Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

policeMAN

já colocaste o LADRÃO em tribunal para reaver o dinheiro que roubou ao BENFICA?!?!

de que estás á espera para fazer algo util?

xpto999

Há uma coisa que não percebo. Qual é a diferença entre termos um John Textor ou um Rei dos Frangos com 25% da SAD?

nunofpais

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Também sou desta opinião. A menos que até lá o seu nome apareça relacionado com o processo "cartão vermelho"...

Se mantiver a sua imagem "limpa" ganhará as eleições de forma tranquila.
Se nas ultimas nao me parece que tenha ganho, o que fara com que apoiantes do JNL deixem de o ser?
Depois do que tem vindo a publico acho que a tendencia sera o JNL ter ainda mais votos...
Conheço várias pessoas que votaram JNL e estão a gostar da ideia de Rui Costa a presidente...
Medo!!!

Gostam da ideia de ter alguem que aprovou na boa gamacos ao Benfica ou que nem leu o que assinava, ou talvez estivesse no facebook na altura em que se discutiam esses assuntos...

luis.live

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Julho de 2021, 14:46
Acho um disparate nem sequer ouvirem o que o Textor  tem para dizer
Nao vejo mal nenhum nisso

Um investidor americano não precisa de dizer nada. O que ele quer é ganhar posição para mais tarde ter o controle da Sad. Ninguém investe o que ele quer investir , muito menos um americano , se não for com a ideia de mais tarde ter a maioria do controle da Sad.

nunofpais

Citação de: xpto999 em 16 de Julho de 2021, 18:30
Há uma coisa que não percebo. Qual é a diferença entre termos um John Textor ou um Rei dos Frangos com 25% da SAD?
Neste momento ele ainda nao tera 25% mas estava a tentar comprar as acoes dos outros pequenos acionistas.

Ter 25% significa por exemplo, nomear alguem para o conselho de administracao da SAD

Benfica4Ever1

Em homenagem ao presidente que mais anos esteve como presidente do SLB, proponho que seja criado no estádio um mural com as fotos DE VIEIRA A CELEBRAR EFUSIVAMENTE GOLOS DO BENFICA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 16 de Julho de 2021, 18:32

Um investidor americano não precisa de dizer nada. O que ele quer é ganhar posição para mais tarde ter o controle da Sad. Ninguém investe o que ele quer investir , muito menos um americano , se não for com a ideia de mais tarde ter a maioria do controle da Sad.

o atual quadro legal não permite o controlo da SAD.

MANOCAS37

só terá a maioria se os socios quiserem. Teria que ir a AG para comprar posição ao clube

xpto999

Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 18:33
Neste momento ele ainda nao tera 25% mas estava a tentar comprar as acoes dos outros pequenos acionistas.

Ter 25% significa por exemplo, nomear alguem para o conselho de administracao da SAD

Mas isso era questão de ver o que ele queria fazer ou quais eram as suas ideias. Também não vejo mal em ouvir o que ele tem para dizer. Entre ele e o Rei dos Frangos parece-me que ele seria um melhor parceiro económico.

E investimento e crescimento são bem-vindos.

imightbewrong

Citação de: supersueca em 16 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: imightbewrong em 16 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno

Ainda coleccionava cromos da Panini e comia chocolates as escondidas dos meus pais. Acho que isso foi no meu setimo ano. 

Um gajo que dizia que tinha um cheque de 100 milhões de dólares para o Benfica, escondidos num cofre que ninguém nunca viu. Cada cromo que já tivemos..

A juntar aos tesourinhos Bermudez, Luiz Gustavo, Paulão, Hassan, Leonidas, Clovis etc tambem podiamos juntar os tesourinhos dos hipoteticos candidatos a presidencia.

Jaime Antunes, Capristano, e tudo mais...

nunofpais

Citação de: xpto999 em 16 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: nunofpais em 16 de Julho de 2021, 18:33

Mas isso era questão de ver o que ele queria fazer ou quais eram as suas ideias. Também não vejo mal em ouvir o que ele tem para dizer. Entre ele e o Rei dos Frangos parece-me que ele seria um melhor parceiro económico.

E investimento e crescimento são bem-vindos.
Estou totalmente em desacordo.
O Benfica e dos socios e estas tentativas de se apoderarem do clube nao fazem sentido para mim.

Felizmente, do pouco que resta dos estatutos o Benfica tem uma palavra a dizer em transacoes maiores que 3 % e por algum razao sera.

Claro que com o NGL no comando, por pouco nao quis comecar a venda do Benfica a um americano qualquer so porque tem dinheiro.

Fazendo aqui um cenario irrealista, podemos pensar que o Atletico de Madrid em vez do Joao Felix podia ter comprado mais de metade da Benfica SAD... so estou a dar o exemplo sabendo que e um absurdo mas os valores sao estes.

Nao concordo mas respeito a tua opiniao

luis.live

Basta um contexto onde o clube passe dificuldades financeiras para os "tubarões começarem a falar  que ou se vende a Sad ou o clube acaba , para os sócios "tremerem" e passamos a ser um man united ou uma roma num ápice com "donos" do nosso clube. E depois bem podemos espernear que ficamos f@didos. Nunca é bom ter americanos com 25% da Sad , é muito perigoso.

luis.live

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Julho de 2021, 18:39

só terá a maioria se os socios quiserem. Teria que ir a AG para comprar posição ao clube

Eu sei , mas como alguém já disse é mais fácil controlar as massas do que muitos julgam e pode como escrevi no meu anterior post ,  criar uma situação de tal maneira catastrófica no Clube / Sad , que não faltará quem comece a dizer que ou a venda da Sad ou o caos ( terminus do clube). Epah é preciso muito cuidado com os americanos que tem uma cultura economica completamente diferente da nossa. Ali não há coração , só veêm numeros á frente.