vai ficar colado ao Viera. Nestas próximas semanas a imprensa vai tratar de dar cabo da imagem de LFV e se Rui Costa não se demarca vai ser levado na mesma onda.

Se o Rui Costa for inteligente salta fora já. Sinceramente não acredito que o faça.

ainda bem , so mostra o que é .
antes isso do que aparecer mais tarde como o Messias...enganando mais uma vez tudo e todos

Matique21

Não tenhan dúvidas, se houver eleições e Rui Costa for candidato, ganha!

daviddgc

Se por acaso estiveres por aqui, Rui, se tiveres uma réstia de Benfiquismo, deixa serem os sócios a decidirem o futuro que querem para o clube.
Independentemente de te candidatares.