Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xtrk21

Este benfica esta podre e só la vai com limpeza  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Eleições  Eleições   Eleições  Eleições  Eleições  Eleições 

:tocha: :tocha: :tocha:

Survivor

Por este ponto de vista....o Vale ainda é presidente?


Karel Alinho

Percebo agora o semblante carregado. A procissão ainda vai no adro e agora já bateu no Miguel Moreira. Não duram até Agosto.

The_Riggs

Citação de: Boddicker em 09 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2021, 22:32
Estão a decorrer mais buscas na SAD do Benfica



Não consigo perceber, depois deste espectaculo todo ainda iam haver provas de crimes? A esta hora já limparam tudo

No que diz respeito a desvios de dinheiro há provas que não se apagam.

cipri_slb

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Já cá faltava.

B0SS

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

1º - Ele não pode sequer ser presidente, nem tem interesse nisso.
2º - Boa tentativa.
3º - Fode-te.

imightbewrong

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia
Por acaso hoje meteram um qualquer na presidência.

RGouveia.SLB


paulomaia1972

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Quem o Damásio? Quem o Vilarinho? Quem o Vale e Azevedo? Quem LFV? Quem o Rui Costa?

Cardox

Este traidor e aldrabão ser Presidente do Benfica???

NEM PENSAR!!! ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!

ELEIÇÕES JÁ!!!

The_Riggs

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Como se ele quisesse ser presidente sequer lol

Jack Bauer

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39
É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.


Rui Costa, filho e pai.


Leiam isto.



Tá? Obrigado.

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

O teu medo é outro é. Põe-te a andar daqui lagarto.

Meteu os pés pelas mãos com essa tirada... Ainda cheguei a pensar que era mais um alucinado ou um dos mamões, afinal é apenas um lagarto/andrade a gozar as férias escolares...
50 anos de idade e 25 anos de sócio chega-te??????????
É que tenho eu mais credibilidade do que dois ou três como tu. Pelo menos o dinheiro que já gastei ao Benfica dava para se calhar pagar uma casa para tu morares até ao resto da vida.

Eu na Internet também posso escrever o que me vier a cabeça.
Pois mas essa não e nunca será a minha realidade. Não perco tempo em mentir , aliás nem vejo onde possa ganhar alguma coisa com isso.

nao percam mais tempo , ele deveria estar satisfeito por alguem meter esta corja dentro e investiga la , mas prefere dizer isto...

slbenfica_croft

Nem sequer vais ter outra hipótese.

É que já a seguir é o moreira e o DSO.

E isso por si só chega para não aguentares.

Tu vê lá é se depois ...não é o próximo.