Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 23:51
Claro, é perfeitamente normal ter a cerimônia cheia de pompa e circunstância, com pais e família à mistura, com discurso em que a palavra interino nunca é mencionada, para se anunciar uma presidência interina
Só faltou o dom perignon.

ramalho1

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.

Companheiro,

O DSO e o Usurpador Banana na próxima semana vão estar mais apertados que sardinha em lata de conserva

Quiga

Tenho umas duvidas: como e que o vieira suspendeu funcoes? O advogado ligou para o Benfica a informar? E se nao existe suspensão nos estatutos, entao o que é que se fez? E como é que o rui costa é novo presidente a subsituir algo que nao existe? Estamos aqui numa zona cinzenta de leis mesmo à moda do vieirismo.

jpcafe

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Abdullah em 09 de Julho de 2021, 23:31
Monte de merda.

Chamar "Monte de merda" ao atual presidente do SLB é de uma elevação extraordinária. Duvido muito que haja aqui muitos verdadeiros benfiquistas. Provavelmente benfiquistas apenas quando tudo corre bem e quando lá está quem gostam. Esquecem-se apenas de uma coisa: Não há nada neste mundo acima do Benfica! Independentemente dos nossos gostos ou quereres, o Benfica e as suas vitórias é o mais importante. Pode-se discutir ideias e opiniões. Ofender o Presidente do Benfica, seja ele quem for, devia dar direito a expulsão do fórum!

Andor masé, ng te atura.

Auto intitulado presidente caralho.

Exemplo fantástico de democracia!

Falar de democracia quando estás a apoiar uma ditadura. És pouco burro.

naix

Citação de: RedNight em 09 de Julho de 2021, 23:51
Ficarei muito surpreendido se nas próximas 48h úteis isto não alastrar a mais 2 ou 3 pessoas da direcção e da SAD.


E isto é só o começo: vem varridela no futebol português.
Nunca vem para o futebol português. É só Benfica e curiosamente é sempre porque os presidentes andam a roubar o clube.

cmalexandre

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

tu estas a apoiar é o Rui e restante corja , é o que chamas apoiar o glorioso.

O Matamouros é apenas alguem que teve coragem e porque pode faze lo.....  ,  estas a ver aquelas pessoas que fazem as coisas porque podem?
nem toda a gente tem uma vida de merda e vive de credito.....

Eu não estou a apoiar ninguém. Estou a apoiar o Benfica. Aquilo que acredito como melhor solução é manter o Rui Costa como presidente até Outubro e depois fazer eleições. Mas nesta fase, não podemos ficar sem direção. Como se prepara uma época sem direção? O mal maior já está feito, não vale a pena afundar ainda mais.

Ovelha

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 23:27
Ainda não vi nada. Estive a trabalhar até agora.

Só uma questão: como é que o Rui Costa é presidente? O Vieira foi afastado totalmente?

Vieira autosuspendeu-se, Rui Costa autoproclamou-se presidente.
Tens aí um resumo perfeito do dia.

Ninguém se auto-proclamou Presidente de coisa nenhuma. Está previsto nos estatutos que um dos Vice-presidentes assuma a Presidência do clube em caso do presidente abdicar do cargo. o Rui costa foi indigitado pela direcção do Benfica de acordo com os estatutos do clube. É um presidente legitimo ! Pode-se discutir se devia ou não marcar eleições antecipadas ou ir a eleições por uma questão de confirmação e legitimação por todos os sócios, mas é um presidente Legitimado pelos estatutos.  Quem diz o contrário ou não concordar com os estatutos, deve apresentar a proposta de alteração estatutária para ser discutida em assembleia geral, ou mudar de clube.   

