Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Armani

Citação de: Mestre em 13 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Armani em 13 de Julho de 2021, 09:08
O plano já está em marcha. Descolar Vieira do resto da direcção, especialmente do delfim, e assim perpectuar e esquema de interesses instalado no clube.

Temo muito pelo futuro. A guerra é colossal e os meios são parcos. Os que deveriam ser aliados, voltaram-nos as costas...

Não sei se os sócios vão conseguir ver para além das palas.

Se este novo sound bite da máquina propagandistica vingar, se RC conseguir sem eleito numas futuras eleições, espera-nos a eternização do mesmo modus operandi posto em prática pela máfia vieirista.

Estou muito apreensivo.



Quem devia ser aliado?

Os que estão na direcção e que se dizem benfiquistas, mesa da assembleia geral, pseudo jornalistas que se dizem benfiquistas e não querem perder o acesso à mama, casas, notáveis do Benfica, sócios mais antigos...

É tudo uma tristeza.

Once_Human

Esta zanga de comadres é mais areia para os olhos dos otários, para assim legitimar o usurpador, e poder continuar a roubalheira

react

Citação de: Matique21 em 12 de Julho de 2021, 23:30
Se amanhã na reunião a direção propuser eleições antecipadas à MAG e ao Conselho Fiscal é meio caminho andado para Rui Costa ganhar pontos na nação benfiquista!

Nao fazia a minima ideia que o Capristano sabia o que era um computador, quanto mais que tivesse uma conta aqui no SerBenfiquista.

Sempre do lado errado, pqp

Naruto

A unica coisa que me tranquiliza é que acredito piamente que ele não se conseguirá eternizar no poder porque sem resultados desportivos a sua imagem ficará irremediavelmente colada à de Vieira....não é propriamente alguém que entra do 0 mas sim alguém que continua um trabalho que estava a ser mal feito.


Mesmo que consiga concorrer e ganhe continuará a haver guerra interna (porque muitos já não comem gelados com a testa) e a incompetência e falta de Benfiquismo que ali existe fará com que o Benfica não ganhe nada e se afunde ainda mais.


Por isso....mesmo nessa situação de concorrer e ganhar entre 2 a 4 anos estará fora do Benfica por falta de resultados desportivos.


O ideal seria sair daqui a 2-3 meses nas próximas eleições.

kino

O vieira minou o destruiu o clube por completo.

Enquanto não sair do clube toda esta gente metida por ele estamos completamente fudidos.

GoldenState

Muito provavelmente a via legal vai ter se accionada pelos sócios / adeptos.

E que o seja, sem medo.

Coutinho04

Quando é a famosa reunião em que este banana vai propor eleições?

Ginkgo

Há demasiada pressão para convocar eleições. Todos os comentadores as pedem, até intervenientes políticos as pedem e seguramente a CMVM também pediu.

Posto isto, estou convencido que as vai convocar para Novembro, o mais tarde possível, onde consiga rentabilizar ao máximo os possíveis bons resultados desportivos. É nisso que vai depositar toda a confiança.

Francescoli

Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

É melhor assumirem já isso.

gizmo

O dinheiro que não deve estar a entrar no jornal Abola, para aquelas capas e artigos. Ainda por cima dinheiro do Benfica.

Leonzo

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:06
Há demasiada pressão para convocar eleições. Todos os comentadores as pedem, até intervenientes políticos as pedem e seguramente a CMVM também pediu.

Posto isto, estou convencido que as vai convocar para Novembro, o mais tarde possível, onde consiga rentabilizar ao máximo os possíveis bons resultados desportivos. É nisso que vai depositar toda a confiança.
O problema é se já chegar lá arredado de todas as competições.  :rir:

Ginkgo

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:11
Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

É melhor assumirem já isso.
Recuso aceitar essa lógica da Síndrome de Estocolmo que faz dos sócios burros.

Nada é assim tão claro e a realidade não são as câmaras de eco pro ou contra na internet.

Pedr'homme

Estou na esperança de que hoje no plenário, os Orgãos Sociais decidam o melhor para o Benfica que é a marcação da AG que está em espera e eleições antecipadas. Antes das eleições tem que haver AG, senão as eleições serão a mesma palhaçada. Eles estão divididos, aliás como se viu na "apresentação" do Rui Costa, só 2 vices compareceram.
O conselho fiscal e a Ag neste momento são uma anedota. Não se chegaram à frente quando deviam e são subservientes à Direcção.

johnnybgood

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2021, 10:11
Se convocar eleições rapidamente, vai logicamente ser candidato e ganhar com à vontade.

É melhor assumirem já isso.
Recuso aceitar essa lógica da Síndrome de Estocolmo que faz dos sócios burros.

Nada é assim tão claro e a realidade não são as câmaras de eco pro ou contra na internet.

se as eleições forem no mesmo molde que as últimas, é o que vai acontecer.
se bem que ele só se aguenta se os resultados do futebol forem bons, e como eu dúvido seriamente que isso aconteça, não lhe dou 1 ano

Pedr'homme

Citação de: Ginkgo em 13 de Julho de 2021, 10:06
Há demasiada pressão para convocar eleições. Todos os comentadores as pedem, até intervenientes políticos as pedem e seguramente a CMVM também pediu.

Posto isto, estou convencido que as vai convocar para Novembro, o mais tarde possível, onde consiga rentabilizar ao máximo os possíveis bons resultados desportivos. É nisso que vai depositar toda a confiança.

Concordo com a tua visão, mas o adiar para o mais tarde possível, também pode ter o efeito contrário, se os resultados não aparecerem