Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Agora que o trafulha saiu já do falta virar empresário de jogadores e a mama continuar porque afinal aquelas que o ajudaram a roubar continuam todos lá dentro.

Baron_Davis

Citação de: Damon_Fryer em 16 de Julho de 2021, 12:42

Acho curioso o Rui Costa pensar que não tem nenhuma responsabilidade nisto tudo.
Rui Costa é mais do mesmo.


O'Brien

Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: O'Brien em 16 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

Isso assim nem faz sentido. Votas por crença apenas, e não pelo sucesso do Benfica. Se for um lagarto qualquer, nem queres saber e votas nele pela tua lógica
Crença? Há milhões de BENFIQUISTAS muitos deles capazes de assegurar a presidência do clube e que eu saiba tirando o vieira que era sócio dos lagartos e dos porkos e aldrabou o número de sócio quem se faz sócio do Benfica é Benfiquista

Exacto. Se o Vieira fez, imagina os amigos que também tiveram esse privilégio.
Há uns anos um user disse, e embora não existam provas, confio nele, que existem muitos sócios fabricados para os 50 votos.
Pessoas com outros interesses extra-desportivos.

Só quero que existam eleições verdadeiramente democráticas e votem pelo Benfica.

24-7SLB

Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

Ufa, o meu nick é um conjunto de números, seguido de letras, estou safo!

RedHeart_95

Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:47
Já faltou mais para sermos informados de que afinal Rui Costa sempre fez parte da oposição ao LFV.

Exato, o Rui foi sempre um inside spy.
Ele é que chibou o Vieira ao MP e a Pj.
O nosso salvador!!   :flagglorioso:

Livrinhos

Basta seguir a cronologia de palavras desta banda para se perceber, que eles nem sabem para onde se virar.

Alguém acredita que o Vieira andava sozinho a fazer esta merda? Um gajo que em entrevista com o cão de louça ao lado afirma que só faz mais um mandato e talvez nem o acabe?

Tentou sair a meter dinheiro ao bolso, porque já sabia que andavam atrás dele. Sabia ele e tinham de saber os outros todos.

Só que não, este coitado e os outros administradores da SAD. Nunca souberam de nada. Não se aprende nadinha neste clube. Parece o roquetismo do Sporting.


JPE

Era este o momento que Rui Costa esperava para surgir e intervir...ao fim de 18 anos.

Drugoy_Rok

Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:47
Já faltou mais para sermos informados de que afinal Rui Costa sempre fez parte da oposição ao LFV.

Brevemente numa CMTV perto de si:

"Rui Costa foi muitas vezes uma voz critica dentro do Benfica."

O Carlos Janela está só a preparar o guião.

Kurt Cobain 10

Agarrado ao tacho. Se o Vieira (cabecilha) caiu , este também caí .

Ninguém sabia de nada , está certo 😂😂

Naruto


Citação de: Ipsos em 16 de Julho de 2021, 05:30
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2021, 05:28
Citação de: Ipsos em 16 de Julho de 2021, 05:23
Citação de: Mattamouros em 16 de Julho de 2021, 03:39
RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O ENCOSTA RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O MONIZ RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O VARANDAS RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O TAVARES RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O ANTUNES RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O CERVAN RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,
SÓ FALTA O DAL RÓOOOOOOOOO ROOOOO ROOO ROO RÓOO,

Já esteve mais longe !

União? União é na guerra para cima destes montes de esterco que todos estes anos lá estiveram a mamar e a compactuar com esta merda!

O Vieira morreu, mas não o vieirismo. Muito importante não nos esquecermos disto.

Urge continuar a purga, dotar o clube duns estatutos dignos da nossa grandeza para que nunca mais na nossa gloriosa história tenhamos que passar por uma vergonha destas. Eleger um presidente em condições, da oposição, que venha fazer uma auditoria externa às contas do clube e da sad.

Saber realmente em que buraco estamos enfiados e com que situação estamos a lidar, aproveitar e engavetar mais 2 ou 3 cumplices e a partir daí sim, mãos à obra !

Até lá zero segundos de descanso a esta gente. Têm de sentir o bafo nas orelhas todos os dias.

A luta não acabou camaradas, acabou foi de começar. :metal:


VIVA O BENFICA
És o Jorge Mattamouros?
Sim, e o Julião Weigl é o Weigl.
Ah, ok. Não é.

Eu não sou o Naruto mas também me multiplico e faço ataque de clones.

Spoiler
:tomates:
[fechar]

24-7SLB

Citação de: AntiAnti em 16 de Julho de 2021, 12:31
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?
nem um nem outro , seja qual for que ganhe as eleições o clube vai ficar dividido e em estado de guerrilha , os meus 50 votos vão para alguém que NUNCA esteve  ligado a esta vergonha dos últimos anos , tem que ser alguém fora desta guerra é que nunca esteve ligado ao clube.

AntiAnti, o nome diz tudo!

FP3

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: Damon_Fryer em 16 de Julho de 2021, 12:42

Acho curioso o Rui Costa pensar que não tem nenhuma responsabilidade nisto tudo.
Rui Costa é mais do mesmo.


Essa foto é uma montagem
Nunca o cão de loiça abraçou, ou teve sequer a menos de 10 metros, do ladrão.
NUNCA!!!

JPE

Citação de: Drugoy_Rok em 16 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: JPE em 16 de Julho de 2021, 12:47
Já faltou mais para sermos informados de que afinal Rui Costa sempre fez parte da oposição ao LFV.

Brevemente numa CMTV perto de si:

"Rui Costa foi muitas vezes uma voz critica dentro do Benfica."

O Carlos Janela está só a preparar o guião.
"Rui Costa liderou a oposição silênciosa"

Innuendo

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 12:09
Pessoal uma pergunta simples -

Apoiam o Rui Costa ou preferiam o Noronha ?

Certamente, nunca o Rui Costa.

RedSinde

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!
Então na sua imaginação os que forem candidatos serão todos oportunistas... Vá-se tratar meu caro!