Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: JoaoVicente em 13 de Julho de 2021, 21:58
A confirmar-se a contagem dos votos físicos e debates na BTV aplaudo Rui Costa
Não pretendo voltar nele nas próximas eleições mas tenho esperança num Benfica melhor do que tem sido nos últimos anos

Aplaudir?
Não há nada a aplaudir.
É o minimo que deviam fazer sempre!
Puseram os padrões tão baixos qua agora o mínimo que façam é de aplaudir.

iloy

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Julho de 2021, 22:00
Ler por essas redes sociais que Rui Costa é, depois de Eusébio, o símbolo do Benfica, indigna-me profundamente!

Mas esta gente esqueceu-se por completo de Shéu, de Toni, de Chalana, de Simões, de José Augusto, de Diamantino, de Paneira?

Têm a ousadia de falarem do amor de Rui Costa pelo clube, quando este foi, no MÍNIMO, CONIVENTE com o assalto ao clube?

Querem comparar esse benfiquismo com o de Toni que, em tempos financeiramente dificílimos para o Benfica, ainda nos levou às vitórias, perdoando ao clube dinheiro que lhe devia? E deram-lhe um pontapé no cu!!

Pois é, num mundo de vaidades e de enganos, confunde-se dignidade e benfiquismo com fatos Armani e carros de alta cilindrada. As pessoas mais simples e humildes são desprezadas e esquecidas. Mas não por todos!


Nas redes sociais são muitos jovens que nem a história do clube sabem aliás como alguns aqui no SB

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: Sem_Medo em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: samarras em 13 de Julho de 2021, 21:52
Se estes artistas querem ver como correm os resultados desportivos para tirar proveito das eleições, eu digo já que não quero passar as eliminatórias da LC.

Estou me a cagar para as finanças, para reputação, para o caralho, já batemos no fundo e às consequências foram reduzidas tendo em conta a dimensão da mesma.

Farto, fartinho deste clube transformado num circo.

Precisamente aquilo que eu digo Samarras, e acho que muitos aqui pensam o mesmo, só não tem coragem de dizer isso.

Se não ir à CL significar a saída desta corja, então que assim seja.

Estou me a cagar para a CL, também só temos ido para pintar cenas.

EU QUERO É O MEU BENFICA DE VOLTA!

Vocês já deviam ter aprendido que neste Benfica de sócios mais retardados do Mundo, nenhum resultado negativo terá consequências a nível de direcção do clube. Se têm dúvidas, deem uma vista de olhos no link abaixo. Por isso, BENFICA É SEMPRE PARA GANHAR!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695
O Fernando Santos também ligou para VTV, uma altura.

Roy Bean

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!


podem smp demitir-se em bloco! E ai vieira ja ñ pode fazer nada

Isso, bora demitir se em pleno mercado com um empréstimo obrigacionista em curso. Genial!!!!!

qual o probema, da mesma maneira q as eleições ñ tem data marcada, podem demitir-se dps dessa fase!
Por mim q venda as pedras da calçada, eram um pouco feias de qq maneira!

Vladimiro78

Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 22:02
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleições NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!


podem smp demitir-se em bloco! E ai vieira ja ñ pode fazer nada

Isso, bora demitir se em pleno mercado com um empréstimo obrigacionista em curso. Genial!!!!!

qual o probema, da mesma maneira q as eleições ñ tem data marcada, podem demitir-se dps dessa fase!
Por mim q venda as pedras da calçada, eram um pouco feias de qq maneira!

Boa. Espero que tenhas poucos votos se é que tens alguns

Berna®

E as eleições já vão ser com voto físico contado no dia?

Shoky

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Julho de 2021, 22:00
Ler por essas redes sociais que Rui Costa é, depois de Eusébio, o símbolo do Benfica, indigna-me profundamente!

Mas esta gente esqueceu-se por completo de Shéu, de Toni, de Chalana, de Simões, de José Augusto, de Diamantino, de Paneira?

Têm a ousadia de falarem do amor de Rui Costa pelo clube, quando este foi, no MÍNIMO, CONIVENTE com o assalto ao clube?

