Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tjdy

Citação de: DEVILLICA em 12 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: gustavoF em 12 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: 1979 em 12 de Julho de 2021, 19:37
O diretor do Record diz que vamos ter mais novidades relativamente ao Benfica e possivelmente a outros clubes.

Sobre o Benfica disse Bernardo Ribeiro há pelo menos 30 jogadores que estão no mesmo patamar daqueles que levaram à investigação...


Rui Costa não sabia de nada?


Não façam de mim burro...

Só trinta?

O que nós há muito suspeitavamos, está tudo a confirmar-se, e isto parece ser apenas a ponta do iceberg.....

Se apanhar algum atrasado mental a dizer que com o Rui é que é, n sei se me consigo controlar. 



Do que percebi, as escutas começarão em 2018...

Verdade! Vim do futuro e posso confirmar...

klik

Citação de: Chico_odv em 13 de Julho de 2021, 03:34
Aqui no fórum é só "videntes".... até nós tínhamos feito uma capa melhor... tão básico esta conversa de que são inimigos que só mesmo quem está a dormir na baliza é que acredita nisto... muito desiludido com A Bola, era o único jornal que ia lendo... agora já não se safa nenhum.
os 3 jornais hoje.. dizem todos basicamente o mesmo, não percebo porque só falas abola.

Vulcan

DSO disse há uns tempos que era positivo mudar o símbolo do Benfica por causa do mercado asiático, dos chineses.

O pessoal ficou admirado.

"vieira tenta vender Benfica aos chineses do Alibaba"

SAD não sabia de nada.

hehe

:rir:

Chico_odv

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 07:11
Citação de: Chico_odv em 13 de Julho de 2021, 03:34
Aqui no fórum é só "videntes".... até nós tínhamos feito uma capa melhor... tão básico esta conversa de que são inimigos que só mesmo quem está a dormir na baliza é que acredita nisto... muito desiludido com A Bola, era o único jornal que ia lendo... agora já não se safa nenhum.
os 3 jornais hoje.. dizem todos basicamente o mesmo, não percebo porque só falas abola.

Os outros 2 já nem conto que existem...

cheio

Citação de: Vulcan em 13 de Julho de 2021, 07:20
DSO disse há uns tempos que era positivo mudar o símbolo do Benfica por causa do mercado asiático, dos chineses.

O pessoal ficou admirado.

"vieira tenta vender Benfica aos chineses do Alibaba"

SAD não sabia de nada.

hehe

:rir:

Atirem areia pros olhos.

Ja estive em megastore da Adidas um pouco por toda a china, nunca vi nenhum equipamento do Benfica à venda.

Isso do mercado chinês é treta, porque o Benfica simplesmente é insignificante. Custa a ouvir, mas é a realidade.

Mudar o símbolo por causa de um mercado que nem existe. Epah ide mamar na quinta pata do cavalo, oh DSO.

darth vader

Se Ruim enCosta marcar eleições é porque sabe que ganha. Já que é uma pessoa cuja maior marca na direção do Benfica é ostentar boa aparência, espero que ao menos, desta vez, mande selar as urnas com velcro em vez de fita cola. Sempre é mais chique. Que rompa de vez com o estilo parolo do bigodes.

Ru10

Apostas para o que vai sair da reunião de hoje?

Eu ainda não tenho coragem para arriscar.

darth vader

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2021, 08:20
Apostas para o que vai sair da reunião de hoje?

Eu ainda não tenho coragem para arriscar.

A epopeia das virgens ofendidas que não sabiam de nada, mas que querem manter-se na mama com voto eletrónico.

Matique21

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Estás sempre do lado errado, é impressionante.
Eu nem me pronunciei sobre quem apoio.

Iron Mask

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2021, 08:20
Apostas para o que vai sair da reunião de hoje?

Eu ainda não tenho coragem para arriscar.

Só uma coisa é certa.

Os interesses do Benfica não serão salvaguardados.

El Tacuara

Não pode ser considerado elegível para ir  eleições.

Se for, continuamos na mesma, está tudo errado!!


MxPxFx

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Julho de 2021, 03:40
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16



Abola completamente vendida ao regime que tem sequestrado o Benfica

Metem ali o que eles querem.

Jornalistas de merda, sem ética nem moral !

Tenham vergonha!


tinha infinitamente mais valor se fosse "FACTURA EXPOSTA"

klik

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2021, 08:28
Não pode ser considerado elegível para ir  eleições.

Se for, continuamos na mesma, está tudo errado!!

Não pode porquê??! lol.. daqui a bocado cortam as pernas os braços.. só pessoal armado em justiceiro!!

Ridículo o que tenho lido por aqui ao longo dos últimos dias.. as vezes parece pessoas de 10 anos de idade a comentar. Falar mal por falar mal.

Eu ca acho um absurdo fazerem eleições nesta altura..!! querem eleições?? marquem para fim desta /  inicio da próxima época... com tempo para se prepararem com força ao longo da epoca.

Contrato de Jesus acaba na próxima época ( novo presidente pode escolher quem quiser), e com tempo para preparar a nova epoca!!

Não é agora... com champions para alcançar.. e ainda com treinador com contrato e a "escolher" a sua equipa... que depois vão mudar tudo no caso se isso acontece-se.

iloy

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 23:58
Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Estás sempre do lado errado, é impressionante.

ele e muitos outros infelizmente. A ingenuidade para ser simpatico dos benfiquistas envergonha-me