Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Golden_Mean

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2021, 13:43
infelizmente pelo que vejo nos comentários das redes sociais, o Rui Costa é considerado o salvador do Benfica e o Noronha e o Mattamouros são os mauzões (não o Vieira)

a malta pouco informada e que sofrem lavagem cerebral da BTV da faixa dos 50+ está toda com o Rui Costa.

penso que ganhará facilmente umas eleições antecipadas, por ventura até tendo mais votos que teve o Vieira o ano passado.

vão-se preparando...
As redes sociais dizem bola, a maioria é malta paga a falar entre si e malta de outros clubes a gozar.

Já parece a imagem que partilharam aqui ontem, um tipo com várias contas a ter uma conversa consigo mesmo.

Agora é fundamental virar agulha spara este parasita.

Tiago Fella

Querem melhor presidente que o Rui, ao terceiro dia de mandato vence uma taça de hóquei patins feminino. (ironic mode)

De cada vez que passo no fórum para ver alguma boa notícia ou alguma esperança, fico desiludido e enojado com o que vejo e se passa no clube e com as pessoas a defenderem o indefensável. Existem suspeitas de roubarem o nosso clube e é notório o risco de continuarem a fazê-lo, e existem marionetas dispostas a passar um pano pelo assunto e esquecer.

Ser Benfiquista não é apoiar quem está à frente do clube, é apoiar as equipas de futebol e modalidades,  é ser crítico e exigente para quem manda no clube e exigir democracia e transparência, valores que fizeram do Benfica a maior instituição do país.

O clube está manchado, e quem está à frente não me representa.

Bombjack

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2021, 11:32
Sinto-me meio destruído com tudo o que está a acontecer ao nosso clube.
Agora que LFV aparentemente não colocará mais os pés no nosso clube, temos RC auto proclamado presidente do Benfica.
E é aqui, que a meu ver está tudo fodido. RC goza de uma áurea quase que indestrutível na maior parte dos nossos adeptos e eu começo a sentir já este "pequeno " pormenor , ao não conseguir qualquer espécie de crítica da parte dos meus familiares e amigos mais próximos a toda esta palhaçada preconizada por RC.

Só tens de esclarecer que quem conduz o carro de fuga também faz parte do assalto. O RC foi conivente com tudo o que se passou e passa. Então dinheiro que saiu da sad e anda em esquemas, só com mais que uma assinatura pode seguir. Só DSo e RC tem essa proximidade com o arguido. Ou foram coniventes ou são burros, qualquer uma é grave

Pior que isso, acredito que já há prova de as empresas de RC fizeram negócios com o Benfica. Isso não é conivência nem bananice, é um incumprimento dos estatutos do clube que deve resultar numa sanção, a demissão e a impossibilidade de se candidatar durante x anos.

ramalho1

Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: superman_forever em 11 de Julho de 2021, 13:22
Eles só estão a adiar o inevitável.

ELEIÇÕES

Vai ser uma questão de tempo ate anunciarem isso. Pelo menos espero eu


Estes nojentos querem convocar eleições na altura ideal.

Se entrarem a ganhar vão marcar eleições. 
Caso contrário vão esperar e mergulhar o clube na merda .

Têm de ser expulsos. Todos

As eleições só podem ser marcadas para Setembro.

E isto, até o Mattamouros e Noronha entendem.

Tens um empréstimo obrigacionista que tem de passar.

Neste momento e até Setembro, não tens condições de fazer eleições.

Tu confiavas a chave de uma empresa tua com uma administração corrupta nem que fosse só mais um dia?

Não me parece.

Mas dando isso de barato. Se eles estivessem de boa fé que não estão. Já tinham apresentado a demissão mantinham-se em funções e o Presidente da MAG era obrigado a marcar eleições.

O problema é que andaram a roubar o Benfica anos a fio e uma auditoria vai enfiar com a maioria deles atrás das grades

Mas a questão é que não podes fazer antes, colocarias o clube em risco, isto até o Noronha e o Mattamouros já falaram.

Que eleições para agora, seria idiota e irreal.

Máximo que consegues, é Setembro.

Até lá, o RC têm de ficar como um "presidente de gestão."

Agora, esperemos, e não há outra alternativa. Ele terá que marcar eleições. Agora, antes de Setembro, é irreal e impossível.

Mas não é para já.

É marcar eleições. É marcar uma assembleia geral.

O Benfica neste momento é a chacota nacional e nós somos os bananas. Mas todos.

Um maluco decidiu auto proclamar-se Presidente com beijos e abraços no relvado.

Isto nem os lagartos

Ao que parece, e segundo a CMTV ontem revelou, ele não se proclamou.

O Vieira em ata, deixou estabelecido que em caso de impossibilidade, o Rui Costa tomaria posse (como Presidente) sendo Vice.

Fora que estatutos do Benfica são omissos...

É complicado.

