Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ginkgo

O que a malta que diz que ele limpa fácil as eleições ainda não percebeu é que até lá o tsunami de informações sobre o que tem acontecido no Benfica será gigante.

Vieira ainda nem há uma semana foi preso e veja-se o que se vai sabendo diariamente. Tenham paciência e vejam daqui a um mês o que as Felgueiras, as Laranjos e as Felícias vão desenterrar. Agora abriu a caça.

johncleese

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.

O rui costa vai ser completamente enxovalhado durante a campanha eleitoral. Vai perder a pouca credibilidade que ainda tem. Nenhum apoiante do Noronha vai votar nele obviamente, e acredito que o enxovalho vá ser tão grande que até alguns vieiristas (agora) um pouco mais cépticos deixem de o apoiar
Não te iludas. Os vieiristas são todos a favor dele. Quem diz vieiristas diz casas do Benfica etc. Burros que nem uma porta. E sim acredito que haja noronhistas a votar nele.

Isso é ao dia de hoje. E mesmo ao dia de hoje a voz do sr costa já treme a discursar. Quando o enxovalho público começar, quando vierem a publico documentos na internet, vai ter de comprar fraldas. Nunca mais será ninguém no futebol
Acredito que em eleições democráticas entre Rui Costa e Noronha, que ganhe o Noronha.

Mas acho que estás a ser ingénuo e muito optimista. Estás a falar de um eleitorado que manteve o Vieira quase 20 anos e que teve de ser literalmente levado pela polícia antes de ser afastado pelos sócios. Aliás, nem sequer esteve perto disso.

Mas foi levado pela polícia e vieram a público factos muito graves que provam roubo ao Sport Lisboa e Benfica. Posto isto, os assalariados e beneficiários de senhas de alimentação continuarão obviamente a apoiar quem a máquina de propaganda lhes diz para apoiar. Mas os outros, aqueles que ainda acreditavam no vigarista embora cépticos com os resultados desportivos? Vão naturalmente querer a mudança. E é impossivel que a propaganda pague a todos os sócios que votaram no vigarista nas ultimas eleições. O sr costa não terá qualquer hipótese caso tenha que fazer campanha e ir a debate

johncleese

Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 10:19
O que a malta que diz que ele limpa fácil as eleições ainda não percebeu é que até lá o tsunami de informações sobre o que tem acontecido no Benfica será gigante.

Vieira ainda nem há uma semana foi preso e veja-se o que se vai sabendo diariamente. Tenham paciência e vejam daqui a um mês o que as Felgueiras, as Laranjos e as Felícias vão desenterrar. Agora abriu a caça.

Não são só essas jornalistas. Essas são o mal menor do vieirismo. É o que vai "leakar" na internet, os documentos com assinaturas de certas pessoas. Isso sim vai ser a maior vergonha

El Tacuara

Esperança que o Luis ponha esta fraude fora do SLB. Este e os outros.

Carrega Vieira!

ramalho1

Cada dia que passa e que  esta Direção e Administração se mantém é mais um possivel dia de esconder evidências e de roubar o clube.

Nem os lagartos foram tão complacentes com o maluco.

