Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

4x4x2


B0SS


ramalho1

Eu queria estes gajos presos. Mas isto já dá vontade de chorar.

Sinceramente. Acho que é demais!

Greis

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:29
Malta viram aqui primeiro

2 feira vao os outros..... Rui Costa e DSO

Wishful thinking ou realidade?

Senhor Aimar

Citação de: G3TCRAZY em 09 de Julho de 2021, 23:25
O pior é que se houver eleições antecipadas o Rui Costa ganha sem espinhas, não tenham dúvidas, triste mas verdade..

Com os estatutos como estão e a divisão de votos assimétrica que temos tb acho q ganha fácil.

Por isso digo que antes de eleições tem de haver revisão de estatutos.

Smile

infelizmente tu e todos os Noronhas vao ter de engolir o Nosso e tambem vosso maestro Rui Costa como tiveram de engolir aquele que nos tirou da Rua da amargura Vieira. Nao tenho memoria curta nunca terei, e sim vai ser presidente e por muito tempo. Por isso o Benfica está dividido em varios benficas , e assim vai a nação benfiquista. Eu como sócio há 38 anos e detentor de Red Pass, irei sempre apoiar o maestro Rui Costa, como apoiai como jogador hoje como presidente. LONGA VIDA AO NOVO REI DO BENFICA 💪💪💪

Isto escreve um "conhecido meu", nunca mais voltamos a ser Benfica, como este há muitos,...

RedFenix

Eles estão a chegar Rui, pega no carro e foge.

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

The_Riggs

Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 23:31
"Quem têm sido os presidentes do Bayern Munique? Os ex-jogadores, os que conhecem melhor o fenómeno do futebol. Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência e só lhe desejo a melhor sorte do Mundo. Muita gente pensa nas eleições, nomeadamente quem está na oposição porque nasceu para isso. Não pode valer tudo"

adivinhem quem disse sem ir procurar.
Guerra? Calado? Marinho?
close. foi o velho jarreta do Capristano

Hölderlin

Citação de: pipoca123 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:00
Rui Costa presidente nos exatos termos dos estatutos.

O que quer dizer legitimado para presidir o clube.

Para mim esta esclarecido.

Desejo ao agora presidente do clube as maiores felicidades e no mínimo até futuras eleições que faça sócios e adeptos se orgulharem dele.

Já eu desejo que tu te espetes contra um muro e que vás com o crl. Filho da ganda puta.

É um troll óbvio.

O pessoal está completamente cego, só querem sangue, já nem percebem ironia, nem trolada nem nada, é de partir o coco LMFAO!


Vamos grande Rui!!! Força eu sei que tu tens mãos para o nosso Ferrari!!!

Este é o nosso grande ídolo e agora felizmente líder que será a união de todos os Verdadeiros Benfiquista!

Quantos aos antis, vão mas é comer hamburgers no Mácádonaldes! Viva o nosso grande Líder RUI, vamos JJ sem covid agora arrasa com eles, mostra a esta gentinha ingrata como se faz! má nada!!!

A moderação que tenha a noção de que, neste momento, todos os tópicos direcionados à direção- passo o pleonasmo- merecem todos os insultos que os Benfiquistas lhes quiserem endereçar.

De forma muito triste, a revolução veio pela polícia. Mas temos em mãos o resto.

bzouk


Kurt Cobain 10

Triste , é que nem com estes dados os adeptos vão para cima destes FDP

Baron_Davis


imightbewrong

Citação de: Cloughie em 09 de Julho de 2021, 23:32
25% do clube vendidos à socapa.

Têm de ser todos corridos agora. Já.

Nem que seja a força.

lancadordedois


gugabenfica

Citação de: merlim em 09 de Julho de 2021, 23:31
Mas de onde vieram estes 25%? Que merda é esta. Como é que é possível uma operação desta grandeza ser feita sem o conhecimento da cmvm.

Então a cmvm não dava conta de várias transações anormais das ações do clube??

Nao punha travão a isso??

Isto e muito estranho