Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bootscity

Isto é inacreditável.

Era mesmo o meu ídolo em miúdo.
Chorei a ouvir o relato no rádio dos últimos minutos como papoila saltitante.

Já me tinha desiludido imenso, já tinha poucas dúvidas, mas isto foi a confirmação. Vou ficar tão feliz com este na carregueira quanto o Vieira. Que a PJ continue a fazer o nosso trabalho já que a maioria dos sócios continua com palas nos olhos.

Poborsky7

Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:01
Só para não esquecer, houve users expulsos, por dizerem que administração do SB era conivente com estas manobras enquanto o Shoky diz o mesmo e nada lhe acontece.

Repito, foram EXPULSOS users com anos de casa, não suspensos uns dias.

Penso que administração /moderação devia dar uma justificação para esta falta total de coerência!

Até lá, impressão que fica é que uns são filhos e outros nem enteados....

É verdade. Vários users expulsos porque expuseram as trafulhices da direção e questionaram a abordagem da direção em relação às mesmas.

Moderação, ponham a mao na consciência e que está situação de roubo que envolve o Benfica possa também ser um ensinamento para vocês.

+1benfiquista

Citação de: capjacksparrow em 10 de Julho de 2021, 10:02
Um gajo que nem a máscara sabe pôr, está sempre com ela abaixo do nariz, vai saber gerir um clube desta dimensão?

Uma coisa que sempre me fez confusão.
Um pormenor que revela muita coisa...

afcs1904

Se quer ser presidente terá que marcar eleições e vencer, para ser legitimado.. Mas nesta fase é deixa-lo trabalhar e preparar a nova época, a partir de Setembro tem que ser marcadas eleições

futeboldelite

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 10:03
Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2021, 09:58
Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 09:51
Muito mal o Mattamouros ontem com fato preto e sapatos castanhos.

Calçou-se à pressa  :smokin:
é muito possível, mas os americanos não sabem se vestir.
Veremos se isso continua.

há outros que não sabem falar

darkwolf

Citação de: vieirah1904 em 10 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 09:53
Citação de: vieirah1904 em 10 de Julho de 2021, 09:51
Para mim, o jornal A Bola morreu hoje. A legitimarem um Presidente ilegítimo.

Nem mais um cêntimo em toda a minha vida.

para mim foi o  "Herói de Turim". mas pronto.

Consigo pensar em pelo menos 50 jogadores mais "heroicos" que o rui costa foi. É por isso que podem ser considerados para ser presidentes do Benfica?

O Herói de Turim foi o Beto na alusão à Liga Europa que nos foi roubada.

se tu tens de explicar ao colega a coisa claramente não o incomodou

Mariachi

Citação de: vieirah1904 em 10 de Julho de 2021, 09:51
Para mim, o jornal A Bola morreu hoje. A legitimarem um Presidente ilegítimo.

Nem mais um cêntimo em toda a minha vida.

Com a quantidade de informação que existe hoje em dia à distância de um click, comprar jornais só mesmo por hábito rotineiro ou porque se precisa pintar a casa brevemente.


homemsumol

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 09:59
Citação de: homemsumol em 10 de Julho de 2021, 09:58
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: pedrompcosta em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2021, 09:32
Vai haver eleições, seja daqui a 2,4 ou 6 meses. Não há outra forma.

antes de outubro acho que é imossivel
O Benfica não pode parar, outubro ou novembro deve ser às eleições

claro que vai haver eleições ...

a pressão será insustentável

Há uns meses questionaria isso. Mas hoje tenho a certeza que temos um grupo de adeptos, organizados, que não deixarão que o Benfica seja tomado de assalto

Gostava de ter essa certeza. Infelizmente o assalto já foi feito. Há quase 20 anos.

Existem muitos que tentam e irão tentar lutar contra ele, mas parece-me uma luta perdida, basta ver a comunicação social a tratar o RC como se fosse o salvador do clube e não um dos principais culpados do estado em que estamos.

E PLURIBUS UNUM

Comunicação Social paga com o nosso dinheiro para divulgar propaganda

Exacto. O Vieira, ou alguém próximo dele percebeu rapidamente que controlando a informação, isso permitia-lhe fazer (quase) tudo. Ainda por cima num país como o nosso onde muita gente pouco instruída não pensa pela sua cabeça.