wolfking

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2021, 10:10
Citação de: michelfafe em 12 de Julho de 2021, 09:36
Ponto1- estou satisfeito pelo afastamento do vieira mas triste pelo espetáculo mediático que só prejudica o benfica...
ponto2 - não pudemos ficar com um vazio diretivo porque nesta altura da época era terrivel na planificação do futebol e das modalidades...
ponto3 - em termos estatutários, fez-se o que determina a lei embora eu não concorde mas aceito...
ponto 4 -. não gostei nada do discurso do vice que fica a substituir o vieira, não é presidente embora o fique a substituir...
ponto 5 - é normal os benfiquistas estarem divididos, ninguém é ingénuo e obviamente embora o vieira aglutinasse tudo, os outros não são burros e como quem cala consente...
ponto 6 - Que nunguém duvide que o resto da direção vai tentar fazer de tudo para não perder os tachos e quer no futebol quer nas modalidades vamos ter novidades para distrair os benfiquistas, se essas novidades consistirem em fortalecer todas eles para ganhar tudo eu diou de barato...
ponto 7 - espero que calmamente se marque uma assembleia geral e daí resulte a marcação de eleições, esse é o caminho e é ASSIM QUUE TEM DE SER...
ponto 8 - não deixa de ser engraçado que agora aparecem em todo o lado os arautos da verdade que tudo sabiam mas nada fizeram para mudar o status quo das coisas...
ponto 9 - espero que apareça um candidato credível e insuspeito, alguém que consiga aglutinar a nação benfiquista, há muitos com esse perfil, espero que um deles avance...
ponto 10 - sempre fui critico da postura do vieira relativamente ao apoio in loco ás mais diversas modalidades do nosso clube e portanto realço a presença do vice que o substitui no pavilhão a apoiar as nossas meninas que obviamente ficaram contentes e quem as acusa de lambe-botas não passa de um miserável cobarde que só pode ser um infiltrado e nunca um dos nossos...
Para finalizar digo que estou perplexo com as diatribes que se escrevem por aqui e algumas delas só podem vir de mentes doentes ou  de alguém completamente estúpido...já agora cuidado com personagens como esse tal matamoros que agora aparece em todas as televisões eque não meteu um processo só ao vieira mas também ao benfica meus amigos ele pôs o nosso benfica em tribunal  ...
e fez muito bem , o Benfica é gerido por uma organização criminosa.
Se leste as diatribes, também deves ter passado por posts em que explicavam o porquê do processo ser assim.
Gosto de ver as cautelas com pessoas que aparecem em todas as tvs a falar muito, mas pergunto-me se essas cautelas também se aplicam ao Braz Frade. É que esse ao contrário do Mattamouros já anda a apalpar terreno para ir a eleições, caso seja necessário.

nunofpais

Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.

Igual aqui

Mas isto é certinho. O Benfica para mim passa a ser uma memória.

O que me deixa mesmo triste é que espero ser pai no próximo ano. E gostava mesmo de partilhar o Benfica com os meus filhos. E se este estado de coisas se perpetua...não consigo, não consigo mesmo.

E raiva que tenho a esta gente se me tirarem o Benfica da vida...não tem perdão. Esta gente não tem mesmo perdão
+1 mas no fim deste ano

PaulinhoB


lancadordedois

Citação de: nunofpais em 12 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2021, 01:05
Se chegar o dia em que este for eleito é da maneira que me afasto do Benfica de vez.

Igual aqui

Mas isto é certinho. O Benfica para mim passa a ser uma memória.

O que me deixa mesmo triste é que espero ser pai no próximo ano. E gostava mesmo de partilhar o Benfica com os meus filhos. E se este estado de coisas se perpetua...não consigo, não consigo mesmo.

E raiva que tenho a esta gente se me tirarem o Benfica da vida...não tem perdão. Esta gente não tem mesmo perdão
+1 mas no fim deste ano

e os cartoes de socio com a assinatura do Vieira?

slb_fmh

Este banana é tão estúpido que nem percebeu que se podia ter demarcado e descolado de Vieira se não teve culpa em nada (o que eu duvido!) afastando-se da direção atual.
Assim e como se vê, vai sendo enterrado e bem a cada dia que passa...

The Eagle 10

Já foi levantada a suspensão, pensei que iria demorar mais.

ABenficaC

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.

O rui costa vai ser completamente enxovalhado durante a campanha eleitoral. Vai perder a pouca credibilidade que ainda tem. Nenhum apoiante do Noronha vai votar nele obviamente, e acredito que o enxovalho vá ser tão grande que até alguns vieiristas (agora) um pouco mais cépticos deixem de o apoiar
Não te iludas. Os vieiristas são todos a favor dele. Quem diz vieiristas diz casas do Benfica etc. Burros que nem uma porta. E sim acredito que haja noronhistas a votar nele.

Isso é ao dia de hoje. E mesmo ao dia de hoje a voz do sr costa já treme a discursar. Quando o enxovalho público começar, quando vierem a publico documentos na internet, vai ter de comprar fraldas. Nunca mais será ninguém no futebol
Acredito que em eleições democráticas entre Rui Costa e Noronha, que ganhe o Noronha.