Querem comparar esse benfiquismo com o de Toni que, em tempos financeiramente dificílimos para o Benfica, ainda nos levou às vitórias, perdoando ao clube dinheiro que lhe devia? E deram-lhe um pontapé no cu!!

Pois é, num mundo de vaidades e de enganos, confunde-se dignidade e benfiquismo com fatos Armani e carros de alta cilindrada. As pessoas mais simples e humildes são desprezadas e esquecidas. Mas não por todos!


Temos lá dentro símbolos maiores que ele. A começar logo no Luisão, goste-se ou não.

Gnr. Keenan

Somos meninos para legitimar a direção de Luís Filipe Vieira...sem Luís Filipe Vieira.
Zero expectativas quanto a isto.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 21:58
Nas outras eleições, os votos também seriam contados. E iam em urnas seladas em carrinhas de transporte de valores.

No final, um autocolante do Pingo Doce na ranhura e siga na mala de funcionários do Vieiristão, rumo ao fundo do rio Tejo.

Mas desta vez toda a gente vai apertar o cerco. E nisso a pressão imposta pela comunicação social vai ser decisiva.

Kampz

Sem regulamento eleitoral e Estatutos revistos podem fazer 1 milhão de eleições que o resultado será sempre o mesmo.

Podiam meter lá o PdC que ele ganhava de goleada. Ou o Proença. Ou o Macaco.

Estamos mais perto de ter o Benfica de volta! É dar tudo agora para termos um verdadeiro ato eleitoral que não deixe dúvidas a ninguém.

E depois, então, falemos de união (sem nunca esquecer as contas do passado por regularizar).

Diablo

Só leio "em nome da estabilidade e tranquilidade" para aqui e acolá. Mas que instabilidade é que seria criada assumir-se de uma vez por todas uma comissão de gestão e um programa eleitoral com datas definidas? Que instabilidade é que traria às hostes encarnadas uma decisão sensata (como seria a marcação de eleições antecipadas)? Que relação é que tem com quem chuta uma bola? Que relação é que tem com quem compra ou não obrigações?
Mais um camião cheio de pedras da calçada.

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleição NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!

Segundo o PMAG que assinou o documento não é bem assim. Entre ele e tu vou preferir a opinião de alguém que perceba

Estás muito nervoso rapaz, a vacina fez-te mal.

Melhor avisares a DGS

O problema é teu, não meu.  :dance:

Innuendo

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 21:58
Nas outras eleições, os votos também seriam contados. E iam em urnas seladas em carrinhas de transporte de valores.

No final, um autocolante do Pingo Doce na ranhura e siga na mala de funcionários do Vieiristão, rumo ao fundo do rio Tejo.

Tudo o que venha desta gente, temos que ter o pé atrás.

PS- curioso como o spam migrou para este tópico.

Shoky

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 22:00
Citação de: JoaoVicente em 13 de Julho de 2021, 21:58
A confirmar-se a contagem dos votos físicos e debates na BTV aplaudo Rui Costa
Não pretendo voltar nele nas próximas eleições mas tenho esperança num Benfica melhor do que tem sido nos últimos anos

Aplaudir?
Não há nada a aplaudir.
É o minimo que deviam fazer sempre!

Os padrões estão tão na lama que se Rui Costa pintar as cadeiras da Luz de vermelho é motivo para uma estátua em tamanho real à porta do Estádio

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 22:01
Citação de: alsohugo em 13 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: fei_zé_deus em 13 de Julho de 2021, 21:55
O Rui Costa NÃO É presidente.
A direção NÃO PODE marcar eleições.
Sem a AGE as eleição NÃO SÃO legítimas.


o Sport Lisboa e Benfica NÃO É isto.



RUA!!!!!!

Segundo o PMAG que assinou o documento não é bem assim. Entre ele e tu vou preferir a opinião de alguém que perceba

Estás muito nervoso rapaz, a vacina fez-te mal.

Melhor avisares a DGS

O problema é teu, não meu.  :dance:

Eu já avisei outra entidade de saúde pública mas não sobre mim

Abraço