Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redbullstar

Os que andam aqui a falar que andam a vender jogadores sem ser presidente(nuno tavares) sao os mesmos que dizem que o jogador ate com um lacinho ia,nao se pode criticar tudo e mais alguma.coisa so porque sim,sou contra esta direcao mas isto tem que se seguir em.frente quero eleições,mas so la para outubro novembro e que isso e possivel,mas a epoca ainda n comecou e esta em.risco repito pode parecer que nao mas 50 milhoes so de entrada na liga dos campeoes da quase para pagar ordenados dos jogadores epoca toda,alias noronha tambem foi muito claro quer eleicoes mas mais para a frente.

naix

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:14
Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 11:04
Sabem o que é o sabor a bafio ?

Foi o que senti naquela patética cerimônia de entronização do Rui escosta.

Que cerimônia mais patética. A começar nas palavras e acabar nos atos.

A família ali ao lado, o beijo de Judas e acabar naquela subida em família das bancadas.


Que nojo.

Que falta se tudo
Os cabrões do departamento de propaganda não brincam. O Rui Costa esse está borrado, viu se bem na cara dele.
Quem será o nosso Goebels?
Parece ser o Guerra mas aposto no Luis Bernardo
Agora neste caso o Pedro Pinto, ele estava ao lado do cameraman. De certeza que escreveram aquele texto e pediram a presença da família, típica tática de propaganda TV.
Só pela puta da máquina de proganda que montaram dá para ver que há muita gente a mamar .
Se fosse "só" o Vieira deixavam-no cair e antecipavam eleições.

raymanzarek


Hugalf

#105498
Paralelamente a todo o processo judicial e o estado de pseudo-liderança do Benfica, lembrem-se disto: olhando para o que o Benfica e toda a sua forma de actuar, bem como, a forma como gerem a sua comunicação só demonstra o receio e a fragilidade que têm perante uma candidatura do Noronha.

Viu-se durante toda a campanha – houve inúmeras situações estratégicas, como quando teve uma entrevista agendada na CMTV e o Benfica criou uma manobra de diversão e forçou a entrevista para lá da meia-noite –, viu-se pela forma como sempre que ele ou o Mattamouros declaravam algo, prontamente o Benfica respondia com um comunicado de virgem ofendida e viu-se mais uma vez ontem pelo timing perfeito da tomada de posse do dom Sebastião da Damaia,

Goste-se ou não do estilo ou perfil, por todos estes sinais, é claro que este é o único gajo (em muitos anos), assim como todos de quem ele se rodeou, de quem o Benfica tem como uma séria ameaça numas eleições a sério – sim, que nas últimas eleições, tenha ou não ganho, as percentagens finais, garantidamente, não foram aquelas que elegeram o Vieira por "unanimidade".

Já agora, tenho a certeza que, caso haja eleições próximas e com as condições e garantias de serem limpas, o homem chega-se à frente (não esperem é essa oficialização nesta altura, vejam em que altura ele fez a apresentação nas últimas eleições). Espero também ver novamente o Benítez como possível presidente da Mesa da Assembleia geral, pois já não consigo ver mais ninguém que melhor simbolize a responsabilidade que aquele cargo acarreta.

naix

Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: naix em 10 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 11:04
Sabem o que é o sabor a bafio ?

Foi o que senti naquela patética cerimônia de entronização do Rui escosta.

Que cerimônia mais patética. A começar nas palavras e acabar nos atos.

A família ali ao lado, o beijo de Judas e acabar naquela subida em família das bancadas.


Que nojo.

Que falta se tudo
Os cabrões do departamento de propaganda não brincam. O Rui Costa esse está borrado, viu se bem na cara dele.
Quem será o nosso Goebels?
Parece ser o Guerra mas aposto no Luis Bernardo
O Guerra é mais um cão que ladra já os Marinho, Luís Bernardo que nem sei se ainda está lá e Pedro Pinto parecem mais perigosos e astutos.
Falei no Bernardo porque li algures que o gajo ainda estava na folha de pagamentos do SLV

Bekambol

Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:07
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:45
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: OndaVermelha em 10 de Julho de 2021, 10:34
Então não é presidente?

Houve reunião da direção do SB.

Encontraram uma solução que penso provisória, mas penso que o normal será haver novas eleições.

Isto nem contado! Um autossuspende-se e outro autoproclama-se.
Os estatutos para este gang não existem.

O presidente da A. G. deveria de tomar a decisão de convocar a mesma e nela então ser tomada uma deliberação, mantendo no entanto em funcionamento o S. L. Benfica.

Está à espera da decisão do juiz Carlos Alexandre para tomar uma decisão? Espero que seja esse o caso, embora esteja pessimista.
Por enquanto, pelos estatutos, o fdp continua a ser presidente do Benfica e já temos um autoproclamado a vender jogadores! De quem é a assinatura? Do autoproclamado ou vão com os papéis a Moscavide?

Uma vergonha, O Benfica é dos Benfiquistas,
Qual é o papel da A. G...???

Se não me engano, colocaram ontem aqui o que diz os estatutos no que a uma queda da direção diz respeito. Penso que se o presidente e vice-presidente do MAG se demitirem, cai a direção e temos que ir a eleições.
Se isto é verdade, é a ação que eles devem tomar. Basta de estar neste lodo.

Naturalmente.