Mas acho que estás a ser ingénuo e muito optimista. Estás a falar de um eleitorado que manteve o Vieira quase 20 anos e que teve de ser literalmente levado pela polícia antes de ser afastado pelos sócios. Aliás, nem sequer esteve perto disso.
concordo. Ele a ir eleições será muito complicado de derrotar. é preciso ter noção de quem são uma boa margem dos adeptos do Benfica e como eles pensam.

sattva

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.

O rui costa vai ser completamente enxovalhado durante a campanha eleitoral. Vai perder a pouca credibilidade que ainda tem. Nenhum apoiante do Noronha vai votar nele obviamente, e acredito que o enxovalho vá ser tão grande que até alguns vieiristas (agora) um pouco mais cépticos deixem de o apoiar
Não te iludas. Os vieiristas são todos a favor dele. Quem diz vieiristas diz casas do Benfica etc. Burros que nem uma porta. E sim acredito que haja noronhistas a votar nele.

Isso é ao dia de hoje. E mesmo ao dia de hoje a voz do sr costa já treme a discursar. Quando o enxovalho público começar, quando vierem a publico documentos na internet, vai ter de comprar fraldas. Nunca mais será ninguém no futebol
Acredito que em eleições democráticas entre Rui Costa e Noronha, que ganhe o Noronha.

Mas acho que estás a ser ingénuo e muito optimista. Estás a falar de um eleitorado que manteve o Vieira quase 20 anos e que teve de ser literalmente levado pela polícia antes de ser afastado pelos sócios. Aliás, nem sequer esteve perto disso.
concordo. Ele a ir eleições será muito complicado de derrotar. é preciso ter noção de quem são uma boa margem dos adeptos do Benfica e como eles pensam.

Não pensam, o problema é esse.

Ou pensam pela cabeça dos Guerras e Calados.

johncleese

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 09:17
nesta altura quem teria real hipótese contra Rui Costa ?

não sei se o Noronha tem visibilidade suficiente para o derrotar
Numas eleições transparentes Rui Costa não ganha, os adeptos não são todos "Máximos" ou "Barbas".
Por acaso acho que ganha. Os vieiristas votariam todos nele e acredito que muitos apoiantes do Noronha também.

O rui costa vai ser completamente enxovalhado durante a campanha eleitoral. Vai perder a pouca credibilidade que ainda tem. Nenhum apoiante do Noronha vai votar nele obviamente, e acredito que o enxovalho vá ser tão grande que até alguns vieiristas (agora) um pouco mais cépticos deixem de o apoiar
Não te iludas. Os vieiristas são todos a favor dele. Quem diz vieiristas diz casas do Benfica etc. Burros que nem uma porta. E sim acredito que haja noronhistas a votar nele.

Isso é ao dia de hoje. E mesmo ao dia de hoje a voz do sr costa já treme a discursar. Quando o enxovalho público começar, quando vierem a publico documentos na internet, vai ter de comprar fraldas. Nunca mais será ninguém no futebol
Acredito que em eleições democráticas entre Rui Costa e Noronha, que ganhe o Noronha.

Mas acho que estás a ser ingénuo e muito optimista. Estás a falar de um eleitorado que manteve o Vieira quase 20 anos e que teve de ser literalmente levado pela polícia antes de ser afastado pelos sócios. Aliás, nem sequer esteve perto disso.
concordo. Ele a ir eleições será muito complicado de derrotar. é preciso ter noção de quem são uma boa margem dos adeptos do Benfica e como eles pensam.

Não façam do sr costa algo que ele não é. Não tem estofo para o que vem aí...

MBACANO

Nunca conseguirei acreditar numa auditoria pedida por esta direção estando eles no poder quando a mesma for realizada. O mundo está cheio de casos de grandes empresas que eram auditadas e depois, pum!
Acho que se efectivamente o Rui Costa e restante direcção não estiverem agarrados ao tacho, ou pior, comprometidos por ilegalidades cometidas, pensariam em sair o mais depressa possível e penso que para bem do Benfica o melhor seria constituir uma direção transitória, constituída por Benfiquistas insuspeitos, eventualmente também com representantes das listas das últimas eleições, mesmo alguns da direcção actual, para limpar e esclarecer tudo o que há a esclarecer, e com eleições marcadas logo para o final da época e que então, já com tudo esclarecido e culpados identificados, os sócios poderiam escolher em consciência uma direcção que finalmente pudesse honrar os nossos pergaminhos!