Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Damon_Fryer

Com Rui Costa... é a continuidade.

É verdade que é uma pessoa que todos nós simpatizamos... mas por aquilo que fez dentro dos relvados... e não como braço direito do Vieira.

Basta ver que LFV queria que fosse o Rui Costa a suceder-lhe... porque será?

Para mim, o Rui Costa não pode estar isento de responsabilidade pelo momento que se vive, resta às Autoridades Judiciais apurar se com mais ou menos responsabidade

darth vader

Citação de: Kumbayala em 12 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2021, 08:04
Citação de: Kumbayala em 12 de Julho de 2021, 08:00
O Rui Costa está queimado.

Se candidatar e ganhar as eleições o Benfica morre de vez. O Benfica está dividido e o Rui Costa é uma personagem que, depois de tudo o que aconteceu nestes últimos anos, não tem capacidade para unir os benfiquistas.

ja disse e reafirmo que jamais votarei no cao de loica.

mas creio que ha uma maneira de ele unir o Benfica que e ganhando eleicoes com uma lista completamente diferente da actual. ou seja varrer os caes do vieira todos

O problema é que o Rui está totalmente conectado ao Luis Filipe Vieira quer dentro do Benfica quer na sua vida pessoal a nível de investimentos.

Isso. Já agora bem podiam entalá-lo com esta pergunta: "qual é agora a sua posição sobre a OPA falhada que chegou a apoiar?"

dsdsds44

Conduziu o Benfica para o estado atual... é no mínimo cúmplice moral por tudo de mal que se passou nos últimos anos no clube.

As eleições passadas foram espetaculares, a OPA era espetacular, tudo estava bem para ele.

Não pode ser o presidente do Sport Lisboa e Benfica para além de um período meramente transitório.

dsdsds44

Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

PUB

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

O que fazes no clube? És diretor desportivo?

RC - Tenho acumulado as funções de administrador do Sport Lisboa e Benfica e Vice-Presidente responsável pelo Futebol com as funções de Diretor Desportivo, após a saída do anterior responsável.

Vês de perto todas as trapalhadas que envolvem o Benfica e o presidente e porque continuas a aceitar e promover isso? Estás ainda no Benfica porque acreditas que podes mudar as coisas de dentro, ou já será algo mais?

RC - Estou no Benfica de corpo e alma porque acredito no projeto que foi apresentado aos sócios em outubro passado e validado com quase dois terços dos votos.


Não sei ao que se refere o "algo mais", mas a única coisa que sempre me moveu neste clube, foi o enorme orgulho de o servir. De resto, como é sabido, desde que assumi responsabilidades nos Órgãos Sociais do Benfica, deixei de ter qualquer remuneração na SAD ou em qualquer empresa do grupo Benfica, mas sobre este assunto, creio que o meu passado não deixa dúvidas sobre esse aspeto, que nunca foi a razão de estar no meu clube.

Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

Onde anda o Rui que chorou quando nos marcou um golo num amigável?

RC - Está diariamente no Benfica Campus, ao lado dos nossos atletas e da nossa equipa técnica, com a mesma paixão, a mesma dedicação e o mesmo Benfiquismo que me fez chorar naquele celebre dia.

raio

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2021, 08:21
Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

PUB

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

O que fazes no clube? És diretor desportivo?

RC - Tenho acumulado as funções de administrador do Sport Lisboa e Benfica e Vice-Presidente responsável pelo Futebol com as funções de Diretor Desportivo, após a saída do anterior responsável.

Vês de perto todas as trapalhadas que envolvem o Benfica e o presidente e porque continuas a aceitar e promover isso? Estás ainda no Benfica porque acreditas que podes mudar as coisas de dentro, ou já será algo mais?

RC - Estou no Benfica de corpo e alma porque acredito no projeto que foi apresentado aos sócios em outubro passado e validado com quase dois terços dos votos.


Não sei ao que se refere o "algo mais", mas a única coisa que sempre me moveu neste clube, foi o enorme orgulho de o servir. De resto, como é sabido, desde que assumi responsabilidades nos Órgãos Sociais do Benfica, deixei de ter qualquer remuneração na SAD ou em qualquer empresa do grupo Benfica, mas sobre este assunto, creio que o meu passado não deixa dúvidas sobre esse aspeto, que nunca foi a razão de estar no meu clube.

Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

Onde anda o Rui que chorou quando nos marcou um golo num amigável?

RC - Está diariamente no Benfica Campus, ao lado dos nossos atletas e da nossa equipa técnica, com a mesma paixão, a mesma dedicação e o mesmo Benfiquismo que me fez chorar naquele celebre dia.

Imaginei-o de bigode e cabelos brancos. O cheiro a treta é igual ao do chefe.

