Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: Tellmo em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: rsd em 09 de Julho de 2021, 23:42
25% que já era deles...

Para o Americano investir 50M nesses 25% só há duas hipóteses:

1º - ou é maluco da cabeça
2º - tinha a informaçao por parte do Vieira de que em breve ia poder comprar o suficiente para ter a maioria da SAD. E isso envolvia ter que questionar os sócios obrigatóriamente, portanto vinha aí alguma marosca da grande.

Enganaram bem o investidor.

Não existe motivo algum neste momento para quem quer que seja investir no Benfica.
É um clube completamente perdedor.
Buy low.

Não me admirava que a sabotagem estivesse a ser propositada para o ladrão tentar vender a sad ao preço da uva mijona.

RedNight

Ficarei muito surpreendido se nas próximas 48h úteis isto não alastrar a mais 2 ou 3 pessoas da direcção e da SAD.


E isto é só o começo: vem varridela no futebol português.

cmalexandre

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Epá põe-te nas putas.
O user não disse mentira nenhuma, o RC é um monte de esterco sem tirar nem por.

Tens sorte que o caché ainda te vai entrar por mais uns dias, mas tá para acabar.
A blueprops vai á falência, tal como esta direção.

Mas qual cachet? Amigo, eu com o Benfica só tenho gasto dinheiro. E as minhas opiniões não se compram! Nem conheço ninguém da atual direção. O Rui Costa vi-o ao vivo nos jogos, só isso.

Se formos por aí eu também podia dizer que está tudo a soldo do Noronha e dos outros candidatos. Esta coisa de se a pessoa tem uma opinião diferente já está a ser paga, é de uma democracia espetacular

É normal. Trata-se do parça de um gajo que anda a roubar ao Benfica. Bater-lhe palmas era estranho. Portanto sim, monte de merda até é elogioso.

E quem é que está a bater palmas. Volto a dizer, eu não vivo num mundo de 8 ou 80, onde ou se bate palmas ou se ofende.

lancadordedois

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

_Huji_Slb

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 23:47
Que nome de dá aos vi€iristas recentemente convertidos em apoiantes do enCosta? Os encostas? Os encostados? Ou continuam a ser vi€iristas? Estou confuso.

Continuam a ser vieiristas , o regime e o Mesmo.
E Tipo a Troca de Salazar para Marcelo Caetano.

Survivor

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

Tens noção que o Mattamouros o único que quer são eleições?

Os outros é que estão em erro, um presidente sem eleições.

Tu focaste em quem quer eleições.

Vamos lá rever quem está em falta.

SLBRulez

Cheira-me que ainda vamos ter o 2º presidente detido em poucos dias.

BENFIKA

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Sabes que em democracia um presidente tem que ser eleito, certo?

RGouveia.SLB

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 23:47
Que nome de dá aos vi€iristas recentemente convertidos em apoiantes do enCosta? Os encostas? Os encostados? Ou continuam a ser vi€iristas? Estou confuso.

Coveiros.

franciscoafonso

Citação de: kallou em 09 de Julho de 2021, 23:49
ELEIÇÕES!!

DEMOCRACIA!!!

Isto não é uma monarquia...

Com esta atitude só demonstra que deve ter o rabo preso...
Lol. Se já chegou ao Miguel Moreira acham que não chega à Administração toda? Está tudo fodido... e alapado.

Vamos ter 3 anos de começar do zero. Mas somos o Benfica de novo. É melhor ter um Benfica em recuperação do que um Benfica sequestrado.

alsohugo

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Ainda não te calaste?
Rui Costa está ilegitimamente na presidência e é cúmplice.


paulomaia1972

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

Ninguém se auto-proclamou Presidente de coisa nenhuma. Está previsto nos estatutos que um dos Vice-presidentes assuma a Presidência do clube em caso do presidente abdicar do cargo. o Rui costa foi indigitado pela direcção do Benfica de acordo com os estatutos do clube. É um presidente legitimo ! Pode-se discutir se devia ou não marcar eleições antecipadas ou ir a eleições por uma questão de confirmação e legitimação por todos os sócios, mas é um presidente Legitimado pelos estatutos.  Quem diz o contrário ou não concordar com os estatutos, deve apresentar a proposta de alteração estatutária para ser discutida em assembleia geral, ou mudar de clube.   

A "suspensão" de LFV é que sim, é completamente anti-estatutária, porque não está prevista nos estatutos, logo não pode haver merda de suspensão nenhuma. Abdicou do cargo , já foi e ele que não pense em voltar porque isso aí sim, será contra os estatutos do clube e o BENFICA não é dele.

vão ser corridos a pontapé

imightbewrong

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Bom exemplo é o do Rui Costa.