Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cmalexandre

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:13
Vladimiro se estiveres aqui, quero pedir-te desculpas por todas as picardias.
Este Cmalexandre é burro que doi.
Nem dá raiva, dá pena.
Pelo menos dá qualquer coisa :)

RedFenix

Citação de: T21 em 10 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: T21 em 09 de Julho de 2021, 23:36
Se houver eleições, o Rui ganha, não tenham dúvidas... Ainda ganhou mais apoiantes hoje.
Olha que pensava que ia ganhar mais apoiantes, mas só o facto de nem marcar eleições deu um tiro nos pés.


Deu deu.


Para os vieristas está tudo bem!
Está sempre, o Vieira podia mandatar um ataque aéreo a casa deles que caso sobrevivessem 5 minutos depois iam andar a dizer numa página merdosa do Facebook que não é ingrato e que ele fez obra.

Red2802

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração

Pá, obrigado. Do fundo do coração.

A neutralidade tem limites éticos e este acto só enobrece o fórum.

Eu agradeço, estava a precisar. O Benfica agradece, não tenham dúvidas.

duarteslb

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 10 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:00
Otávio Lopes: "Rui Costa faz parte da corte do Vieira. Isto é o Benfica de Vieira sem Vieira"

Quando o Otávio Lopes demonstra mais respeito pelo Benfica que muitos adeptos do clube...

Fds. Uma coisa é a malta estar fodida com isto tudo. Outra coisa é dizer que um anormal como este que espuma quando fala do BENFICA, tem algum respeito ao clube.

Falou melhor que 90% dos comentadores comprometidos da cartilha. Nao significa que nao seja um merdas.

BovinoSLB

O bot deste turno que meta aqui a linha do estatuto que fala no presidente suspenso nomear outro presidente. Já chega, peçam factos a estes artistas do teclado em vez de cairem da desconversa deles!

E escusa o bot de ir buscar o exemplo do Vilarinho, porque nesse caso ele demitiu-se mesmo.

BENFIKA

E aquela tirada do "estarei sempre disponível para ouvir os sócios"  :buck2:
Parecia o Vieira com o "a minha porta está sempre aberta"  :estrelas:

ALDRABÃO

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Discos rigidos e documentos apreendidos de outros membros da atual direção. A coisa está preta e há provavelmente mais envolvidos em crimes do foro financeiro que lesaram o Benfica.


se a OPA da SAD está sob investigação, é óbvio que os outros artistas (da SAD) também têm de ser envolvidos no processo

OmarLittle

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:10
Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

Mas qual ditadura? Metade das pessoas que estão agora aqui completamente doidas com esta história são as mesmas que se não formos à Champions vêm dizer que não deviamos ter feito eleições antecipadas a bem da estabilidade. É este o crédito que dou às massas em histeria...

Porra, que és teimos! Sim, ditadura.
Vê se entendes de uma vez por todas, o R. Costa não pode ser presidente de acordo com os estatutos do clube!

Percebeste?

Sim percebi. Percebi que a maioria das pessoas mete de tal maneira os gostos e ódios pessoais à frente do Benfica que até lê de forma diferente os estatutos. O Benfica havia de ser a primeira instituição onde, em caso de indisponibilidade do Presidente, o Vice não poderia assumir porque não gostam dele.

Se a partir de indisponibilidade, entendes indiciado por crimes contra a própria instituição, acredito que consigas ler o que quiseres. É absurdo pensar-se que uma leitura como essa, legitima a continuação de uma direção cujo líder vai ser acusado de roubar o clube.

Mas vocês têm ética, moral ou qualquer coisa do género? Ou isto é o vale tudo?

SucintoBenfica

MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES! MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES! MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES! MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES! MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES! MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES! MUDAR OS ESTATUTOS E DEPOIS ELEIÇÕES COM ELES!

eleições com os estatutos e nos moldes da última vão ser muito difíceis de ganhar por alguém que não seja da esfera Vieira. Acabar com os votos das casas, crl!

Iron Mask

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:57
Vêm aí eleições antecipadas.

Vêm aí porque há muita malta ali que vai dentro também. Levaram com o tractor nos cornos, tudo porque LFV não aguentou a comichão de safar o seu império pessoal. Foram coniventes, sabiam de tudo. Agora dormem mal e com medo. Não se sabe quem poderá ser o próximo.

O semblante de Rui Costa é também por causa disso. O processo ainda vai no início.

o semblante do Rui Costa é a de um miúdo que não cabe em si de contente e que tem de esconder as emoções.

deve ter a maturidade emocional de um puto do 3.º ciclo.

Eu vi-o com umas olheiras até ao colhões e um semblante bastante preocupado.

ramasr

RUI COSTA, O MADURO! COGNOME QUE OS DEMOCRÁTICOS NÃO VÃO PERCEBER...

SousaLB

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico até às próximas eleições.

A Administração
Até esse título perdemos... :disgust:

nelsonreb

Citação de: duarteslb em 10 de Julho de 2021, 00:14
Conheço pessoas que o tinham como idolo. Juntou se à tribo dos oportunistas.
Eu era um deles. Até uma camisola autografada e dedica por ela a mim tenho. Só não queimo porque é o manto sagrado

GloriaEterna1904

#104473
edit

Aka

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 00:09
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:57
Vêm aí eleições antecipadas.

Vêm aí porque há muita malta ali que vai dentro também. Levaram com o tractor nos cornos, tudo porque LFV não aguentou a comichão de safar o seu império pessoal. Foram coniventes, sabiam de tudo. Agora dormem mal e com medo. Não se sabe quem poderá ser o próximo.

O semblante de Rui Costa é também por causa disso. O processo ainda vai no início.

o semblante do Rui Costa é a de um miúdo que não cabe em si de contente e que tem de esconder as emoções.

deve ter a maturidade emocional de um puto do 3.º ciclo.

Eu vi-o com umas olheiras até ao colhões e um semblante bastante preocupado.

Ele deu abraços como alguém que estava num funeral.