E PLURIBUS UNUM

Harlem

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 09:51
Muito mal o Mattamouros ontem com fato preto e sapatos castanhos.

A Sandra Felgueiras curtiu  :dance:

raio

Citação de: DEVILLICA em 10 de Julho de 2021, 09:51
Muito mal o Mattamouros ontem com fato preto e sapatos castanhos.

;D

Alerta, polícia da moda.

Ru10

Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2021, 04:18
Tive de ir fazer a ronda pelo arreio no Rui "Pinhata" Costa vindo de todos os lados e partilho para quem não viu.

Noronha Lopes 20:50h
https://youtu.be/llg5N6McGAk

Francisco Benitez 21:40h
https://youtu.be/gmLkUsoP9uY

Jorge Mattamouros 22:30h
https://youtu.be/d6yyYGIVrew

Governo Sombra 00:10h
https://youtu.be/adDYexttDME

"Tu rasgas o Vieira... Tu rasgas o Rui Costa... Todos rasgam o Vieira e o Rui Costa!"


Up.

kramxel²

"Sou a partir de agora o Presidente do Sprot Lisboa e Benfica"

Não és não, os únicos que podem eleger um presidente, são os sócios do Benfica, não é numa reunião entre compadres que se elege um presidente.

E nem sequer teve a coragem de admitir, o que estava no comunicado à CMVM, que é um boneco auto-elegido,... a prazo!!
Assim que o outro boneco regressar, volta ao seu sítio.

cheio

Citação de: SMOL25 em 10 de Julho de 2021, 10:01
Só para não esquecer, houve users expulsos, por dizerem que administração do SB era conivente com estas manobras enquanto o Shoky diz o mesmo e nada lhe acontece.

Repito, foram EXPULSOS users com anos de casa, não suspensos uns dias.

Penso que administração /moderação devia dar uma justificação para esta falta total de coerência!

Até lá, impressão que fica é que uns são filhos e outros nem enteados....

O mês passado levei um amarelo porque expôs essa situação e pedi, não chamei nomes nem fui malcriado.

'libertem os presos políticos'.

Ja não levava um amarelo desde 5 ou 6 anos quando postei uma foto de um cagalhão no tópico do ladrão rei sol.

Libertem os presos políticos, aqueles que aqui lutaram e estão do lado correcto da historia.


afcs1904

Que traga mais Aimar(es) na preparação desta época e menos Gilbertos, já era um bom princípio

Redaguia2017

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

A generalidade nem sabe quantas épocas o RC jogou como sénior, sendo que numa esteve quase sempre no estaleiro. Valem as lágrimas no golo ao benfica, sera que vai chorar quando o MP disser quanto gamou o padrinho ao clube?

Eh pah falem do homem como diretor e do que se tem passado, agora ainda estar a pôr em causa como jogador e daqui a pouco dizer que era um grande portista, e não fez nada no Benfica como jogador e isto e aquilo. Incrível.
O tópico diz Rui Costa, vice presidente.
Mas como jogador no Benfica fez o quê?

Um grande jogo contra o Parma? Amuar no jogo do 6/3 porque o Toni o abancou? O pedir para não lhe cortarem as pernas?

E quando regressou? Anos e anos em que podia ter regressado ainda a tempo de ser efetiva mais valia para o Benfica, mas o dinheiro falava sempre mais alto e saía mais uma renovação no Milan. Só regressou quando percebeu qui ia limpar banco a ver o Kaká jogar.

Como diretor, desde Quique e a época em que trouxe Aimar, Reyes, Suazo, foi encostado e manteve-se no tacho a sorrir e acenar.

Vale zero
Como jogador valeu ao Milão e à Fiorentina, aqui já chegou acabado. O Nuno Gomes na mesma altura que a Fiorentina faliu decidiu voltar ao Benfica e era tratado como "Maria Amélia".

Já percebi. É uma questão de momento. És daqueles que idolatras hoje o Bernardo Silva e daqui a 5 anos quando tiver proposta do Benfica mas decidir ir para o Valência ganhar mais vais desdenha-lo.