Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Tvi,

A opa teve de ter aprovação de Rui Costa e DSO.

Ah, pois é. Está tudo no mesmo barco!

Gamanço em grupo.


superman_forever

Já hoje todos deviam apresentar a demissão. A confirmar-se as buscas agora era este dizer afinal não sou o presidente do Benfica

JustMe

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

Verdade. Os sócios têm de ser prudentes, ou ainda lá metem um bronco qualquer com a 4.ª classe acusado de roubar um camião e amigo do Pinto da Costa ou coisa que o valha.
Felizmente, os benfiquistas são lúcidos e não se deixam enganar.

Barolas


tixatixa


Ogrande



komytis

Vcs nao me conseguem e eu nao insultei ninguem
Nao tenho costela pidesca, mas comeco por denunciar quem nao tiver maturidade para diacutir uma opiniao sem ofender, posso aceitar uma piada porque ate tenho humor agora faltas de respeito nao tolero!

gizmo

Citação de: mitro11 em 09 de Julho de 2021, 21:36
O Mattamouros foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica desde o Jonas

Vamos ver o que o tempo dirá. Mas tenho fé que o vai haver record de vendas de camisolas com o nome Mattamouros. Eu pelo menos irei encomendar uma assim.

odistraido


Cerelac

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2021, 22:36
Nao gosto deste mattamouros ha qualquer coisa que nao bate bem, temos de estar atentos poqye sao nestes momentos que metemos qualquer um na presidencia

nunca vamos estar todos de acordo, uns gostam deste e não do Noronha e alguns preferem Rui Costa , por isso tratar de marcar eleições e depois cada um vai escolher

DiogoBatista

Este Mattamouros é o rei foda se onde anda este gajo caralho


Já o imaginaram num debate contra aquela sucata toda da estrutura do Benfica? Ele sozinho fodia os a todos a sangue frio.

merlim

O Mattamouros tem de terminar por hoje. Isto é só ko's aos primeiros segundos. A direcção do BENFICA está toda na enfermaria.

MiguelTrindade

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 22:05
O meu medo é outro.

Mas muito medo mesmo, espero e rezo para que o que se está a passar com o LFV seja apenas um sonho, espero que daqui a uns meses afinal nada se tenha passado pois se isto tudo for verdade, se se confirmar tudo o que é acusado então o Benfica estará metido numa situação muito complicada.

Se realmente tudo for verdade significa que muitas das noticias dos mails são possíveis verdades e se isso for verdade vamos ver o Benfica e SAD acusados de crimes graves e muito complicados.

O teu medo é outro é. Põe-te a andar daqui lagarto.

Meteu os pés pelas mãos com essa tirada... Ainda cheguei a pensar que era mais um alucinado ou um dos mamões, afinal é apenas um lagarto/andrade a gozar as férias escolares...
50 anos de idade e 25 anos de sócio chega-te??????????
É que tenho eu mais credibilidade do que dois ou três como tu. Pelo menos o dinheiro que já gastei ao Benfica dava para se calhar pagar uma casa para tu morares até ao resto da vida.

Eu na Internet também posso escrever o que me vier a cabeça.
Pois mas essa não e nunca será a minha realidade. Não perco tempo em mentir , aliás nem vejo onde possa ganhar alguma coisa com isso.

nao percam mais tempo , ele deveria estar satisfeito por alguem meter esta corja dentro e investiga la , mas prefere dizer isto...
Outra vez arroz...foda-se...