20simao1

Citação de: ISO em 12 de Julho de 2021, 07:54
Citação de: 20simao1 em 12 de Julho de 2021, 05:01
Passo pela bola tv e é só propaganda ao Rui Costa. A dizerem "grande entusiasta das modalidades de pavilhão", e cinco minutos depois já têm outra vez lá escrito como notícia "Rui Costa presente na conquista da taça" e estão a falar do "presidente".
Típica propaganda abosta como também faziam com o vieira. Só vieirismo e dragatismo naquele pasquim.

Não é que eu ache que um Presidente do clube deva ir assistir a todas as coisas que acontecem no clube, mas este tipo poderia já antes tê-lo feito como Vice-Presidente!
Sempre foi um gigante oportunista e cada vez está pior!
Espero que vejo isto!

A bola disse "presença frequente nos pavilhões da Luz sempre que os compromissos da equipa profissional de futebol o permitam".
Não sei se é verdade ou não.

zmpmfm

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2021, 08:21
Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

PUB

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

O que fazes no clube? És diretor desportivo?

RC - Tenho acumulado as funções de administrador do Sport Lisboa e Benfica e Vice-Presidente responsável pelo Futebol com as funções de Diretor Desportivo, após a saída do anterior responsável.

Vês de perto todas as trapalhadas que envolvem o Benfica e o presidente e porque continuas a aceitar e promover isso? Estás ainda no Benfica porque acreditas que podes mudar as coisas de dentro, ou já será algo mais?

RC - Estou no Benfica de corpo e alma porque acredito no projeto que foi apresentado aos sócios em outubro passado e validado com quase dois terços dos votos.


Não sei ao que se refere o "algo mais", mas a única coisa que sempre me moveu neste clube, foi o enorme orgulho de o servir. De resto, como é sabido, desde que assumi responsabilidades nos Órgãos Sociais do Benfica, deixei de ter qualquer remuneração na SAD ou em qualquer empresa do grupo Benfica, mas sobre este assunto, creio que o meu passado não deixa dúvidas sobre esse aspeto, que nunca foi a razão de estar no meu clube.

Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

Onde anda o Rui que chorou quando nos marcou um golo num amigável?

RC - Está diariamente no Benfica Campus, ao lado dos nossos atletas e da nossa equipa técnica, com a mesma paixão, a mesma dedicação e o mesmo Benfiquismo que me fez chorar naquele celebre dia.

Não sei, nunca sube...

Ru10

Quando li a notícia de que o Rui Costa tinha ido ao hóquei feminino pensei logo que era propaganda e até já campanha eleitoral.

Agora a ver as fotos não consigo achar a presença dele enquanto (vice-?)presidente. Sempre melhor que aparecer em foco no site oficial como o Orelhas que muitas das vezes nem devia saber que as equipas estavam a competir.

Mas depois lembro-me que o Rui Costa até era presença bastante regular nos pavilhões e que ultimamente cagou completamente para as modalidades.

N1c0

Também não viu a equipa do Porto Canal na Luz?

Ou não sabia o que era?

FP3

Os cabroes dos vieiristas são adeptos de corruptos e de ditos incompetentes que não sabem de nada.

Epá formem um novo clube e ponham se no caralho.

zerocool

#108010
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 08:35
Também não viu a equipa do Porto Canal na Luz?

Ou não sabia o que era?
National Geographic

Matique21

Citação de: OmarLittle em 11 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Gondoriz em 11 de Julho de 2021, 17:44
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:00
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
O problema, para o debate desde logo, é defender-se o Rui Costa como sendo apto para presidente do clube e criticar-se o Noronha, ou qualquer outro, para desempenhar a mesma função, é não ser capaz de dizer objectivamente que características e qualidades o Rui Costa tem para desempenhar o cargo que o Noronha, por exemplo, não tem.
Mas não me viste defender que o Rui Costa é uma pessoa apta para a função e o Noronha não. Na minha opinião, tem que haver eleições e só a partir daí é que o presidente será legimitado. Seja Rui Costa ou Noronha. O que eu vejo dos fãs do Noronha é que se Rui Costa ganhar as eleições, os benfiquistas que votaram nele são todos uns burros. Vão continuar a criticar tudo o que o presidente fizer.

Um benfiquista que não vota NL nem é burro ou inteligente, é alguém que tem a sua opinião. Alguém que vota Rui Costa é alguém que vota num elemento duma direcção que roubou o Benfica. Como tal, é burro.
Não foi a direção que roubou o Benfica, foi o presidente. É um pormenor que faz muita diferença. Os testas de ferro do presidente não são os vices ou administradores da SAD, é peixe miúdo.
Quem esteve tão próximo do Vieira como Rui Costa, DSO e companhia, só poderão encaixar numa destas 3 categorias:

- Ou também roubaram;
- Ou sabiam que o Vieira roubava e fecharam os olhos;
- Ou não sabiam o que revela uma incompetência gritante.