A "suspensão" de LFV é que sim, é completamente anti-estatutária, porque não está prevista nos estatutos, logo não pode haver merda de suspensão nenhuma. Abdicou do cargo , já foi e ele que não pense em voltar porque isso aí sim, será contra os estatutos do clube e o BENFICA não é dele.
1) Vieira não abdicou
2) Estão a ser trabalhadas propostas de novos estatutos, mas duvido que vão convocar uma Assembleia-Geral para o efeito. Afinal de contas, também não convocaram a Assembleia-Geral Extraordinária a que estavam obrigados. A voz dos sócios vale 0.


slbenfever

O Benfica não pode ser uma dinastia! A única esperança é o Jorge Mattamouros conseguir acabar com esta palhaçada!

slb_0793

Espero que os familiares dos restantes benfiquistas não tivessem feito como a minha Fico fdd com estas merdas... não vou discutir e entrar em confusão porque futebol e politica dá sempre para o torto por isso evitamos falar disso, não sei porquê.... eu consigo ter uma discussão sem me alterar mas existe pessoas que não o conseguem ... faz-me uma impressão do crlho "Silêncio o Rui costa vai falar" ... entrevista do Noronha ":2funny: .... :2funny:..... :2funny:..."

Não terem mandado um "Quer é tacho" até foi de admirar... o que vale é que apenas 1 deles é sócio.

The_Riggs

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Survivor em 09 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...

Dar a cara seria marcar eleições e deixar os sócios falar.

Dar a cara seria marcar uma AG e falar com os sócios.

O que o Rui fez foi falar sozinho.

Certo! E então durante a época miserável que fizemos? Onde andava LFV? Provavelmente a roubar mais uns milhoezinhos aqui e ali. Rui Costa foi o único a vir falar, tenha ou não resultado.

Quem seria a alternativa neste momento? Até tremo só de pensar nos opositores que teem vindo a público. Cada um pior que o outro.

Tenho 38 anos de vida, 38 de socio do Benfica e 38 anos de vivências do Benfica. Ao longo dos anos vi aparecer muitos Noronhas, Mattamouros, Benitez. Pessoal muito bem falante, que diz que faz e acontece e cheio de discursos inflamados que rapidamente se esvaziam sob pressão. Uma coisa, estes anos todos me ensinaram, a calma é a melhor ajuda nestes momentos.

38 anos de vida e continuas a preferir os Isaltinos desta vida. Idade não é um posto, pelos vistos.

Pressão? Pressão sofreu o Mattamouros logo imediatamente após lançar a acção. Esvaziou-se como dizes? Benítez que luta contra todo um estabelecimento para simplesmente fazer valer a vontade dos sócios, sem nunca desistir. São esses os bem falantes que não fazem nada é? Então o que é que tu fizeste?

O que é que eu fiz? Continuei a apoiar o Benfica, que é o que nós deviamos fazer! Vens-me falar de Isaltinos quando todo o fórum está a idolatrar o Mattamouros como se fosse Jesus Cristo renascido, mas na verdade é alguém que até há uns meses atrás, metade de nós nem conhecia...

O passado do Mattamorrous é público e facilmente idenfiticável.

Por muito que tu e os outros cartilheiros tentem passar a onda do "desconhecido" e portanto susceptível de ser ladrão.

É e mentalidade dos ladrões e apoiantes de ladrões, como são desonestos vivem a vida a desconfiar dos outros e a difamar.

Iron Mask


SimaoMiccoli

Citação de: avc10 em 09 de Julho de 2021, 21:42


Quando esta merda toda passar, não se esqueçam de meter um busto do MattaVieira no museu.

BENFIKA

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:49
Vai ter que ceder.

Não vai aguentar. Não será possível.

MSoB, Noronha Lopes e Mattamouros, todos individualmente avisaram hoje que querem eleições antecipadas!!

Ou têm a jogada muito bem montada ou vão ter que ceder.

Companheiro,

O DSO e o Usurpador Banana na próxima semana vão estar mais apertados que sardinha em lata de conserva

A nível legal não acredito que peguem no Rui Costa e no DSO por exemplo. Esses foram mais inteligentes e ganharam dinheiro por assobiarem para o lado e não dizerem nada.