Deixou um testamento?

Não brinquem comigo.

Se está suspenso pode indicar alguém.

Mas um corrupto pode indicar o quê?

A ata aconteceu na altura que ele foi eleito, o ano passado. Não agora.

E pode produzir esses efeitos?

Isso é juridicamente legal.

E os sócios são o quê?

Somos as putas desta cambada?

Ganhamos dinheiro e pagamos quotas à boa maneira da prostituta que paga o dinheiro ao chulo?

Mas isto é o Benfica aonde?

raio

Citação de: Bombjack em 11 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2021, 11:32
Sinto-me meio destruído com tudo o que está a acontecer ao nosso clube.
Agora que LFV aparentemente não colocará mais os pés no nosso clube, temos RC auto proclamado presidente do Benfica.
E é aqui, que a meu ver está tudo fodido. RC goza de uma áurea quase que indestrutível na maior parte dos nossos adeptos e eu começo a sentir já este "pequeno " pormenor , ao não conseguir qualquer espécie de crítica da parte dos meus familiares e amigos mais próximos a toda esta palhaçada preconizada por RC.

Só tens de esclarecer que quem conduz o carro de fuga também faz parte do assalto. O RC foi conivente com tudo o que se passou e passa. Então dinheiro que saiu da sad e anda em esquemas, só com mais que uma assinatura pode seguir. Só DSo e RC tem essa proximidade com o arguido. Ou foram coniventes ou são burros, qualquer uma é grave

Pior que isso, acredito que já há prova de as empresas de RC fizeram negócios com o Benfica. Isso não é conivência nem bananice, é um incumprimento dos estatutos do clube que deve resultar numa sanção, a demissão e a impossibilidade de se candidatar durante x anos.

Tendo em conta que ele anda neste meio pela mão do arguido, não me espantava.

Perth

Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2021, 13:43
infelizmente pelo que vejo nos comentários das redes sociais, o Rui Costa é considerado o salvador do Benfica e o Noronha e o Mattamouros são os mauzões (não o Vieira)

a malta pouco informada e que sofrem lavagem cerebral da BTV da faixa dos 50+ está toda com o Rui Costa.

penso que ganhará facilmente umas eleições antecipadas, por ventura até tendo mais votos que teve o Vieira o ano passado.

vão-se preparando...
As redes sociais dizem bola, a maioria é malta paga a falar entre si e malta de outros clubes a gozar.

Já parece a imagem que partilharam aqui ontem, um tipo com várias contas a ter uma conversa consigo mesmo.

Agora é fundamental virar agulha spara este parasita.
O paleio todo nas redes sociais nao impediu o Vieira de perder as eleiçoes em Outubro. Teve que fugir com as urnas a pressa para que ninguem soubesse que perdeu.

Portanto qual a logica de usar o facebook como barometro do que quer que seja? É cagar nisso.

Poborsky7

Branqueamento total na btv a falar deste ser como novo presidente do Benfica.

O outro já morreu para a btv e este parece que foi eleito.

Nojo desta televisão é de todos os profissionais que branqueiam esta situação

Bombjack

Citação de: RedWinner em 11 de Julho de 2021, 11:55
Podem verificar pelo meu histórico de posts o que escrevi quanto a uma comissão de gestão.

Eu defendo  1 de 2 soluções:

1.Demissão em bloco da atual direção interina e AG para aprovação de comissão de gestão até à data das eleições antecipadas. Os nomes  para presidir à comissão de gestão serão indicados e aprovados nessa AG.

2.RC marca eleições antecipadas. Conforme está nos estatutos em vigor, a atual direção mantem-se em funções até à tomada de posse da nova eleita direção.

Por isso, a 1ª opção é para mim a melhor para o clube até para limpar a imagem do clube.


Acho que quanto a isso, é melhor esperarmos sentadinhos.

luis___alex

alguem aqui me consegue arranjar o testemunho do filho de fialho gouveia quando o benfica foi campeão, e ele dedicou á memoria do pai?????????

era para por nas trombas de vieiristas que chama palhaço e dragarto ao homem por ter escrito a carta aberta ao rui costa

BENFIKA

Citação de: Poborsky7 em 11 de Julho de 2021, 14:16
Branqueamento total na btv a falar deste ser como novo presidente do Benfica.

O outro já morreu para a btv e este parece que foi eleito.

Nojo desta televisão é de todos os profissionais que branqueiam esta situação

Como venho dizendo, tudo se mantém igual, muda apenas o nome do presidente. Tudo o que o Vieira montou foi para se proteger e é isso que a direção está a fazer neste moemnto, a protegê-lo.

