Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RogerWaters

A malta que anda aqui a vender a boa nova do Matamouros e do Querido Manha insultando tudo e todos sem apresentar um argumento com mais de 1 linha sem uma ofensa de certezinha que nunca votou LFV. Nem nunca ouviram falar dele.  ::)

alsohugo

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: johnnybgood em 14 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:17
Queriam eleições, tem eleições. Agora querem AGEs.

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Querem trocar um ladrão por outro.  :2funny:

sim, o gajo que saiu do Benfica para ir fazer a sua vida sem andar a mamar do clube é que é ladrão, és pouco burro és... sobre o resto, é leres menos o feed do boamerda e perceberes que o americano já as comprou há meses atrás

Chamar burro aos outros, quando nem ler que eu disse, o cunhado do Noronha, é hilariante.

Este SB é isto, sabichões que não sabem de coisa nenhuma.

É por isso que aos anos que falávamos dos roubos do Vieira enquanto gajos como tu vinham para aqui gozar.

E peloa vistos continuam.

Once_Human


ISO

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2021, 07:53

Como tenho dito, não é assim tao claro que o RC ganhe as eleições a brincar.

Claro que não.
Aliás acho mesmo que qualquer candidato razoável e que denuncie o vieirismo desde o seu início (e não fazer como o Noronha que disse que os primeiros anos foram bons), ganhará com alguma facilidade.
Boa ideia seria a liquidação da SAD - uma verdadeira aberração!

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2021, 07:53
Citação de: tomaz em 14 de Julho de 2021, 03:13
Vale o que vale.

Temos de dar luta. Rui Costa não tem condições minímas para ser presidente. Está enterrado até ao pescoço


Como tenho dito, não é assim tao claro que o RC ganhe as eleições a brincar.

Se forem "eleições" como as de outubro ganha a brincar

+1benfiquista

Eu não embarco nas reações positivas ao comunicado de ontem... Rui Pereira também andou meses a regar a ideia de que ia marcar a AGE, chegou a haver duas datas, e saiu de lá sem a marcar.

A própria AGE fica perdida no tempo, um escarro em todos os que assinaram para a requerer. Relembro que o fundamento da mesma seria evitar a mesma vergonha em eleições futuras.

Não há data e não há garantia de eleições "a sério". Até ver, não há motivos para celebrar.

FP3

Quem decide a data das eleições e como?
É a MAG da corja?

Vulcan

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:17
Queriam eleições, tem eleições. Agora querem AGEs.

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Querem trocar um ladrão por outro.  :2funny:

Anti Benfiquista aqui. Mais um.

+1benfiquista

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:17
Queriam eleições, tem eleições. Agora querem AGEs.

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Querem trocar um ladrão por outro.  :2funny:

Descobrimos o ticotico...

FP3

Quem depois disto tudo, ainda acha que esta escumalha tem legitimidade de permanecer um segundo sequer à frente dos destinos do clube, então estão apresentados.

SMOL25

#110860
Citação de: FP3 em 14 de Julho de 2021, 08:13
Quem decide a data das eleições e como?
É a MAG da corja?

É a MAG que marca.

cristiano_1904

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2021, 00:17
Queriam eleições, tem eleições. Agora querem AGEs.

Eu nem sou a favor desta direcção, mas muito menos da do Noronha, o cunhado que venha explicar a ligação com o Americano, e o porque dos processos, para desvalorizar as acções do Benfica, para o seu cliente comprar mais barato...

Querem trocar um ladrão por outro.  :2funny:
Então espera aí, estás a querer dizer que o cunhado do Noronha iria meter um processo no gajo (Vieira) que estava a negociar com o Americano?

Estou a tentar encontrar a lógica disso mas escapou-me.


FP3

Citação de: SMOL25 em 14 de Julho de 2021, 08:20
Citação de: FP3 em 14 de Julho de 2021, 08:13
Quem decide a data das eleições e como?
É a MAG da corja?

É a AMG que marca.
Portanto... Gente de confiança  :)

N1c0

Citação de: Barolas em 13 de Julho de 2021, 18:11
O Diamantino já fala em 80 ou 90% nas eleições se for candidato

Pelo que se vê das capas de dois jornais generalistas hoje parece que não é bem assim. A maioria quer Vieira e Rui Costa fora do Benfica.

Por muito que a propaganda queira convencer-nos do contrário

Harlem

#110864
.