Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

O que o Rui Costa quer é marcar já eleições, o mais depressa possível, se pudesse ser era já hoje. Assim a oposição nem tem tempo para nada.

afranco

Abola colocar a zanga em grande plano era a prova necessária para se perceber que é tudo treta..

Leonzo

#108887
Se pensam que desta vez vão continuar a jogar Election Manager, estão bem enganados.

Eleições sérias ou impugnar antes mesmo do acto. Easy.

Francescoli

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:11
Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

É melhor assumirem já isso.
Recuso aceitar essa lógica da Síndrome de Estocolmo que faz dos sócios burros.

Nada é assim tão claro e a realidade não são as câmaras de eco pro ou contra na internet.

Recusa o que quiseres, estaremos cá para ver quem, infelizmente, vai estar certo.

Digo-te mais, se o Vieira for candidato contra o Rui Costa e mais alguém, fica em segundo. Limpinho.

JM21

Neste momento, o meu respeito pelo Rui Costa é quase nulo. Não vai ter o meu voto, mas tem agora a possibilidade de mostrar que é diferente do Vieira.

Posto isto, o que espero dele é:
1) Demissão, levando a preparação da época até ao fim;
2) Convocação da AGE antes das eleições;
3) Democratização da BTV e proporcionar debates entre os candidatos;
4) Eleições antecipadas.

Se fizer tudo isto, marca claramente uma viragem nos destinos do Benfica.

Dizer, também, que tudo isto seria normal, não fosse o Benfica o clube que é atualmente.

jpcafe

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

_JonasThern_

Eleições em Setembro/Outubro, mantendo-se até la a preparar a época. É a hipótese que para mim mais defende os interesses do Benfica.

Se com isto romper com a ditadura anterior e disponibilizar a BTV aos restantes candidatos, marcar a AGE e contribuir para que estas eleições sejam o mais claras e justas possível será atitude digna.

-GanT-

Agora estão a dar uma de policia bom e polícia mau...

jpcafe

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2021, 04:41
Citação de: Fenómeno em 13 de Julho de 2021, 04:36
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2021, 20:43

Decisões impreteríveis:

1- Marcação da AGE;
2- Auditoria externa às contas da SAD, clube, SGPS, todo universo do Benfica;
3- Marcação de eleições, o mais tardar, outubro;
4- demissão de todos os orgãos sociais.





Falta o mais importante.

Eleições com voto em papel.
As casas do Benfica valerem 20/30 votos, no máximo.
as casas tem que valer 0 votos....  o betao nao toma decisoes...

So os socios e que podem votar,   e ridiculo o presidente da casa votar e depois voltar a votar com o voto da casa,  isso nem na venezuela....

Principalmente quando esses estabelecimentos comerciais recebem benefícios de uma das listas...

J_PN

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

É uma estratégia arriscada. Há malta que irá defender Vieira até à morte e consequentemente não apoiar o Rui Costa se este bater de frente com LFV.

Eu acho que é mais fingir uma certa zanga para que o trabalho de limpeza de provas e continuidade no gamanço seja feita sem grandes ondas.

CarlosD

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

Continuo sem perceber como é que passando a imagem de que o Rui Costa está a trair o LFV, ajuda qualquer um dos dois  :crazy2:

superman_forever

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:


O problema é esse mesmo. Há muitas pessoas vivem numa realidade alternativa e temos visto exemplos todos os dias e que acreditam e muito.

jpcafe

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

É uma estratégia arriscada. Há malta que irá defender Vieira até à morte e consequentemente não apoiar o Rui Costa se este bater de frente com LFV.

Eu acho que é mais fingir uma certa zanga para que o trabalho de limpeza de provas e continuidade no gamanço seja feita sem grandes ondas.

Esse pessoal é burro, com jeitinho ainda os punham a votar Pinto da Costa lool

+1benfiquista

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:21
Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:11
Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

É melhor assumirem já isso.
Recuso aceitar essa lógica da Síndrome de Estocolmo que faz dos sócios burros.

Nada é assim tão claro e a realidade não são as câmaras de eco pro ou contra na internet.

Recusa o que quiseres, estaremos cá para ver quem, infelizmente, vai estar certo.

Digo-te mais, se o Vieira for candidato contra o Rui Costa e mais alguém, fica em segundo. Limpinho.

O PMAG é um boneco que lá meteram, bem sei, mas ainda assim tudo tem limites, duvido que Vieira pudesse ser candidato com uma investigação deste calibre a decorrer...

Survivor

Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

É uma estratégia arriscada. Há malta que irá defender Vieira até à morte e consequentemente não apoiar o Rui Costa se este bater de frente com LFV.

Eu acho que é mais fingir uma certa zanga para que o trabalho de limpeza de provas e continuidade no gamanço seja feita sem grandes ondas.

Esse pessoal é burro, com jeitinho ainda os punham a votar Pinto da Costa lool

Se o focul não estivesse falido acredito é que tivessem vendido 25% das acções ao Pinto.

Tudo bons rapazes.