Em qual dos 3 achas que se encaixa o Rui Costa e como é que te parece que tem condições para ser presidente?
Não teriam que encaixar em nenhuma dessas 3. Há decisões tomadas pelo Presidente que, embora os outros membros da direção possam não concordar, apoiam essas mesmas decisões porque confiam na pessoa que as toma. Por cada decisão que não se concordasse, iriam demitir-se? Ganhem juízo. Para mim se Rui Costa for a eleições como candidato e ganhar, tem todas as condições.

Como é que o presidente que não percebe nada de bola (segundo o próprio) convence o membro da direcção responsável pelo futebol a comprar paraguaios por milhões? Só quero que respondas a isto.
Porque ele é que manda. Também não manteve o Rui Vitória por ver luzes indo contra o resto da direção? Também não fez regressar JJ mesmo havendo na estrutura quem não quisesse?

Se o Rui Costa foi obrigado a contratar jogadores anonimos por milhões e não se interregou porquê então é um imbecil com 5 de QI. Se tinha conhecimento é conivente. Se meteu ao bolso é criminoso.
O Rui Costa era diretor desportivo mas não é só ele que decide contratações. A decisão final é do presidente, deves estar confundido nas hierarquias.

Portanto concordamos que como diretor desportivo sabia tudo o que se passava a nível de contratações certo ?
Não, não sei se sabia. O presidente poderia fechar contratações sem pedir opinião ao Rui Costa.

Portanto deixou o LFV durante 10 anos contratar jogadores sem ele dar o aval como diretor desportivo? E ficou no clube todo este tempo? Concordava portanto com a política e gestão do seu presidente?
Não tem que concordar, tem que respeitar a política do presidente. Até parece que isso seja algo exclusivo do Benfica ou seja algo tão incomum.

Não admira que existam tantas Bananas tanto dentro do Benfica como cá fora.
Não admira é haver tantas pessoas que vivem numa realidade paralela onde tudo é perfeito. Gajos que vêm para aqui com uma moral como se fossem um exemplo na sua vida e que primam pelos altos valores humanos, que são íntegros, que nos seus empregos não compactuam nem toleram que os vossos chefes façam algo que vocês não concordam senão demitem-se imediatamente.

Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:50
Citação de: Gondoriz em 11 de Julho de 2021, 17:44
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 17:00
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:11
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:10
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 16:01
Citação de: Matique21 em 11 de Julho de 2021, 15:39
Citação de: vermelhoftw em 11 de Julho de 2021, 15:24
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Outro com o papelinho na mão 😂😂😂
Nem escondem este rotos...
Não consigo perceber como conseguem colocar Noronha Lopes num pedestal, alguém que até às últimas eleições era um desconhecido na nação benfiquista e colocam Rui Costa, um benfiquista imensamente reconhecido, num penico. Quem elogia ou reconhece capacidade ao Rui Costa não tem que ser enxovalhado com esse tipo de discurso rasca e básico. Enxerguem-se, cambada de doentes.
O problema, para o debate desde logo, é defender-se o Rui Costa como sendo apto para presidente do clube e criticar-se o Noronha, ou qualquer outro, para desempenhar a mesma função, é não ser capaz de dizer objectivamente que características e qualidades o Rui Costa tem para desempenhar o cargo que o Noronha, por exemplo, não tem.
Mas não me viste defender que o Rui Costa é uma pessoa apta para a função e o Noronha não. Na minha opinião, tem que haver eleições e só a partir daí é que o presidente será legimitado. Seja Rui Costa ou Noronha. O que eu vejo dos fãs do Noronha é que se Rui Costa ganhar as eleições, os benfiquistas que votaram nele são todos uns burros. Vão continuar a criticar tudo o que o presidente fizer.

Um benfiquista que não vota NL nem é burro ou inteligente, é alguém que tem a sua opinião. Alguém que vota Rui Costa é alguém que vota num elemento duma direcção que roubou o Benfica. Como tal, é burro.
Não foi a direção que roubou o Benfica, foi o presidente. É um pormenor que faz muita diferença. Os testas de ferro do presidente não são os vices ou administradores da SAD, é peixe miúdo.
Quem esteve tão próximo do Vieira como Rui Costa, DSO e companhia, só poderão encaixar numa destas 3 categorias:

- Ou também roubaram;
- Ou sabiam que o Vieira roubava e fecharam os olhos;
- Ou não sabiam o que revela uma incompetência gritante.


Em qual dos 3 achas que se encaixa o Rui Costa e como é que te parece que tem condições para ser presidente?
Não teriam que encaixar em nenhuma dessas 3. Há decisões tomadas pelo Presidente que, embora os outros membros da direção possam não concordar, apoiam essas mesmas decisões porque confiam na pessoa que as toma. Por cada decisão que não se concordasse, iriam demitir-se? Ganhem juízo. Para mim se Rui Costa for a eleições como candidato e ganhar, tem todas as condições.