Se a direção estivesse contra o Vieira saía do clube e permitia uma auditoria externa de cima abaixo para se descobrir a real extensão das vigarices e o real estado do Benfica.
Em vez disso tentam a todo o custo que ninguém mexa em nada, perpetuando-se no poder através de um presidente escolhido pelo Vieira...esse que hoje é fortemente suspeito de ter roubado o clube  :estrelas:

iloy

Citação de: Poborsky7 em 11 de Julho de 2021, 14:16
Branqueamento total na btv a falar deste ser como novo presidente do Benfica.

O outro já morreu para a btv e este parece que foi eleito.

Nojo desta televisão é de todos os profissionais que branqueiam esta situação

A BTV è podre de tachistas, mandar fora todos estes gajos logo chega um presidente benfiquista

giiin

Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:51
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: MasteRed em 11 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: ramalho1 em 11 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: superman_forever em 11 de Julho de 2021, 13:22
Eles só estão a adiar o inevitável.

ELEIÇÕES

Vai ser uma questão de tempo ate anunciarem isso. Pelo menos espero eu


Estes nojentos querem convocar eleições na altura ideal.

Se entrarem a ganhar vão marcar eleições. 
Caso contrário vão esperar e mergulhar o clube na merda .

Têm de ser expulsos. Todos

As eleições só podem ser marcadas para Setembro.

E isto, até o Mattamouros e Noronha entendem.

Tens um empréstimo obrigacionista que tem de passar.

Neste momento e até Setembro, não tens condições de fazer eleições.

Tu confiavas a chave de uma empresa tua com uma administração corrupta nem que fosse só mais um dia?

Não me parece.

Mas dando isso de barato. Se eles estivessem de boa fé que não estão. Já tinham apresentado a demissão mantinham-se em funções e o Presidente da MAG era obrigado a marcar eleições.

O problema é que andaram a roubar o Benfica anos a fio e uma auditoria vai enfiar com a maioria deles atrás das grades

Mas a questão é que não podes fazer antes, colocarias o clube em risco, isto até o Noronha e o Mattamouros já falaram.

Que eleições para agora, seria idiota e irreal.

Máximo que consegues, é Setembro.

Até lá, o RC têm de ficar como um "presidente de gestão."

Agora, esperemos, e não há outra alternativa. Ele terá que marcar eleições. Agora, antes de Setembro, é irreal e impossível.

Mas não é para já.

É marcar eleições. É marcar uma assembleia geral.

O Benfica neste momento é a chacota nacional e nós somos os bananas. Mas todos.

Um maluco decidiu auto proclamar-se Presidente com beijos e abraços no relvado.

Isto nem os lagartos

Ao que parece, e segundo a CMTV ontem revelou, ele não se proclamou.

O Vieira em ata, deixou estabelecido que em caso de impossibilidade, o Rui Costa tomaria posse (como Presidente) sendo Vice.

Fora que estatutos do Benfica são omissos...

É complicado.

Deixou um testamento?

Não brinquem comigo.

Se está suspenso pode indicar alguém.

Mas um corrupto pode indicar o quê?

A ata aconteceu na altura que ele foi eleito, o ano passado. Não agora.

E pode produzir esses efeitos?

Isso é juridicamente legal.

E os sócios são o quê?

Somos as putas desta cambada?

Ganhamos dinheiro e pagamos quotas à boa maneira da prostituta que paga o dinheiro ao chulo?

Mas isto é o Benfica aonde?

Metam uma coisa na cabeca, eleicoes sao tudo menos inevitavel. A direccao fará tudo para n haver eleicoes. Só os socios podem forcar isso continuando a puxar pela AGE e depois por eleicoes. Sem isto tudo é irrelevante. E se acham que elecioes nos vao cair no colo sem lutar estao muito enganados.

giiin

Citação de: RedWinner em 11 de Julho de 2021, 11:55
Podem verificar pelo meu histórico de posts o que escrevi quanto a uma comissão de gestão.

Eu defendo  1 de 2 soluções:

1.Demissão em bloco da atual direção interina e AG para aprovação de comissão de gestão até à data das eleições antecipadas. Os nomes  para presidir à comissão de gestão serão indicados e aprovados nessa AG.

2.RC marca eleições antecipadas. Conforme está nos estatutos em vigor, a atual direção mantem-se em funções até à tomada de posse da nova eleita direção.

Por isso, a 1ª opção é para mim a melhor para o clube até para limpar a imagem do clube.


O RC nunca vai marcar eleicoes por sua iniciativa.

46Rossi

2 dias como presidente e 1º título, falem agora pulhas.

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2021, 13:43
infelizmente pelo que vejo nos comentários das redes sociais, o Rui Costa é considerado o salvador do Benfica e o Noronha e o Mattamouros são os mauzões (não o Vieira)

a malta pouco informada e que sofrem lavagem cerebral da BTV da faixa dos 50+ está toda com o Rui Costa.

penso que ganhará facilmente umas eleições antecipadas, por ventura até tendo mais votos que teve o Vieira o ano passado.

vão-se preparando...

A BTV veio fazer dos burros ainda mais burros.