Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:12
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Fonte??
"O que aí vem deixará em choque muitos benfiquistas. É tudo o que podemos dizer, mas a investigação que corre neste momento não abona em favor dos membros da atual direção. Desenganem-se aqueles que pensam que Vieira é o único a ser investigado e que isto termina por aqui."

Spoiler
Lol. Mas o que é que vai chocar?

Que terem rolado mil milhões nos últimos dez anos e não haver dinheiro significa que... estão todos metidos?!

S H O C K I N G

Já nada choca. Diria mesmo que esperamos mais do que vai ser.

Eu estou à espera de chegar ao final do processo, ter 5 euros e ter de lutar pelo meio da tabela.

E feliz por isso. Vamos embora.

Se for mais do que isso, é lucro.

ramalho1

Citação de: Jonimane em 10 de Julho de 2021, 00:08
A minha questão é:
Nao há um filha da puta dum membro honesto na direção? Um que seja, que queira o bem do Benfica e se demita para começar a derrocada? Nem na MAG? No conselho fiscal? Foda-se! Ninguém? Está tudo á mama apenas?

Isso diz muito do tipo de interesses que estes devem ter no clube

bigodaças

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

cúmplice, conivente, negligente, negócios com LFV, filho empresário a negociar com o Benfica, empresa própria parceira do Benfica, não sejas ingénuo.

O Rui pode ser um imbecil, não vou questionar, mas antes do Bernardo foi o ultimo dos grandes a sentir o peso do manto, tanto o sentiu que o levou a agir, primeiro com Vale depois com Vieira, não me parece que seja apenas um saqueador, podia e tinha estatuto para o fazer noutro lado e de outra forma   

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CRH927ALUYW/

@isaiasmarquessoares
Rui, não sei se foi no melhor momento mas, estou aqui como todo Benfiquista para desejar força,sucesso e que você consiga reerguer nosso GLORIOSO!

VIVA O BENFICA 🦅❤️

1979


Red Bullet

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Fonte??
"O que aí vem deixará em choque muitos benfiquistas. É tudo o que podemos dizer, mas a investigação que corre neste momento não abona em favor dos membros da atual direção. Desenganem-se aqueles que pensam que Vieira é o único a ser investigado e que isto termina por aqui."

Spoiler

no baluarte da verdade:

" Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica."

"Os documentos foram apreendidos antes. Há provas concretas. Alegadamente Vieira com ajuda de outros membros da direção vendeu 25% da SAD."


ramalho1

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:57
Vêm aí eleições antecipadas.

Vêm aí porque há muita malta ali que vai dentro também. Levaram com o tractor nos cornos, tudo porque LFV não aguentou a comichão de safar o seu império pessoal. Foram coniventes, sabiam de tudo. Agora dormem mal e com medo. Não se sabe quem poderá ser o próximo.

O semblante de Rui Costa é também por causa disso. O processo ainda vai no início.

o semblante do Rui Costa é a de um miúdo que não cabe em si de contente e que tem de esconder as emoções.

deve ter a maturidade emocional de um puto do 3.º ciclo.

Eu vi-o com umas olheiras até ao colhões e um semblante bastante preocupado.

Se tivesses medo de ir de cana também tinhas aquela cara

RedFenix

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:57
Vêm aí eleições antecipadas.

Vêm aí porque há muita malta ali que vai dentro também. Levaram com o tractor nos cornos, tudo porque LFV não aguentou a comichão de safar o seu império pessoal. Foram coniventes, sabiam de tudo. Agora dormem mal e com medo. Não se sabe quem poderá ser o próximo.

O semblante de Rui Costa é também por causa disso. O processo ainda vai no início.

o semblante do Rui Costa é a de um miúdo que não cabe em si de contente e que tem de esconder as emoções.

deve ter a maturidade emocional de um puto do 3.º ciclo.

Eu vi-o com umas olheiras até ao colhões e um semblante bastante preocupado.

Ele deu abraços como alguém que estava num funeral.
E estava, no funeral do clube, até ele de forma inconsciente sabia disso.

Gondoriz

Vai ser o tema da reconquista do Sport Lisboa e Benfica. É tempo de guerra. Vamos lutar contra toda esta máfia. Por favor vamos nos unir. O Benfica precisa muito de nós sócios e adeptos. Vamos tentar organizar alguma coisa. Era ótimo se desse para fazer uma manifestação de norte a sul onde todos pudessem contribuir. Num dia onde desse para ir o máximo de pessoas possível. Vamos ter de reconquistar o clube a bem ou a mal. Peço que alguém com tempo organize algo credível e possível, que consiga falar com alguém que foi/é importante para o Benfica para dar a cara. Já todos sabemos que a corja não se vai demitir. Por favor vamo-nos juntar contra toda esta máfia corrupta que tomou de assalto o Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=_lVQCjyD6Qs

minimix

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:13
Vladimiro se estiveres aqui, quero pedir-te desculpas por todas as picardias.
Este Cmalexandre é burro que doi.
Nem dá raiva, dá pena.
Ora pensa lá como se chama o juiz do processo e agora nesse nick  :smokin:

Marcos dos Santos

Toda esta situação é surreal. Dois presidentes ao mesmo tempo e simultaneamente nenhum, MAG desfeita sem líder, clube investigado a pente fino pela PSP, plantel completamente sem qualquer espinha dorsal, um treinador que já devia estar num centro de dia.

Estamos entregues aos bichos.

resendepereira

Citação de: bigodaças em 10 de Julho de 2021, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

cúmplice, conivente, negligente, negócios com LFV, filho empresário a negociar com o Benfica, empresa própria parceira do Benfica, não sejas ingénuo.

O Rui pode ser um imbecil, não vou questionar, mas antes do Bernardo foi o ultimo dos grandes a sentir o peso do manto, tanto o sentiu que o levou a agir, primeiro com Vale depois com Vieira, não me parece que seja apenas um saqueador, podia e tinha estatuto para o fazer noutro lado e de outra forma
Diz-me onde é que um gajo que so sabe dar pontapés na bola, no fim da carreira podia mexer com milhoes de euros e viver uma vida como sempre viveu?
Diz ai.
Ia ser CEO da amazon ?

Schuldiner

O joão MIguel Tavares disse aquilo que vinha dizendo aqui desde que me registei.

Era tão óbvio que nunca se podia confiar no Vieira.

RP89

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2021, 00:19
Ele deu abraços como alguém que estava num funeral.


Ele estava mesmo num funeral, no seu.

Nramos

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

És grande. Já não era sem tempo de darem sinais de estarem do lado certo