Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Sempre as mesmas falácias. Se alguém aparece na oposição quando as coisas estão bem, é um oportunista que se quer aproveitar "da obra feita". Se aparece quando o clube não está bem, é igualmente um oportunista que se aproveita de um período conturbado para assaltar o poder. Sempre o mesmo nível fraquinho de argumentação.

Santa paciência.

Kakarotto

Hylian

Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

E aqueles palhaços oportunistas em 1974?

Capitães de Abril? Estiveram calados durante anos!

Vês a tua lógica bebé?

O Património

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Luca Changretta em 16 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

"6 meses calado, surge agora!"
"2 anos calado, surge agora!"
"5 anos calado, surge agora!"
"10 anos calado, surge agora!"
"15 anos calado, surge agora!"
"16 anos calado, surge agora!"
"17 anos calado, surge agora!"
"18 anos calado, surge agora!"

um dos argumentos mais idiotas que os acéfalos vieristas usam
Isso e o "quer é tacho". Como se Noronhas e Mattamouros fossem alguns coitados..

Os maiores tachistas e oportunistas da história do clube têm o descaramento de dizer isso.

Toda a gente corrida ao biqueiro até não sobrar nenhum vieirista no clube.
Estratégia de qualquer ditadorzeco ou populista, acusa o outro daquilo que tu és  :)

vide o que o porco do vieira passou anos a dizer sobre Vale e Azevedo

fyure

Iniciada está a Primavera costista. Mas também já cheira ao fim dela... A verdade é que pensei que durasse mais. Além de coxa, já vem com subidas de cervans, mentiras fáceis de expor, como o desconhecimento da venda ao Textor...

Vais cair rápido. Qual vai ser o teu Brasil?

omgjh

Estes três meses vão dizer muito do carácter de Rui Costa, nomeadamente a marcação da AGE, alteração de estatutos, aprovação dum regulamento eleitoral, apetrechamento da equipa de futebol e defesa do Benfica na opinião pública. Se concretizar todos estes pontos, acho que parte em pé de igualdade com os outros candidatos.

franciscoafonso

Lamento mas não há condições para pedir calma para organizar a época e lá para Outubro faz-se eleições. Tem de haver demissão geral já.

Já não havia condições, com esta história do americano a fazer tours no Estádio é de loucos.

Widowmaker1

O PDC nao tinha apenas o Vieira preso pelos colhoes, tem o resto da direcao tambem, ele sabe o que eles roubaram e enquanto nao corrermos com o restante podem esquecer uma epoca desportiva dentro das 4 linhas.

P311

Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

Eu com 3 dígitos...

omgjh

Citação de: fyure em 16 de Julho de 2021, 13:29
Iniciada está a Primavera costista. Mas também já cheira ao fim dela... A verdade é que pensei que durasse mais. Além de coxa, já vem com subidas de cervans, mentiras fáceis de expor, como o desconhecimento da venda ao Textor...

Vais cair rápido. Qual vai ser o teu Brasil?
A subida do Cervan é capaz de ser natural e normal se era o primeiro suplente, nem outra coisa podia acontecer.

Gnr. Keenan

Citação de: pedrocairrao em 16 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: ThyHard em 16 de Julho de 2021, 12:28
Users que aparecem aqui com nick composto por um nome qualquer ou conjunto de letras e seguido de dois dígitos é para cagar.

Porra, mas não arranjam um gerador de nomes que dê alguma variedade?

E users com o nickname composto pelo dois nomes próprios?

É que é o que eu uso e sou apelidado de bot, de blue props, de avençado...
E dinheiro nem vê-lo 😅

Vais-me desculpar, mas gajos como tu (que estiveram com LFV até ser literalmente escorraçado do Benfica pela justiça) deveriam ter alguma vergonha e abster-se de comentar o que quer que seja relativamente ao clube. Ou pelo menos reflectir sobre a forma como lidam com factos, construção de opinião própria e por aí fora.
Assumindo que não és pago para ter esta posição, claro.

tjdy

Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 13:21
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Rui Costa apesar de tudo é Benfiquista, quer ver o Benfica ganhar e percebe de futebol. É óbvio que em termos de contrataçoes vamos ficar a ganhar. Até porque com todas as polémicas que temos tido e vamos continuar a ter, vai haver menos negociatas até porque o objectivo do Rui Costa nem que seja para os próximos anos, é mostrar serviço e mostrar que as coisas com eles serão diferentes. Isto é política. Isto tudo se ganhar as eleiçoes, como eu acho que vai ganhar.

Eu quero é que benfiquistas como ele saiam do meu clube. Esteve lá 10 anos com o gatuno, se não roubou também, soube de roubos.

Pois, mas esse já é outro assunto. Eu tb penso desta maneira mas não vou votar nele por causa de ter fechado os olhos a muita merda que lá se passou. Nao pode ter acontecido de maneira diferente.

SLBELO

filc

Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 13:21
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: filc em 16 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: tjdy em 16 de Julho de 2021, 12:27
Um coisa eu sei. O Benfica tem tudo para melhorar e ganhar no futuro sem o mafioso. Seja com Rui Costa ou com outro que seja Benfiquista. Tem tb que ser competente, nao basta nao roubar. Nao vou votar Rui Costa porque de certeza que compactuou com muita coisa que se passou. Nao sei se tb tem negócios obscuros. O que sei é que preferiu fechar os olhos a várias coisas para mais tarde assumir a Presidencia.

O que eu sei é que o Benfica com Vieira é uma coisa e com Rui Costa será outra. Até porque vai querer mostrar serviço e vamos beneficiar muito em termos de contrataçoes de jogadores, porque a ultima palavra será dele.

Nao votando em Rui Costa tb nao vou votar em Noronha, pois nao me convence. Queria uma pessoa mais firme, que meta os colhoes em cima da mesa. Caso nao apareça esse candidato nao voto em ninguem.

Estar o Vieira ou o Rui a merda é a mesma. Têm de sair todos.

Rui Costa apesar de tudo é Benfiquista, quer ver o Benfica ganhar e percebe de futebol. É óbvio que em termos de contrataçoes vamos ficar a ganhar. Até porque com todas as polémicas que temos tido e vamos continuar a ter, vai haver menos negociatas até porque o objectivo do Rui Costa nem que seja para os próximos anos, é mostrar serviço e mostrar que as coisas com eles serão diferentes. Isto é política. Isto tudo se ganhar as eleiçoes, como eu acho que vai ganhar.

Eu quero é que benfiquistas como ele saiam do meu clube. Esteve lá 10 anos com o gatuno, se não roubou também, soube de roubos.

Pois, mas esse já é outro assunto. Eu tb penso desta maneira mas não vou votar nele por causa de ter fechado os olhos a muita merda que lá se passou. Nao pode ter acontecido de maneira diferente.

Não percebi, vais votar nele ou não?