Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 01:01
E que vergonha alheia foi aquela de levar a familia toda ali para o relvado, com abracinhos e palmas, tipo que tinha ganho as eleições ?
Foi para vender esta mentira aos idiotas e acéfalos.

Os Blue Props vão estar presentes em força nos próximos dias/semanas.


kid bengala

A época está perdida há muito tempo.

Com Vierismo no Benfica, não se volta a ganhar um campeonato.

Como se está a provar, o interesse lá dentro é negociatas, ficarem bem agarrados ao poder, e rezar que a PJ não lhes bata à porta.

O factor desportivo é quase irrelevante.

MrCobb

Sai o líder e fica a quadrilha e ainda há quem acha normal. ESTA TUDO LOUCO OU BURRO!
O prejudicado é o Benfica, prejudicado por estes que estão lá!!!

Baron_Davis

pelo menos deste há fotos com símbolos do Maior antes de entrar para a direcção

algo es algo  :)

RedFenix

Citação de: kid bengala em 10 de Julho de 2021, 01:03
A época está perdida há muito tempo.

Com Vierismo no Benfica, não se volta a ganhar um campeonato.

Como se está a provar, o interesse lá dentro é negociatas, ficarem bem agarrados ao poder, e rezar que a PJ não lhes bata à porta.

O factor desportivo é quase irrelevante.

PeladinhaXY

Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.

RedFenix

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 01:04
Se o Benfica se apura para a Champions e começa bem o campeonato, este tipo vai a eleições e ganha, se não houver alterações nos estatutos e irradiar o voto electrónico.

E mesmo sem voto electrónico, tenho as minhas dúvidas se não ganha, este país e não só o Benfica estão cheios de acéfalos, gajos com QI limitado e burros de merda.

Eu afirmo que 1/3 da população do país é tudo merda intelectualmente, 3/3 desse 1/3 são Benfiquistas.
É bem mais que isso, infelizmente, mas subscrevo este post de cima a baixo.

Amado1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 00:55
https://twitter.com/BAntagonista/status/1413642791507439625

Aqui ainda era uma grande ilusão para os Benfiquistas , onde eu me incluo ... :ashamed:
Este video dá-me tristeza, tudo o que ele fez no passado enquanto jogador tendo sido um símbolo do benfiquismo deixa-me triste pelo que se tornou e pelo que fez ao Benfica, só um grande cabrão e manipulador para levar um benfiquista doente prejudicar e lesar o próprio clube.

BENFIKA


Benfiquista_

O sucessor deste intruja vai ser quem?

O filho mama comissões da Footlab?

kingvata

Citação de: cmalexandre em 09 de Julho de 2021, 22:46
Espero que todos tenham a noção de que estão a falar do Presidente do SLB. Goste-se ou não, exige-se mais respeito!

Conivente ou não com as politicas de LFV, Rui Costa é o único que tem dado a cara pelo Benfica.
A sério que há quem queira voltar tudo do avesso numa fase destas? Ficamos sem reforçar a equipa e provavelmente nem à Champions vamos. A partir de Outubro há muito tempo para fazer eleições antecipadas.

E fico já à espera dos insultos e de ataques ao meu benfiquismo...! Eu quero é que o Benfica ganhe, independente de odios pessoais a este ou aquele elemento...
Independentemente de como e com que sujisse!
eu não dormia bem se tivesse metade destes pensamentos
obrigado aos meus pais por me terem dado um pingo de ética e moral

Amo o Benfica, mas antes de ganhar quero um clube limpo
que se lixe o plantel, que aliás anda a ser malconstruido há anos e este ano já vamos em julgo e temos um gil e um pinho

Ganha juizo!

fyure

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: fyure em 10 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.
Obviamente. E falam da champions, da época, empréstimo obrigacionista e mais o caralho, como se não fosse mais importante recuperar o Benfica.
O grande problema é que se calhar o EO e a champions já são para salvar o Benfica, o resto saberemos se houver uma auditoria séria às contas do clube
Quanto mais cedo soubermos melhor. E falar de champions, quando nada é garantido, vale zero.

Toalhete

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2021, 00:41
https://youtu.be/8GCN3x9-VrI

Partilhem.

Metam no Facebook, mandem por WhatsApp, metam nos tiktoks, mandem por carta em VHS e o caralho a quatro.

Grande Jorge Mattamouros.
O Tadeia até tem medo de fazer comentários, com receio de dizer alguma coisa errada, porque sabe que o Mattamouros está ali a debitar factos irrefutáveis.

kid bengala

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 01:01
E que vergonha alheia foi aquela de levar a familia toda ali para o relvado, com abracinhos e palmas, tipo que tinha ganho as eleições ?


A política comunicativa é a mesma do anterior. Passar a imagem de um homem sério, ligado à família, que tem o apoio de todos para cumprir com as suas funções, mesmo sendo em sacrifício deles, porque o bem do Benfica superior.

Por outras palavras, teatro, e do mau.