Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slb_fmh

Mas alguma vez este porta chaves do Vieira tem competência, moral e carácter para liderar o Benfica. Ah e nem falei da legitimidade que não tem nem nunca a terá depois de 13 anos agarrado à cintura do Dono...

BENFIKA

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:17
Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:16
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.


Se ele for a eleições, ganha. Tens dúvidas?

Se forem com voto físico, com caderno eleitoral e com debates... Tenho muitas duvidas

O problema são os 50 votos.

Já tive mais convencido disso. Repara que nas últimas eleições tiveram que recorrer a todo o tipo de trafulhice para as ganharem.
E desde aí perderam apoiantes de certeza.

Numas eleições limpas e democráticas será dificil prever o vencedor. Até porque não sabemos sequer quem serão os candidatos.

odistraido

Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:17
Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:16
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.


Se ele for a eleições, ganha. Tens dúvidas?

Se forem com voto físico, com caderno eleitoral e com debates... Tenho muitas duvidas

O problema são os 50 votos.

Há muitos que não comem gelados com a testa..

Pelo que vi na CMTV, não só comem como recomendam.

fpie

#107643
mudem o numero de votos por associado, senao nunca havera democracia

Ruth

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:17
Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:16
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.


Se ele for a eleições, ganha. Tens dúvidas?

Se forem com voto físico, com caderno eleitoral e com debates... Tenho muitas duvidas

O problema são os 50 votos.

Há muitos que não comem gelados com a testa..

Pelo que vi na CMTV, não só comem como recomendam.

É assustador não é?

B.Verissimo


Merkel

Não sei mesmo o que fazer se esta Amoeba for eleita presidente do Benfica.

Acho que desligo mesmo disto tudo. Já não é Benfica. É um simulacro foleiro qualquer

tripleking

Citação de: Ruth em 11 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:17
Citação de: filc em 11 de Julho de 2021, 19:16
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: Ferguson em 11 de Julho de 2021, 19:04
Muitos Benfiquistas ainda acham que o RC é a pessoa certa para ser presidente.

Completamente alheios de tudo, nada lhes interessa nem querem saber de argumento algum, o que lhes interessa é a suposta continuidade, e o endeusamento que faziam ao LFV passaram agora para o RC. Surreal !!!

A oposicao tem que ser muito inteligente pois nao vai ser facil mudar muita mentalidade.


Se ele for a eleições, ganha. Tens dúvidas?

Se forem com voto físico, com caderno eleitoral e com debates... Tenho muitas duvidas

O problema são os 50 votos.

Há muitos que não comem gelados com a testa..

Pelo que vi na CMTV, não só comem como recomendam.

É assustador não é?
a cmtv escolhe a dedo quem entrevistam, 60 anos para cima em casas do benfica, nem vou dizer tudo o que acho dessa gente que DEVIA E TINHA OBRIGAÇÃO DE SABER O QUE É O BENFICA

El Tacuara

Foi ver as miúdas?!

Nem sei como adjetivar uma merda destas.

Futebol e futsal feminino, alguém o viu?
Voleibol, alguem o viu?
Futsal, alguem o viu?
Hóquei, alguém o viu?
....

Já nem falo do andebol, que até eu não ia, mas é isto é todo um outro nivel de filhadaputice.



Ginkgo

Há muitos Benfiquistas com síndrome de Estocolmo, mas a verdade é que a direção não era antes e não é hoje, tão popular como alguns pensam.

O problema está nas câmaras de eco tanto da oposição como do vieirismo e da importância que se lhes dá. O gigantesco grosso da maioria dos sócios está algures no meio e acredito que tem pensamento crítico e é hoje bem mais informada que no passado.

Nunca umas eleições próximas, realizadas com transparência, serão favas contadas para Rui Costa

slb_fmh

Citação de: El Tacuara em 11 de Julho de 2021, 19:28
Foi ver as miúdas?!

Nem sei como adjetivar uma merda destas.

Futebol e futsal feminino, alguém o viu?
Voleibol, alguem o viu?
Futsal, alguem o viu?
Hóquei, alguém o viu?
....

Já nem falo do andebol, que até eu não ia, mas é isto é todo um outro nivel de filhadaputice.




Agora está a dar uma de BdC! Aparecer com as modalidades em fotos e tentar parecer legítimo e impoluto presidente. Não passa de um cão de loiça da máquina Vieiristas...

slb_fmh

Citação de: Coinz em 11 de Julho de 2021, 19:10
Um aparte: vocês não acham estranho o "mundo" do futebol nacional estar surdo e mudo com o que se está a passar no Benfica? Nem as habituais bicadas do Pinto da Costa, que ele tanto gosta, se fazem ouvir... está tudo com telhados de vidro?

Está tudo com as calças nas mãos! Nem reagem, nem mandam piadas... nada!

46Rossi

está naturalmente em pré-campanha... a partir de terça teremos candidato presidencial.

Aslio

Citação de: Coinz em 11 de Julho de 2021, 19:10
Um aparte: vocês não acham estranho o "mundo" do futebol nacional estar surdo e mudo com o que se está a passar no Benfica? Nem as habituais bicadas do Pinto da Costa, que ele tanto gosta, se fazem ouvir... está tudo com telhados de vidro?
Não é difícil perceber porquê.

Nramos

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Já vi muita desonestidade por aqui, mas o nível agora está altissimo