Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nuno golos 21

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno


este para presidente ? Uii

Grizzli

Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.
Se nas ultimas nao me parece que tenha ganho, o que fara com que apoiantes do JNL deixem de o ser?
Depois do que tem vindo a publico acho que a tendencia sera o JNL ter ainda mais votos...
Obvio.

Mas o soundbyte e sempre o mesmo de que os que la tao ganham facil.

Tao facil que tiveram de martelar as eleicoes

Mr. Pizzi

Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.
Se nas ultimas nao me parece que tenha ganho, o que fara com que apoiantes do JNL deixem de o ser?
Depois do que tem vindo a publico acho que a tendencia sera o JNL ter ainda mais votos...
Conheço várias pessoas que votaram JNL e estão a gostar da ideia de Rui Costa a presidente...

Nramos

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Vieira com 17 anos de propaganda popular, com a oposição anterior comprada, com as claques na mão e com a máquina do clube a trabalhar exclusivamente para a reeleição, perdeu as eleições e teve de as aldrabar.

Agora com toda esta situação e casos a vir a público, o seu delfim ganhava fácil...

Obviamente que não, essa é a narrativa que interessa ao vieirismo, mas não é verdade.

A maior dificuldade poderá ser a escolha da data, para uma altura conveniente...

imightbewrong

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno


Ainda coleccionava cromos da Panini e comia chocolates as escondidas dos meus pais. Acho que isso foi no meu setimo ano. 

imightbewrong

Epa quem se recorda do Guerra Madaleno de certeza que se lembra do Gen. Almeida Bruno 

Offspring

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Não é uma questão de ter havido ou não estabilidade nessas alturas... Minimiza as probabilidades de insucesso. Nesta vida nada é garantido. Na minha opinião era estúpido ir a eleições neste preciso momento.

slbfuckfcp

Citação de: Grizzli em 16 de Julho de 2021, 15:37
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Julho de 2021, 15:35
o opositor com mais votos considera que se deve marcar eleições mas deixar esta direcção preparar o ínicio da época...e voces pedem já eleições...

pensam que aquela casa é fácil de gerir... deixem de ter ideias descontextualizadas.


Eleições em Outubro-
Mano um gatuno analfabeto governou aquela casa por 20 anos.

O silvio cervan e o jaimes antunes estao a governar aquela casa.

Se eles conseguem, qualquer gervasio consegue.

não é a mesma coisa... e não se sabe os buracos que aquele tapete tem... para precisar de empréstimo obrigacionista nesta fase... hum !

Kurt Cobain 10

O Bem ganha sempre ao Mal.

Este vai acabar por cair também ...

NoNickBoy

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno



Beckham nao é impossível

kezen

Guerra Madaleno: «Vieira está a usar Benfica - Record 2003


Offspring

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno



Realmente, para seguir a linha de bandalhos era só votar nele.

"Reinaldo Guerra Madaleno é acusado de oito crimes de burla qualificada e um de associação criminosa. O candidato à presidência do Benfica está a aguardar julgamento depois do Tribunal de Loulé ter fechado há um mês o processo de instrução com a pronúncia de Madaleno. Este não é primeiro problema de Guerra Madaleno com a Justiça: em 1998 foi afastado da Ordem dos Advogados por falta de idoneidade moral para o exercício da profissão.. A acusação parte do Ministério Público. Neste momento Reinaldo Guerra Madaleno e mais dois colaboradores são arguidos num processo que decorre no tribunal de Loulé e estão a aguardar julgamento. Diz o despacho proferido pelo juiz de instrução, ao qual a SIC teve acesso, que "o candidato à presidência do Benfica é acusado de ser co-autor de nove crimes: oito de burla qualificada e um de associação criminosa". Tanto num como noutro caso estão implícitas penas de prisão até oito anos. Durante a investigação, Guerra Madaleno ainda tentou apresentar provas para desfazer a acusação, mas sem sucesso No processo a acusação diz que Guerra Madaleno e os outros dois colaboradores, um homem e uma mulher, contraíam ilicitamente empréstimos bancários em nome de indivíduos em situação carenciada. Depois, compravam em nome de terceiros apartamentos no Algarve que arrendavam, ao mesmo tempo que deixavam de pagar aos bancos as prestações dos empréstimos. De acordo com a acusação, o procedimento arrastava-se até à chegada dos apartamentos a hasta pública, garantido a Guerra Madaleno proveitos económicos considerados ilícitos. O candidato à presidência do Benfica defende-se: alega que todos os empréstimos já foram liquidados e que os atrasos nos pagamentos são comportamentos normais em sociedade."

redglobe

Citação de: kezen em 16 de Julho de 2021, 17:36
Guerra Madaleno: «Vieira está a usar Benfica - Record 2003

Tirou logo as medidas ao gatuno.

redglobe

Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Não é uma questão de ter havido ou não estabilidade nessas alturas... Minimiza as probabilidades de insucesso. Nesta vida nada é garantido. Na minha opinião era estúpido ir a eleições neste preciso momento.

Eu também acho. Sobretudo sem ter havido AGE. Sem se garantir voto físico e o não voto de paredes. Acho que não fez sentido ir a eleições antes de se garantir pelo menos isso.