Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B0SS

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. Interessa alguma coisa entrar na Champions? Lol

É mais um ano. Siga. Se for para andar em décimo, andamos em décimo. À Benfica.

Não retiro uma vírgula ao que disse. Naturalmente que estou a falar a nível pessoal e ninguém é obrigado a concordar.

Comcordo plenamente contigo, se tiver que se andar para trás para reorganizar tudo que seja, ate porque como esta a época será ridicula de qualquer forma.

Viemos de uma temporada em que falhámos a Champions, acabámos em terceiro (atrás de duas bandas de música), não ganhamos nada no futebol e nas modalidades foi outra vergonha.
Mas toca a apoiar e a ajudar à estabilidade. Deve ser para fazer igual.
Nem com o caso do Sporting aprenderam nada.

Toalhete

Citação de: Coiso123 em 10 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2021, 00:30
Se vai a votos ganha fácil.

Zero de duvidas nisso!

Ou por algum motivo estranho não consegue ir a votos ou será mesmo o novo presidente do Benfica.
Também não sei o que algum pessoal está à espera sinceramente.

Combater uma ditadura com votos é algo inútil. A bem ou a mal ele ganha.

Ao menos se virmos o Rui Costa a ganhar as eleições, com votos físicos, temos a certeza que é isso que os sócios querem.

E aí poderemos todos tomar uma decisão de consciência tranquila, de continuar a seguir este clube ou não.

Até essas eleições existirem, poderemos acreditar que o nosso clube não é isto.

dfernandes

Volto a dizer o que já disse há bocado.

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?

Merkel

Com esta gente na direção, acho que até vencer a Champions me iria saber a muito pouco

fyure

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.

Purple Rain

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 00:38
"Qualquer coisa que apareça"

Foda-se.


É um analfabeto funcional.
Porque é que vocês acham que ele nunca falava ?

HoMiCiDaL

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2021, 00:41
https://youtu.be/8GCN3x9-VrI

Partilhem.

Metam no Facebook, mandem por WhatsApp, metam nos tiktoks, mandem por carta em VHS e o caralho a quatro.


tenho que pagar um jantar a este Mattamouros

ja nao tinhamos um pauzudo destes no Benfica desde o Jonas  :smitten:

resendepereira

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:50
Volto a dizer o que já disse há bocado.

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?
Proteção e gestão dos meios de prova, acesso a capital, a informação, etc.

djac

Agora não serve de nada fazer buscas. Todos os envolvidos já tiveram mais do que tempo para ocultar provas.

Se era para os entalar a todos judicialmente, tinha que ser tudo detido de uma vez.

Quiga

Citação de: fyure em 10 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
Como é obvio a recuperação a curto prazo so e possivel com uma entrada na champions. Parem de dizer merda

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:50
Volto a dizer o que já disse há bocado.

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?

O problema de todos eles não é só o medo da justiça é o medo que venha outra direção e investigue o estado atual do clube e aí vamos ter uma "surpresa" e vamos perceber que esta direção andou anos a mentir.

Repara o desespero que existe para que o EO corra bem, são 35M para um clube que supostamente tem uma situação financeira invejável  ::)

Se a CMVM nos voltar a salvar e abortar o EO esta direção cai uns dias depois porque se via perceber que não há dinheiro para as despesas imediatas.

Iron Mask

Citação de: miniMilk em 10 de Julho de 2021, 00:49
O clube foi roubado e o clube nem sequer faz queixa

E o que temos

Benfica tem utilidade pública. É a sorte.

Vai ser defendido pelo MP.

mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:50
Volto a dizer o que já disse há bocado.

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?

Pergunta a um mentecapto que tenha tirado um doutoramento numa universidade da vida que de certeza que consegue formular uma tese sobre isso

RP89

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:50
Volto a dizer o que já disse há bocado.

Se não têm o cú apertado, porque raio é que uma direção, presidida por um gajo que está detido por supostamente ter roubado o clube, ainda não se demitiu em bloco?

Alguém me explica?

É melhor começarem a relaxar o cu, tendo em conta o sítio para onde alguns deles vão.

franciscoafonso

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. Interessa alguma coisa entrar na Champions? Lol

É mais um ano. Siga. Se for para andar em décimo, andamos em décimo. À Benfica.

Não retiro uma vírgula ao que disse. Naturalmente que estou a falar a nível pessoal e ninguém é obrigado a concordar.
Estou  a concordar contigo, na verdade. Apercebi-me agora que pode não parecer.