Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

#queinformacaodramatica

SLB_paixao

Eu sugeria: Rui Costa, o autoproclamado presidente do Sport Lisboa e Benfica

bzouk

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.

Fonte??
"O que aí vem deixará em choque muitos benfiquistas. É tudo o que podemos dizer, mas a investigação que corre neste momento não abona em favor dos membros da atual direção. Desenganem-se aqueles que pensam que Vieira é o único a ser investigado e que isto termina por aqui."

Spoiler

resendepereira

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Sabes que em democracia um presidente tem que ser eleito, certo?
Nos estatutos do BENFICA, o presidente não tem que ser necessariamente eleito, desde que o Presidente da direcção eleita, tenha abdicado do cargo. A direcção tem legitimidade para nomear um dos vice-presidentes para o substituir.

Se não sabes disso, devias ir ler os estatutos do clube.

E já agora ... também devias ir ler a constituição ... porque tivemos até à bem pouco tempo um primeiro ministro que não foi eleito directamente pelo voto directo e sim porque a democracia representativa , elege os deputados para votar e permite que uma maioria representativa de deputados vote e escolha o presidente da assembleia e indirectamente, quem formará governo, .
O presidente nao abdicou do cargo, logo julgo ( assim por alto ) que o que ele fez nao o vincula nem ao clube, julgo que nem formalmente o fez.
Se fosse possivel suspender tinha que pelo menos o declarar num papel ou algo do genero.

RedFenix

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica até às próximas eleições.

A administração
Isto é ser Benfica!!

Obrigado.

RedHeart_95

Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

Mas qual ditadura? Metade das pessoas que estão agora aqui completamente doidas com esta história são as mesmas que se não formos à Champions vêm dizer que não deviamos ter feito eleições antecipadas a bem da estabilidade. É este o crédito que dou às massas em histeria...

Mas qual champions?
Aquela que na epoca passada nem entraste?
Ou aquelas que entras e ficas em ultimo com ZERO pontos no grupo?
Nem Ligas Europas quanto mais champions.

E não sei se sabes mas esta guerra aberta ao Vieira e ao Rui Costa não é só de agora, já ganhamos campeonatos enquanto se tentava mandar esta escumalha toda abaixo.

Apontas o dedo aos outros de que não são Benfiquistas quando tu parece-me que precisas de um espelho em casa.
Salta fora lagarto.

fyure

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!
Seja ele quem for? E se ele é ladrão ou cúmplice?

Só frases feitas e zero conteúdo. Não há nada neste mundo acima do Benfica! Meia dúzia de palavras depois, põe um gajo que usurpou o lugar à frente de tudo.

BENFIKA

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Sabes que em democracia um presidente tem que ser eleito, certo?
Nos estatutos do BENFICA, o presidente não tem que ser necessariamente eleito, desde que o Presidente da direcção eleita, tenha abdicado do cargo. A direcção tem legitimidade para nomear um dos vice-presidentes para o substituir.

Se não sabes disso, devias ir ler os estatutos do clube.

E já agora ... também devias ir ler a constituição ... porque tivemos até à bem pouco tempo um primeiro ministro que não foi eleito directamente pelo voto directo e sim porque a democracia representativa , elege os deputados para votar e permite que uma maioria representativa de deputados vote e escolha o presidente da assembleia e indirectamente, quem formará governo, .

Ora então mostra-me lá onde é que o Vieira abdicou do cargo.... ::)

B0SS

Citação de: bigodaças em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

Tretas à "Shadows"

Sou do tempo que o Humberto Coelho tinha uma escolinha de futebol,  obviamente com ligações privelegiadas com o SLB, chama-se scouting, parece-me que aqui há muita gente em modo "Ventura", uma autentica caça às bruxas. O nosso clube está no lodo, não contribuam para isso...

O Humberto Coelho fez parte de orgãos sociais do Benfica?

Aka

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica até às próximas eleições.

A administração

Decide-se tudo na WrestleMania.

ramalho1

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica até às próximas eleições.

A administração

Excelente Atitude

dreadrocK

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2021, 00:08
Em relação a esta situação, a Administração do SerBenfiquista declara o seguinte:

Por entendermos que não obedece ao princípio básico de qualquer Democracia, que é o sufrágio nas urnas, ninguém terá o título de Presidente do Sport Lisboa e Benfica até às próximas eleições.

A administração

Caraças, só ouvi historias tuas... e todas verdadeiras.

Garande!

jpcafe

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Sabes que em democracia um presidente tem que ser eleito, certo?
Nos estatutos do BENFICA, o presidente não tem que ser necessariamente eleito, desde que o Presidente da direcção eleita, tenha abdicado do cargo. A direcção tem legitimidade para nomear um dos vice-presidentes para o substituir.

Se não sabes disso, devias ir ler os estatutos do clube.

E já agora ... também devias ir ler a constituição ... porque tivemos até à bem pouco tempo um primeiro ministro que não foi eleito directamente pelo voto directo e sim porque a democracia representativa , elege os deputados para votar e permite que uma maioria representativa de deputados vote e escolha o presidente da assembleia e indirectamente, quem formará governo, .

O vieira não abdicou do cargo. Partes duma premissa errada.

cmalexandre

Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 00:08
Citação de: cmalexandre em 10 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Nao, não estás a apoiar o Benfica.

E quem é que decide o que é "Apoiar o Benfica". És tu?

Tu estás a apoiar uma ditadura. Não o Benfica.
Quando o Salazar caiu da cadeira, as pessoas que apoiavam o Marcelo Caetano continuavam a ser chamadas de Fascistas/Salazaristas.
É isso o que tu és.
A Pide foi quase toda varrida no final, vamos ver se por aqui não haverá algo identico.

Mas qual ditadura? Metade das pessoas que estão agora aqui completamente doidas com esta história são as mesmas que se não formos à Champions vêm dizer que não deviamos ter feito eleições antecipadas a bem da estabilidade. É este o crédito que dou às massas em histeria...

Porra, que és teimos! Sim, ditadura.
Vê se entendes de uma vez por todas, o R. Costa não pode ser presidente de acordo com os estatutos do clube!

Percebeste?

Sim percebi. Percebi que a maioria das pessoas mete de tal maneira os gostos e ódios pessoais à frente do Benfica que até lê de forma diferente os estatutos. O Benfica havia de ser a primeira instituição onde, em caso de indisponibilidade do Presidente, o Vice não poderia assumir porque não gostam dele.

Leonzo

Este gaijo vai sair se mal disto tudo. O mais certo é ir ter com o Leão das Furnas. Só gostava de saber como o Gaioso conseguiu escapar, claramente o gaijo mais inteligente da quadrilha.

E o DSO também não vai ter bom fim, basta ver as olheiras do tipo na entrevista.

Por falar nele não o vi na tomada de pose do Rui I.