Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Coutinho04

Quando é a famosa reunião em que este banana vai propor eleições?

Ginkgo

Há demasiada pressão para convocar eleições. Todos os comentadores as pedem, até intervenientes políticos as pedem e seguramente a CMVM também pediu.

Posto isto, estou convencido que as vai convocar para Novembro, o mais tarde possível, onde consiga rentabilizar ao máximo os possíveis bons resultados desportivos. É nisso que vai depositar toda a confiança.

Francescoli

Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

É melhor assumirem já isso.

gizmo

O dinheiro que não deve estar a entrar no jornal Abola, para aquelas capas e artigos. Ainda por cima dinheiro do Benfica.

Leonzo

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:06
Há demasiada pressão para convocar eleições. Todos os comentadores as pedem, até intervenientes políticos as pedem e seguramente a CMVM também pediu.

Posto isto, estou convencido que as vai convocar para Novembro, o mais tarde possível, onde consiga rentabilizar ao máximo os possíveis bons resultados desportivos. É nisso que vai depositar toda a confiança.
O problema é se já chegar lá arredado de todas as competições.  :rir:

Ginkgo

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:11
Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

Recuso aceitar essa lógica da Síndrome de Estocolmo que faz dos sócios burros.

Nada é assim tão claro e a realidade não são as câmaras de eco pro ou contra na internet.

Pedr'homme

Estou na esperança de que hoje no plenário, os Orgãos Sociais decidam o melhor para o Benfica que é a marcação da AG que está em espera e eleições antecipadas. Antes das eleições tem que haver AG, senão as eleições serão a mesma palhaçada. Eles estão divididos, aliás como se viu na "apresentação" do Rui Costa, só 2 vices compareceram.
O conselho fiscal e a Ag neste momento são uma anedota. Não se chegaram à frente quando deviam e são subservientes à Direcção.

johnnybgood

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:15

Nada é assim tão claro e a realidade não são as câmaras de eco pro ou contra na internet.

se as eleições forem no mesmo molde que as últimas, é o que vai acontecer.
se bem que ele só se aguenta se os resultados do futebol forem bons, e como eu dúvido seriamente que isso aconteça, não lhe dou 1 ano

Pedr'homme

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:06

Concordo com a tua visão, mas o adiar para o mais tarde possível, também pode ter o efeito contrário, se os resultados não aparecerem

Slbstriker

O que o Rui Costa quer é marcar já eleições, o mais depressa possível, se pudesse ser era já hoje. Assim a oposição nem tem tempo para nada.

afranco

Abola colocar a zanga em grande plano era a prova necessária para se perceber que é tudo treta..

Leonzo

Se pensam que desta vez vão continuar a jogar Election Manager, estão bem enganados.

Eleições sérias ou impugnar antes mesmo do acto. Easy.

Francescoli

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:15

Recusa o que quiseres, estaremos cá para ver quem, infelizmente, vai estar certo.

Digo-te mais, se o Vieira for candidato contra o Rui Costa e mais alguém, fica em segundo. Limpinho.

JM21

Neste momento, o meu respeito pelo Rui Costa é quase nulo. Não vai ter o meu voto, mas tem agora a possibilidade de mostrar que é diferente do Vieira.

Posto isto, o que espero dele é:
1) Demissão, levando a preparação da época até ao fim;
2) Convocação da AGE antes das eleições;
3) Democratização da BTV e proporcionar debates entre os candidatos;
4) Eleições antecipadas.

Se fizer tudo isto, marca claramente uma viragem nos destinos do Benfica.

Dizer, também, que tudo isto seria normal, não fosse o Benfica o clube que é atualmente.

jpcafe

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16

Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir: