Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Uma pessoa ouve estes gajos na CMTV e percebe como pôde o país chegar ao estado em que está.

Portugal, o último reduto do neandertal.

vitor.

Daqui a uns anos quero vir aqui ao forum ver as minhas mensagens e não queria deixar de ler que vim aqui dizer que o Rui Costa é a minha maior desilusão enquanto benfiquista.
Um ídolo como jogador, o número 2 do maior vigarista que passou pelo Benfica. Agarrado ao poder, fechou os olhos ao maior roubo da história do clube. Ou então participou nele. Nenhuma das duas hipóteses é bonita.

Não devemos esquecer os restantes membros da direção. Todos cúmplices.
Vamos voltar a ter o Benfica de volta e depois lidaremos com eles. Um por um, vão cair.

Rua, Rui Costa.
Viva o Benfica!

Kolchak

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

O rui costa tem uma grande probabilidade de se apresentar em frente de um juiz nos próximos tempos.

No lo creo.

Se dentro da direção acharam que ele era a pessoa mais indicada, não acho que iriam correr este risco.
No meio de tanto gatuno algum tinha que ir la para a frente

BENFICA76

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

O rui costa tem uma grande probabilidade de se apresentar em frente de um juiz nos próximos tempos.

No lo creo.

Se dentro da direção acharam que ele era a pessoa mais indicada, não acho que iriam correr este risco.

É o único 'forte' entre eles, com moniz ou dso ias ver vieiristas a torcer o nariz.

cernache1

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 11:28
Cmtv
Assusta me o estado de burrice do povo português

Fruto de muito trabalho.

D, política dos 3 D.

D de burros.

ruichi

Quanto mais vejo as declarações mais nojo me mete. Um limitado intelectualmente cheio de vaidade. Inchado...

Hölderlin

Então o Marcello Caetano é o quê mesmo? Que salganhada.

bzouk

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2021, 11:30
Rui Costa está borrado, estava muito nervoso a ler aquele discurso.
Não acredito que se mantenha lá muito tempo.
A demissão nesta altura era praticamente admitir que o Vieira é culpado. Acho que é uma questão de estratégia do próprio Vieira, para ver no que vai dar.

naix

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

O rui costa tem uma grande probabilidade de se apresentar em frente de um juiz nos próximos tempos.

No lo creo.

Se dentro da direção acharam que ele era a pessoa mais indicada, não acho que iriam correr este risco.
No meio de tanto gatuno algum tinha que ir la para a frente
Foi o idiota util.

tapaorelhas

Eleições já!

Salvem o clube que se dane a época desportiva.
Se for preciso jogam os juniores!!!

Eleições já.

A CS está comprada. Vejam a capa d'abola e toda a cartilha que ontem fez propaganda pelo Rui costa!

Isto ta num buraco total desde o vale e Azevedo!!

rafaelestevao

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: DiogoBatista em 10 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 10:19
É Impressão minha ou o Noronha nao se recandidatará às eventuais próximas eleições ?
Também me pareceu  :confused:

vai o Matta a votos.
também fiquei a pensar nisso  :confused:

sazuke

Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: DiogoBatista em 10 de Julho de 2021, 10:20
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 10:19
É Impressão minha ou o Noronha nao se recandidatará às eventuais próximas eleições ?
Também me pareceu  :confused:

vai o Matta a votos.
também fiquei a pensar nisso  :confused:


n tem idade minima, so mudando os estatutos

BENFIKA

Pelo menos hoje nos jornais parece ser +/- generalizada a ideia de que o Rui Costa não é presidente legitimo...
É preciso criar pressão sobre esta gente!!


Hölderlin

Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

O rui costa tem uma grande probabilidade de se apresentar em frente de um juiz nos próximos tempos.

No lo creo.

Se dentro da direção acharam que ele era a pessoa mais indicada, não acho que iriam correr este risco.

É o único 'forte' entre eles, com moniz ou dso ias ver vieiristas a torcer o nariz.

Esta malta nunca comeu banana frita. Bem tostadinha, para outros se chegarem à frente ainda verdes.

São todos burros, no entanto. Ninguém quer um Varandas Fernandes ou um Moniz. Mas enfim, são livres de estrebuchar.

Vaart10

Um benfiquista está habituado a sofrer, mas ver o seu ídolo futebolístico metido nesta direção e a assumir um cargo sem qualquer legitimidade democrática, custa muito. É das maiores desilusões futebolísticas que já sofri.

Se ouves os benfiquistas, convoca eleições!