BENFICA76

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

O rui costa tem uma grande probabilidade de se apresentar em frente de um juiz nos próximos tempos.

BENFIKA

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 10:55
Eu pergunto-me como é possível a CMVM andar em cima do Vieira por causa da venda dos 25% e agora permitir que o EO vá para a frente?

Um empréstimo lançado pela mesma direção que andam a investigar por ter vendido 25% da SAD às escondidas de toda a gente  :buck2:
Esta direção não devia ser autorizada a mexer mais um cêntimo das contas do Benfica!!
É uma.duvida sincera que tenho, pode a CMVM de alguma forma travar um EO? É que eu achava que a CMVM apenas podia interferir na venda ou compra de acções da sociedade, e não meter-se na sua gestão financeira.

Sem certezas acho que pode.
Aliás, logo após o Vieira ser detido o Benfica lançou um comunicado onde disse que tinha comunicado à CMVM que tudo se mantinha estável por causa do EO...
Quiserem passar um sinal de estabilidade à CMVM para que o Emprestimo não fosse ao ar.

Neste momento é esse Empréstimo que está a segurar a direção no poder.

RedFenix

A partir de hoje respeito mais a Revista Dragões do que o Jornal ABola.

Nojenta, suja, indigna aquela capa com o Cão de Loiça.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk



ivodaniello

Citação de: BENFICA76 em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

O rui costa tem uma grande probabilidade de se apresentar em frente de um juiz nos próximos tempos.

No lo creo.

Se dentro da direção acharam que ele era a pessoa mais indicada, não acho que iriam correr este risco.

Bekambol

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 10:55
Eu pergunto-me como é possível a CMVM andar em cima do Vieira por causa da venda dos 25% e agora permitir que o EO vá para a frente?

Um empréstimo lançado pela mesma direção que andam a investigar por ter vendido 25% da SAD às escondidas de toda a gente  :buck2:
Esta direção não devia ser autorizada a mexer mais um cêntimo das contas do Benfica!!
É uma.duvida sincera que tenho, pode a CMVM de alguma forma travar um EO? É que eu achava que a CMVM apenas podia interferir na venda ou compra de acções da sociedade, e não meter-se na sua gestão financeira.

Sem certezas acho que pode.
Aliás, logo após o Vieira ser detido o Benfica lançou um comunicado onde disse que tinha comunicado à CMVM que tudo se mantinha estável por causa do EO...
Quiserem passar um sinal de estabilidade à CMVM para que o Emprestimo não fosse ao ar.

Neste momento é esse Empréstimo que está a segurar a direção no poder.

Logo está a colaborar na destruição do S. L. Benfica.

samura2

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 11:11
Tendo em conta a sociedade acéfala que gravita em torno do Benfica, desde muitos "notáveis", até à generalidade da massa associativa, infelizmente não tenho muitas duvidas que o Rui Costa vá a eleições que as ganhe tranquilamente.

É preciso mudar os estatutos

- fim do voto electrónico pelo manual

- fim da merda do voto das casas

- fim da discrepância actual entre votos dos sócios

- colocar limitação de mandados

Isto! O NL e todos os outros putativos candidatos devem dar a vida para que as regras eletsejam.mudadas antes das eleições. Senão é mais Vieira, mesmo em casca de banana

bolaredonda

Citação de: Fedayn em 10 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: Ovelha em 10 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: bolaredonda em 10 de Julho de 2021, 11:00
Citação de: Fedayn em 10 de Julho de 2021, 10:59
Não me canso de agradecer ao Mattamouros, REI, mil vezes REI, que puta de REI.

Intervenção do crl na sic

Quando é que falou?
Falou ontem durante uns 10 minutos na SIC Notícias, Edição da Noite, mas infelizmente a SIC não disponibiliza o programa online.

Podes ver a intervenção na RTP1 - que é basicamente o que ele foi dizer à SIC também.

https://youtu.be/8GCN3x9-VrI

https://www.youtube.com/watch?v=d6yyYGIVrew

Aqui está

Que Mattamouros nos proteja da corja que tomou conta do nosso clube.

Carlos Barbosa

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 10:55
Eu pergunto-me como é possível a CMVM andar em cima do Vieira por causa da venda dos 25% e agora permitir que o EO vá para a frente?

Um empréstimo lançado pela mesma direção que andam a investigar por ter vendido 25% da SAD às escondidas de toda a gente  :buck2:
Esta direção não devia ser autorizada a mexer mais um cêntimo das contas do Benfica!!
É uma.duvida sincera que tenho, pode a CMVM de alguma forma travar um EO? É que eu achava que a CMVM apenas podia interferir na venda ou compra de acções da sociedade, e não meter-se na sua gestão financeira.

Sem certezas acho que pode.
Aliás, logo após o Vieira ser detido o Benfica lançou um comunicado onde disse que tinha comunicado à CMVM que tudo se mantinha estável por causa do EO...
Quiserem passar um sinal de estabilidade à CMVM para que o Emprestimo não fosse ao ar.

Neste momento é esse Empréstimo que está a segurar a direção no poder.

Quiserem passar estabilidade?

Mas vocês não percebem o que se tem passado com os EO nos clubes portugueses?

É um negócio chorudo para os bancos e péssimo para os clubes!

Os bancos aceitaram EO do porto e Sporting dando garantias aos subscritores, quando sabem que os mesmos estão falidos!


Porque haveriam de boicotar o nosso.?