Como é que o presidente que não percebe nada de bola (segundo o próprio) convence o membro da direcção responsável pelo futebol a comprar paraguaios por milhões? Só quero que respondas a isto.
Porque ele é que manda. Também não manteve o Rui Vitória por ver luzes indo contra o resto da direção? Também não fez regressar JJ mesmo havendo na estrutura quem não quisesse?

Se o Rui Costa foi obrigado a contratar jogadores anonimos por milhões e não se interregou porquê então é um imbecil com 5 de QI. Se tinha conhecimento é conivente. Se meteu ao bolso é criminoso.
O Rui Costa era diretor desportivo mas não é só ele que decide contratações. A decisão final é do presidente, deves estar confundido nas hierarquias.

Portanto concordamos que como diretor desportivo sabia tudo o que se passava a nível de contratações certo ?
Não, não sei se sabia. O presidente poderia fechar contratações sem pedir opinião ao Rui Costa.

Portanto deixou o LFV durante 10 anos contratar jogadores sem ele dar o aval como diretor desportivo? E ficou no clube todo este tempo? Concordava portanto com a política e gestão do seu presidente?
Não tem que concordar, tem que respeitar a política do presidente. Até parece que isso seja algo exclusivo do Benfica ou seja algo tão incomum.

Não admira que existam tantas Bananas tanto dentro do Benfica como cá fora.
Não admira é haver tantas pessoas que vivem numa realidade paralela onde tudo é perfeito. Gajos que vêm para aqui com uma moral como se fossem um exemplo na sua vida e que primam pelos altos valores humanos, que são íntegros, que nos seus empregos não compactuam nem toleram que os vossos chefes façam algo que vocês não concordam senão demitem-se imediatamente.

Até parece que estás a falar de trabalhadores precários, que não tem nenhum poder.

O Benfica é uma instituição de utilidade publica, não é uma empresa do submundo da construção.

Só alguém qualquer tipo de preocupações morais e éticas pensa que é normal que um administrador executivo da SAD fique impavido e sereno, enquanto o clube é saqueado.

Comparar isso a um trabalhador normal, num pais em que mais de metade das pessoas nao pagam IRS por causa de condiçoes laborais miseraveis é no minimo desonesto.
Não, se ele sabia de práticas ilegais que prejudicavam o clube, não tem defesa possível. Mas não tinha necessariamente que saber, esse é o ponto em questão. Tem é que haver eleições e mais nada.

van33


Carlos Amorim

Agora há rumores que alguns patrocinadores podem afastar-se.
Eu não acredito mas nunca se sabe.
Só em Portugal é que acontecem estas situações. Então o rui costa, Domingos soares Oliveira, etc, estão há anos com o vieira e não sabiam de nada, lol.
Então são incompetentes.
Ninguém percebe que o melhor, para o Benfica, seria uma limpeza, para salvaguardar os patrocinadores, etc.
Há malta que já não é benfiquista, é súbdito do Reino do vieiristão, lol.

+1benfiquista

Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2021, 07:55
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2021, 07:50
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2021, 02:13
O Rui Costa neste momento não tem o apoio de alguns membros da SAD, apesar de ter sido ele a passar a presidente interino. Estou curioso para perceber se no caso de ele se candidatar, com que lista vai avançar.

A minha aposta é que Vieira vai querer voltar, tem na SAD pessoas que estão presas pelos colhões, acredito que o Rui Costa também queira ser presidente e por isso mesmo o mais provável é haver um conflito interno. Vamos esperar para ver, mas com tantos egos as eleições são uma questão de tempo. E ainda bem, porque é isso mesmo que o clube precisa. Resta agora a oposição aparecer em força e alinhar-se bem.
O melhor que nos podia acontecer (sem ser esta direçao ir toda presa, o que nao é possivel) seria direçao dividir-se em mais do que uma lista.

Se tal acontecer, pode ser possivel outra lista ganhar as eleiçoes. Se nao acontecer, Rui Costa ganha de goleada.
Goleada? Ele não estava na equipa dos 62%? Imagine se agora quantos são esses 62%...

Duvido muito que tenham sido os anunciados 62%, mas se tivessem sido, Rui Costa seria candidato para ter mais que 62%... Quem votou em Vieira não deixará de votar nele (até porque o trunfo eleitoralista foi a promessa de transição em 2024) e ainda é capaz de ir buscar alguns ex-vieiristas que deixaram de votar Vieira nas últimas eleições.

Neste momento a unica salvação do Benfica continua a ser a via judicial. Isto é triste mas verdade...